Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você se considera Ateu?

Votantes
152. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

73 48,03%
  • Não

79 51,97%
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 286

Tópico: Você se considera ATEU?

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megas Ver Post
    Vc eh um idiota, que num sabe ndaa!! se toca

Zueiraa... hauhauhauhusa

a sua visão está certa, mas metade do mundo age (aje) como se a religião que adotaram é a certa, como se um livro de 2000 e tralala anos fosse a resposta pra todas as perguntas...
    Lol, achei que ia levar xingo! auhaeahuahu

Eu acho que a Bíblia, mesmo sendo antiquíssima, ainda é atual. Ela não vai ser a resposta para todas as suas perguntas. Deus não vai ser a resposta para todas as suas perguntas. A resposta para todas as perguntas é só uma: pensar com o coração.

Ai que lindo =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    E se alguem catasse um baralho e você falasse "Se ele catar o numero 10 eu acredito em Deus" Ele tira o 10 você incucado fala "foi coincidência quero ver ele tirar o 7 agora" ele tira o 7 você acreditaria em Deus, acreditaria que foi telepatia combinada com manipulação, acreditaria em coincidência ou duvidaria da sua sanidade?

O grande problema nos ateus são que eles preferem acreditar em todas as outras hipoteses possiveis e imaginaveis antes de acreditar em Deus.
    Cara se isso acontecer e não tiver mão humana no meio eu mudo começo a acreditar em Deus, mas se fosse tão facil não existiriam tantos ateistas

@Sero: A diferença é que eu penso com o meu órgão que tem a função de raciocinar e não com o órgão que serve para bombear sangue para o resto do meu corpo ^^

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se isso acontecer e não tiver mão humana no meio eu mudo começo a acreditar em Deus, mas se fosse tão facil não existiriam tantos ateistas

@Sero: A diferença é que eu penso com o meu órgão que tem a função de raciocinar e não com o órgão que serve para bombear sangue para o resto do meu corpo ^^
    Pois é, limitando-nos a ser uma máquina de pensar, ficamos piores que os animais, que agem por instinto. Eu pelo menos, tenho esse algo a mais, que vem dos sentimentos mais profundos ^^
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O grande problema nos ateus são que eles preferem acreditar em todas as outras hipoteses possiveis e imaginaveis antes de acreditar em Deus.
    Não gosto de generalizações, portanto falo por mim: eu prefiro acreditar na hipótese menos improvável. Deus está bem no final da lista.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

E se alguem catasse um baralho e você falasse "Se ele catar o numero 10 eu acredito em Deus" se ele tira o 10 você acreditaria em Deus, acreditaria que foi telepatia combinada com manipulação, acreditaria em coincidência ou duvidaria da sua sanidade?

Não vejo isto como um problema. Pelo contrário. Julgo muito mais crível acreditar numa hipótese passível de ser real do que na ação de um ser extraespiritual. A Navalha de Occam recomenda que entre várias hipóteses, se escolha a mais simples.

Aliás, acharia ridículo creditar a deus sua 'mãozinha' numa simples coincidência como essa. Parece ingenuidade e uma ausência de crítica tremenda.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Pois é, limitando-nos a ser uma máquina de pensar, ficamos piores que os animais, que agem por instinto. Eu pelo menos, tenho esse algo a mais, que vem dos sentimentos mais profundos ^^
    E seus sentimentos não são instintos ?
    Você aprendeu a amar na escola? Ou nasceu conhecendo o amor?
    Você aprendeu o que é fome? Ou já sentia isso ?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Por que tanta fome? Por que não crêem em Deus. Se crêssem, viveriam em fartura. Mas e quantos aos que crêem, e as criancinhas pequenas, que nada têm a ver com a história? Os que pedem para Deus comida, ainda não crêem de todo coração.
    Este foi e provavelmente continuará sendo o post mais positivista, proto-fascista e conseqüentemente imbecil deste tópico.

De acordo com este entendido cidadão, nossos pobres irmãos noruegueses, conhecidos por abrigar uma população majoritariamente cética, estão à míngua, passando fome. Louvai os afortunados bolivianos, que bons cristãos como são, dispõe de freqüente fartura à mesa.

Má educação? Corrupção? Colonização horrorosa? Nada disto - o problema da África é a ausência de deus. Uma prece é um pão.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sero... O locke ta certo... fala que os cara tão na pior por falta de crença foi horrivel...

Ta vendo... enquanto ateu procura dar comida, crente procura ensina a pedir a Deus comida

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sero... O locke ta certo... fala que os cara tão na pior por falta de crença foi horrivel...

Ta vendo... enquanto ateu procura dar comida, crente procura ensina a pedir a Deus comida

Lembrei de duas das malignas e hereges citações que sempre tenho às mãos:

Dê um peixe a um homem e você o alimentará por um dia. Dê-lhe uma religião e ele morrerá de fome enquanto reza por um peixe.

Duas mãos trabalhando fazem mais do que milhares de mãos unidas em oração.

http://www.dantas.com/realidadebr/textos/citacoes.htm

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Locke: Essas frases falaram exatamente o que eu queria falar xD

E outra coisa... o que significa essa frase que vc assina em cada tópico ?

Publicidade:

Permissões de Postagem