O que vcs acham q um druid level 33~40
deveria carregar em sua bp ?
em matéria de suporte e ataque..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O que vcs acham q um druid level 33~40
deveria carregar em sua bp ?
em matéria de suporte e ataque..
Druidas com certeza sao magos melhores, não há outra razão para sermos o menor número de chars em main no Tibia.
By Hesperides :wub:
Nós, o pessoal do Compêndio dos Druidas já estamos trabalhando nisso, em breve você verá o que deve carregar ; )
em breve estaremos ( nós do Compêndio dos Druid) estaremos respondendo sua resposta em um post que estamos organizando, se puder dá uma passada lá e verá o que estamos organizando
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]
Ok, o Compêndio dos Druidas está prestes a sair, mas porque não ajudar este amigo?
Eu acho que isto que está ficando errado nesta reestruturação da Seção.
Eu, particularmente, indicaria você a andar com os seguintes itens na BP:
- 3 Backpacks de Manafluid
- 1 Bag de UHs
- 1 Bag com Amuletos e Rings diversos (não vejo necessidade de 1 bag para amuletos e outra para rings)
- Itens Básicos (rope, shovel, machete, etc)
- Uma BP com runas de ataque diversas (HMM, algumas Explosions, alguns fields e até algumas SDs para emergência)
Bom, acho que só, isso se você quiser andar muito bem protegido!Por isso que nós Druidas precisamos de equipamentos leves, para podermos carregar mais runas, MF's, etc.
Será que exagerei nas coisas? x.x'
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues

brigadão ae
gostei da sugestão ^^
Druidas com certeza sao magos melhores, não há outra razão para sermos o menor número de chars em main no Tibia.
By Hesperides :wub:
rope, shovel, 1 bp de hmm, 1 bp de uh, 1 bag de sd e o resto de cap de mf é a minha sugestão :p

olha cara, depende do que for fazer...
se for caçar, leve uma bp vazia pra gp, pelo - 2 bp de mana fluid, uma bp mista de hmm e gfb, talvez umas sd's se no seu mundo tiver muito pk, e uh's a gosto
rope sempre! e opcional uma light shovel dependendo daonde for, assim como machete, pick, etc...
é bom levar um ROH para emergencias se conseguir, se não, uns 2 life rings.
@gryllo
que tal alertar seus pequenos pupilos sobre o flood?
postar no tópico dizendo que não vai postar é considerado flood.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
soh tenho experiencia em sorcerer ams oq eu uso é:rope,light shovel,machete,10 life ring,10 ring of healing,uma ou duas bps de mf(depende da hunt)e uma bp vazia pra guarda a grana e algumas IH ou UH.
Flws
Henrique007