Ta denovo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta denovo...
eu não aquento mais...cara eu vou parar de jogar...ja foram 5 vezes que essa parada acontesceu...eu não aquento mais...¬¬
NOS TEMOS QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA VAMOS MANDAR UM EMAIL PARA A EMPRESA QUE É RESPONSAVEL PELA MANUTENÇÃO DO TIBIA PARA VER SE ELA TOMA ALGUMA PROVIDENCIA (NÃO SEI QUAL É A EMPRESA)=D
mouse horrivel!
Como um GM ja citou em algum board do forum oficial,esses problemas já estão sendo revizados pela Cipsoft para ser resolvido. Prazo ? Não,ele não deu nenhum ...
Não da pra jogar assim,Kicks seguidos de IP-Blocks :triste:
Abraços !
afinal esse bloques sem contar com esses automaticos geralmente são aplicados em qual tipos de players???ai eu não sou P.A pq eu to com um char lvl 10(quase 11 era 12...) ai para mim não vale mto apena no momento só la pelo lvl 35 -+ que eu acho lgl entrar como P.A mas em fim...olha vcs que pagam P.A estão mais do que certos se vcs paga la a P.A vcs tem tdos os direitos e tals e vcs estão perdendo o dinheiro de vcs porcausa de um bug?!caras eu não sei qual é do contrato la e o que diz quando vc compra e tals...mas cara se eles não reconpesarem as horas ou dias perdidos ... vcs terão que tomar medidas drasticas...
mouse horrivel!
olha so o estado de empera
Currently 2 players are online.
pra quem quiser saber da historia entra no forum de empera
e procura um post da tete

Menera agora ta assim
agora quer to PA
¬¬
que merdaaaaaa!³
flw

MAIS UMA COISA!
Gente, eu fico impressionado!
2 anos e 1/2 de tibia e nunca vi tanto freeze!!
Jogo por diversão, e fico me estressando com essas put* da cip!
Pô, parece que não tem dinheiro?!
Devia então, mandar os servers para munique pra consetar... E ainda vem com a historinha de que querem por um server BR?
Vão fazer MASS BAN em todos os mundos agora?Pra liberar a quantidade de jogadores...?
E os GM's?Não posso reclamar muito, falei com um está semana, mesmo sem reportar!
E isso me deixa nervoso!Tenho mais o que fazer, quando tenho tempo vago, tem esses freezes e lags!
VAMOS se organizar neh CIP?
Pô!Paga PA, Vive jogando e ainda recebe isso de troco?"Kick, lag, freeze, ip bloked"!
Meu deus!RL's meus foram banidos por estarem caçando em uma cave de draggy, onde depois de 20 minutos chegou um cara level 100+ e reportou, qm tomou bani foi eles, que estavam ali por diversão!
ISSO me deixa muito transtornado!E eles não resolvem?Só não posto isso no fórum oficial pq não falo bem inglês!
Obrigado, Luan.
Up...
Tah uma sacola de boi viu....
PEMBA!!! aff segunda vez em 10 minutos eh sacanagem!!!
Pemba, mancada da cyp... -.-`
Kissus by Nati_Hell :wub:
Tudo bem que "Não adianta criar 1000 tópicos" sobre o assunto, mas "esperar e ficar com calma" é o cúmulo da omissão.
Quer dizer que eu pago por um serviço, o qual não está sendo prestado direto, não tem previsão de conserto, muito provavelmente não vou ser ressarcido e ainda tenho que ficar calmo?
Se por um acaso eu não puder pagar o boleto do meu cartão de crédito na data certa, vc acha que eles vão ter calma? ou vão banir meu char na 1° oportunidade?