Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 156

Tópico: Tibia é objeto de pesquisa nas universidades

Banido Avatar de GasPeR_PreuLa
    Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só nao concordo em generalizar a colocação sobre os PK's, pois eu tenho uma vida RL ótima e curto Pklizar com os amigos ás vezes.
    Mas eu acho que os problemas se focam mais nos HL, pois eles sim (generalizando) sao excluídos pelos amigos na RL e acabam ficando o dia todo em casa upando o char e desconta a raiva nos Low Level dando hunted e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GasPeR_PreuLa Ver Post
    Eu só nao concordo em generalizar a colocação sobre os PK's, pois eu tenho uma vida RL ótima e curto Pklizar com os amigos ás vezes.
    Mas eu acho que os problemas se focam mais nos HL, pois eles sim (generalizando) sao excluídos pelos amigos na RL e acabam ficando o dia todo em casa upando o char e desconta a raiva nos Low Level dando hunted e etc.
    Concordo...

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Quer um exemplo concreto disso??? veja os PKs onde a maioria são nerds que na RL são porrados por alguem ou são feitos de troxa....
    Ai quando chega no jogo Tibia , é uma especie de valvula de escape desse nerd reprimido...

Poderia dizer que esses nerds são uns kamikazes....

:riso::riso::riso::riso:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu concordo com meu o car ai a cima /\ ... sendo que n eh so os pks tb tem aqueles que gostam de power abusar no jogo ...
    aqueles que sao feios n pegam ngm so vive em casa ai desconta no jogo !

aoiaeoiaeoiaeioae
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff quando eh eu q pego o tibia pa trabalho de escola levo zero >.<!!!
    mas memso assim... tomare que as pesquisas dela dêem resultados concretos xD
    n entendo como um kara taum burro a analafabeto como meu amigo pode ser fodaum nu tibia Oo
    quando encontrar mais algo sobre a peskisa dela avisa nois neh xD
    flww

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Eu estava lá!!! Heheheh

Obrigada Ander, por estar lá e por divulgar a minha pesquisa!
    Obrigada mamãe, por estar lá e ouvir minhas lamúrias depois!
    Obrigada Ana, por estar lá e por levar o Ander e o Alex!
    Obrigada a todos os outros que estiveram lá, e que assistiram professores renomados criticando minha dissertação, que fala desse vida tibiana fascinante, mas difícil de entender para aqueles que não jogam...

Sim, defesa de mestrado não é fácil, mas me passaram, e agora sou Mestra em Sociologia, graças ao Tibia!

Agora é tirar a Luiza Magma do retired e ver se chego em Top 300 em experiência, pra mostrar que além de coroa, mulher e Socióloga, sei também jogar Tibia! Heeheheheh...

Bjs a todossssssssssssssss )))
    Gogogoogogogoog

Publicidade:

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Nesse ponto eu já discordo. Criar char masculino ou feminino não tem nada a ver, já que a base dos RPGs em geral é vc interpretar um outro personagem que não é vc, como no teatro. Então aí tanto faz.
    Nossa,Tibia agora (de novo)projeto de faculdade! :eek:
    Sobre esse negócio de se comportar diferente,mostrar sua verdadeira personalidade (se revelar Uiiii!) eu já sabia.Tem muito top lvl (maioria PK) ai são uns nerds frustrados com a vida por serem feios,não catarem minas,serem sacaneados...Ai o cara em Tibia se transforma (Se vinga?Uiii de novo).

*Fazer char mulher,não pega nada.Oque tem a ver é se o cara faz o char mulher,e começa a agir como mulher. (Aí rapaz,esse num tem cura não). :riso:

Quer um exemplo concreto disso??? veja os PKs onde a maioria são nerds que na RL são porrados por alguem ou são feitos de troxa....
    Ai quando chega no jogo Tibia , é uma especie de valvula de escape desse nerd reprimido...

Poderia dizer que esses nerds são uns kamikazes....

:riso::riso::riso::riso:
    "Válvula de escape".É exatamente essa palavra o significado de Tibia pra alguns nerds frustrados.

Eu no Tibia (faz muito tempo que jogo),não mudo de personalidade,mas a maioria das pessoas mudam. (Eu ajudo gente pra caramba nesse jogo,pode apostar sou assim na RL) .
    Última edição por Trus of The Thunder; 30-09-2007 às 18:04.

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Eu acho um estudo interessante,porem muito incerto ja que,cada pessoa tem variaçoes muito grande de personalidade...eu por exemplo gosto muito de pklizar mas nem por isso sou um nerd idiota q apanha dos outros,ao contrario..existem muitas variaveis nesse assunto

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o

Citação Postado originalmente por Iker Casillas Ver Post

Outro exemplo eh o mlk de 15 anos que mato um mlk de 12 por causa de 10k.
    Mato tibia ou rl?

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o pior é que é bem isso que acontece, tudo por culpa da sociedade... E depois é os outros que morrem, perdem horas para pegar 1, 2, 3 levels novamente e ficam bravos... Tudo por causa de um cara que é debochado por outras pessoas invejosas... :mad: :mad: :mad:

PS: só para citar uma outra realidade... Os OTs que crescem cada vez mais, conseqüência por causa do Tibia que é "difícil" de ganhar dinheiro e levels, daí os jogadores vão para os OTs pois querem ficar ricos (como não conseguem na RL, vão para o jogo) e ganhar levels...

@TOPIC
    Boa notícia...
    Parabéns para a moça que perdeu todo esse tempo fazendo isso...

FUI

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria possível postar a pesquisa na integra? Tentem entrar em contato com ela, pois eu gostaria muito de ler a sua tese. Obrigado.

Publicidade:

Permissões de Postagem