Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Problemas Tecnicos (CIP )e Boatos...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bemm

Estava lendo eu o Topico quando vejo uam barbarie..
    "A Nokia quer comprar "açoes" da CiP.

Pra começar a Cipsoft é uma empresa GmbH oq seria o mesmo para nós brasileiros de LTDA. Ou seja sociedade Limitada... o q quer dizer q ela nao está no mercado de açoes.. Quando a empresa virar CipsoftS/A ai voce poderá dizer q a Nokia vai comprar suas açoes.

E tambem a CIP provavelmte se manisfetará para apresentar o Problema como todos os anos sempre fez..

Por ultimo nao tem como a CIP acabar no brasil.. Pois seria um metodo muitissimo complicado teria q se bloquear todos os IPs brasileiros etc...
    A rede "web" é uma coisa interligada mundialmente

Abraços

Gurdim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nao, so se venderem, se der tudo errado e os hacker conseguir, tem o becape(sei la como escreve em inglês, e nao FALE QUE MATEI O PORTUGUÊS), mas dai vai volta os chars como eram antes e nois vai acaba perdendo uma semana de jogo.
    Dai deleto tudo meus chars e nunka mais jogo.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loli'Pop Ver Post
    Estava lendo eu o Topico quando vejo uam barbarie..
    "A Nokia quer comprar "açoes" da CiP.

Pra começar a Cipsoft é uma empresa GmbH oq seria o mesmo para nós brasileiros de LTDA. Ou seja sociedade Limitada... o q quer dizer q ela nao está no mercado de açoes.. Quando a empresa virar CipsoftS/A ai voce poderá dizer q a Nokia vai comprar suas açoes.

E tambem a CIP provavelmte se manisfetará para apresentar o Problema como todos os anos sempre fez..

Por ultimo nao tem como a CIP acabar no brasil.. Pois seria um metodo muitissimo complicado teria q se bloquear todos os IPs brasileiros etc...
    A rede "web" é uma coisa interligada mundialmente

Abraços

Gurdim

Mesmo que bloqueassem, não seria possível jogar por proxy?

Permissões de Postagem