Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Ser Hackeado: A Emoção

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt chato mesmo ser hackedo
    comigo foi ainda mt mas foda mas mt mesmo eu tinha upado meu lvl 100 no domingo na segunda quando chego da escola meus amigos dizendo que fui hackeado foi mt foda voltei para o lvl 97 =/
    mas ainda nao desistir de jogar estou com meu druid fazendo uhs para me recuperar e eu vou conseguir e agradeco a todos meu amigos que me ajudaram a se recuperar pois nesse meu caso ai foi mt foda e bateu o maior desgosto mas a vida e assim mesmo xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma dica pro pessoal

Bem...entrar em um site e o keyloger ja se instalar..não é impossivel
    mas o hacker tem q ser de certa maneira um bom hacker hehe...porem esse bom hacker só consegue fazer isso quando a vitima esta usando o navegador do Windows "Internet Explorer"..(o qual a maioria da pessoas usam). A dica é simples, parem de usar IE e usem FireFox..que alem de muito mais seguro é mais rapido mais leve e com certeza muito melhor...Eu nunk fui hakiado e n creio q tenha sido só sorte,
    bem segue o link pros interessados...

http://www.mozilla.com/en-US/firefox/

se n confiarem no link procurem no superdownloads ou
    procurem por firefox no google

quem ja usa tenho certeza q recomenda...mas blz é isso^^

P.S.: Se vc abaxar qualquer merda e executar no seu PC...hehe dai realmente a culpa é sua XD...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flikerzim Ver Post
    Você não entendeu.
    Tipo eu boto o link:
    www.euteodeio.com.br
    Quando você clica ele redireciona pra outro site automaticamente e poff, KeyLogger neles.
    Só.
    Yours,
    Fliker.
    É só passar o mouse em cima do link e ver no canto inferior esquerdo de seu navegador o verdadeiro link, desculpa, mas é muita falta de atenção e desleixo ser hackeado dessa maneira.

Se não quer ser hackeado é muito simples o que se deve fazer: não shareie, não use bots ou cheats, não baixe arquivos desconhecidos e suspeitos, não confie sua acc á ninguém, não acesse seu char de lanhouses ou de casa de amigos, não aceite arquivos possívelmente suspeitos por MSN, troque sua senha periodicamente. Qualquer errinho ae e você pode ser hackeado.

Abraços.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fui hackeado a 3 dias atras... roubaram a conta todinha agora to jogando em Grimera se quiser ir pra la ;]

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 3o3i Ver Post
    A dica é simples, parem de usar IE e usem FireFox..que alem de muito mais seguro é mais rapido mais leve e com certeza muito melhor...Eu nunk fui hakiado e n creio q tenha sido só sorte,
    lol eu tb nunca fui hackeada, mas acredito q foi, além d cuidado, falta d interesse XD
    Com meu char lvl baxo ninguém imagina q eu possa ter algo de valor (bom, na real não tenho mta coisa, mas minha conta no banco é de acordo com um lvl 50+ eu acho )
    O Firefox é mto bom mesmo, soh uso ele em ksa (usava opera, mas eh um soft mais pesado, não adequado ao meu crappy pc) e em outros lugares não logo... soh logo no meu pc mesmo... E não entrar em sites desconhecidos, não baixar nd d porcaria, cheat etc... E o negócio é certo "tudo que é bom demais o santo desconfia XD

Mas eh legal ver gente começando dnovo depois d ser hacked.. EU nao sei c ia conseguir... pow dah mor desanimo soh quando morre imagina perder tudo...

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recentemente fui haked (por um rl )... tinha mó confiança nno cara ai fodeo tudo... mas, tipo, LUTAR SEMPRE, VENCER AS VEZES, DESISTIR JAMAIS!!! axo q essa frase expressa mts coisas, como voltar de um haked... eh levanta a cabeça msm e faze outro... ;}
    __↔__
    ~

Banido Avatar de Tofu Mix
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certin (infelizmente =/)

mas eh seção errada

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 cara ser hackeado por RL tem que ser mto frouxo msm uahauha

como e que pode tu olha para o rosto do cara e nao fais nada ?

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ser hakeado eh fods
    eu mermo fui hakiado inicio do ano, perdi + de 800k >=(

+ o lance eh continuar pq sempre se tem amigos q ajudam o kra.

si estiver afim aparece em samera. ( dominado por br's maioria nordeste )

meu nome eh thra skull'hunter kual ker coisa msg me lah oks.

flow e boa sorte no proximo xar

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria que vc devia tomar mais cuidado, sei que foi inoicente e isso podia ter acontecido com kualker um de nos aki no foru, ja entrei em um topico que me direcionou pra otro site e fiquei muito preocupado se algo iria acontecer e nada aconteceu, ainda bem tive muita sorte, se nao me engano que posto o topico foi baned na ora, mas tem q toma cuidado, acho que quem inventa navegadores, devia ser mais esperto, eles sim tem culpa tb, devia ter a opção de nao redirecionar pra otro site, e tb a microsot tem culpa disso se nao me engano, eles bem que poderiam por um pc sem keylogger e que nao guardasse nada, fosse protegido, caso alguem inventasse algo, e gravasse a primeira letra, o pc desligaria na ora.

Publicidade:

Permissões de Postagem