Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: O que andar na bp ?

Registro
    23-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que andar na bp ?

O que vcs acham q um druid level 33~40
    deveria carregar em sua bp ?
    em matéria de suporte e ataque..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Druidas com certeza sao magos melhores, não há outra razão para sermos o menor número de chars em main no Tibia.

By Hesperides :wub:

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós, o pessoal do Compêndio dos Druidas já estamos trabalhando nisso, em breve você verá o que deve carregar ; )

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em breve estaremos ( nós do Compêndio dos Druid) estaremos respondendo sua resposta em um post que estamos organizando, se puder dá uma passada lá e verá o que estamos organizando
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, o Compêndio dos Druidas está prestes a sair, mas porque não ajudar este amigo?
    Eu acho que isto que está ficando errado nesta reestruturação da Seção.

Eu, particularmente, indicaria você a andar com os seguintes itens na BP:

- 3 Backpacks de Manafluid
    - 1 Bag de UHs
    - 1 Bag com Amuletos e Rings diversos (não vejo necessidade de 1 bag para amuletos e outra para rings)
    - Itens Básicos (rope, shovel, machete, etc)
    - Uma BP com runas de ataque diversas (HMM, algumas Explosions, alguns fields e até algumas SDs para emergência)

Bom, acho que só, isso se você quiser andar muito bem protegido! Por isso que nós Druidas precisamos de equipamentos leves, para podermos carregar mais runas, MF's, etc.

Será que exagerei nas coisas? x.x'
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzy~ Ver Post
    Ok, o Compêndio dos Druidas está prestes a sair, mas porque não ajudar este amigo?
    Eu acho que isto que está ficando errado nesta reestruturação da Seção.

Eu, particularmente, indicaria você a andar com os seguintes itens na BP:

- 3 Backpacks de Manafluid
    - 1 Bag de UHs
    - 1 Bag com Amuletos e Rings diversos (não vejo necessidade de 1 bag para amuletos e outra para rings)
    - Itens Básicos (rope, shovel, machete, etc)
    - Uma BP com runas de ataque diversas (HMM, algumas Explosions, alguns fields e até algumas SDs para emergência)

Bom, acho que só, isso se você quiser andar muito bem protegido! Por isso que nós Druidas precisamos de equipamentos leves, para podermos carregar mais runas, MF's, etc.

Será que exagerei nas coisas? x.x'
    Nessa bag de rings/amulets é necessário uns life rings, um time ring, e um energy ring no máximo, não ache que é necessário amulets nesse level

Publicidade:

Registro
    23-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brigadão ae
    gostei da sugestão ^^
    Druidas com certeza sao magos melhores, não há outra razão para sermos o menor número de chars em main no Tibia.

By Hesperides :wub:

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rope, shovel, 1 bp de hmm, 1 bp de uh, 1 bag de sd e o resto de cap de mf é a minha sugestão :p

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara, depende do que for fazer...
    se for caçar, leve uma bp vazia pra gp, pelo - 2 bp de mana fluid, uma bp mista de hmm e gfb, talvez umas sd's se no seu mundo tiver muito pk, e uh's a gosto
    rope sempre! e opcional uma light shovel dependendo daonde for, assim como machete, pick, etc...

é bom levar um ROH para emergencias se conseguir, se não, uns 2 life rings.

@gryllo

que tal alertar seus pequenos pupilos sobre o flood?
    postar no tópico dizendo que não vai postar é considerado flood.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    @gryllo

que tal alertar seus pequenos pupilos sobre o flood?
    postar no tópico dizendo que não vai postar é considerado flood.
    Entendo que eles falharam, assim como eu mesmo postei em outro tópico, explicando.
    Se ainda não existe uma referência online, não tem como ficar prometendo isso ou aquilo. Por enquanto, vocês todos estão liberados a ajudar.

abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh tenho experiencia em sorcerer ams oq eu uso é:rope,light shovel,machete,10 life ring,10 ring of healing,uma ou duas bps de mf(depende da hunt)e uma bp vazia pra guarda a grana e algumas IH ou UH.
    Flws
    Henrique007

Publicidade:

Permissões de Postagem