Curtir Curtir:  0
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 184

Tópico: Quest of Lightbringer Set

Registro
    02-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox a lot o cap 7, demoro mo tempao pra carrega aki
    magikow o jeito q eles sairo da banidolandia o kra a apaga o fogo e vapo sai dali do nda ai mo roxx

flws\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .LuKas

Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
    Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOKO!
    =D
    googg cap 8 pleasew

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP 30+ caps eh mta coisa tiu...
    Ficou bem rox, mas acho que, como o kiaku disse teve mta inrolaççao...
    preferi os otros cap...
    Mas gogo cap 8 xP
    ficou bem feitinha esse

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem legal, sem erros...

mas ficou extremamente pequena :/
    Aprendi com os piores!

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixi 30 caps vai demora como o kra acima disse
    ;x
    SOBREVIVA FLASHBEK 8DD keremos ver o final!!!
    huashuhusahshuSHUuhsauhhusAHUS

OBS:O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 14 segundos.
    ¬¬

Publicidade:

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, 30 caps vai ser demais, tu nao vai conseguir terminar e se conseguir ngm vai ver.
    Meu(S) Gift(S)

Concursos ganhos:
    http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png

Benefícios por outfits! Confira.
    Gostou da idéia?
    Clique aqui e escreve Signed.

Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vc quebro meu retired

vc quebro meu retired ia da um retired por preguissa mais depois de ver isso...
    quest of gold sword vai pra frente agr
    30 caps Oo
    eu gostei naum vi mtos erros historia rox
    ainda naum entendi pq Lightbringer Set
    unica coisa ruim q axei eh q todo tempo q o ruly ficou na banidolandia ele nunka deu use na agua Oo ele vivia soh na pedra Oo

go ga ge gi gu prox cap xD

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Foxy Ver Post
    Cada vez mais admiro sua paciência pra fazer gifs ô_o!

MUCHO FUEDA (H)
    Cada vez mais mistério 8D!, achei legal o jeito que eles sairam da Banidolândia, mais pensei que eles iam entrar num parcel e se auto-enviar pra outro lugar AUHAUHAUAUAUH.

Única coisa que eu não gostei é o cenário em frente a casa do Dookie, ta SUPER POBRE ._., mas elementar eu acho, par auma grande história [?]

Ponha um jardineiro ali na prota do Dookie próximo epi 8D AUHAUHAUHAHAU

Bom, está ótima, nem + nem - \O|!

Gratz FlasH 8D
    Se eu puser o jardineiro, até crescer planta, o meteoro já destruiu o Mundo Fake >O
    O cenário lá está pobre porque eu o fiz na época que eu era péssimo em cenários... Agora já dei uma melhoradinha >D

Citação Postado originalmente por victor'knight Ver Post
    Fodástica, 30 caps? WTF.
    tá mto rox mano
    mas tipo, como vc disse irão ser 30 caps, e se no meio desse tempo, vc morrer, ter um ataque epilético ou uma parada cardiovascular...
    e nós ficarmos sem saber o fim? que maldade non? =/
    Não sou epilético e tenho um RL que sabe do fim da história. Só que ele odeia o fórum, se ele criar uma conta, ele sai dando spoil pra todo mundo >D

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    PQP 30+ caps eh mta coisa tiu...
    Ficou bem rox, mas acho que, como o kiaku disse teve mta inrolaççao...
    preferi os otros cap...
    Mas gogo cap 8 xP
    ficou bem feitinha esse
    Preferiu os outros caps? QUE LEGAL! Eu também >)
    E acredite, não é inrolação... Se for para resumir a história, eu faço algo com o meteoro e fim. Mas aí iria ficar com muitas perguntas sem respostas, por isso tantos capítulos... E também certas coisas óbvias... Que devem acontecer mais pra frente >O

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Achei bem legal, sem erros...

mas ficou extremamente pequena :/
    Acho que o sinhorzinho não leu o que eu pedi...

Citação Postado originalmente por brfernando Ver Post
    vixi 30 caps vai demora como o kra acima disse
    ;x
    SOBREVIVA FLASHBEK 8DD keremos ver o final!!!
    huashuhusahshuSHUuhsauhhusAHUS

OBS:O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 14 segundos.
    ¬¬
    Oh noes! virou epidemia! EU VO MURRE!! SONO SEU BROXA INÚTIL VEM ME AJUDÁ!!!! WHAUshauwhaushaus... Adorei aquele vídeo lá na Taverna do Off... >O
    PS: As chances de eu morrer durante esta fake são as mesmas da do Digo morrer durante os Primatas e o Dookie durante os Gnomos.

Citação Postado originalmente por VVpezenho Ver Post
    Cara, 30 caps vai ser demais, tu nao vai conseguir terminar e se conseguir ngm vai ver.
    Ninguém vai ver porque ninguém quer. Caso fiquem curiosos, que venham por aqui ver se postei mais um capítulo. É como eu sempre digo: "É ruim deu sair do Mundo Fake".
    E sim, vou conseguir terminar, sim. Pois até eu estou adorando esta série... E me mataria se eu não terminasse >O

Citação Postado originalmente por Dranix Ver Post
    vc quebro meu retired ia da um retired por preguissa mais depois de ver isso...
    quest of gold sword vai pra frente agr
    30 caps Oo
    eu gostei naum vi mtos erros historia rox
    ainda naum entendi pq Lightbringer Set
    unica coisa ruim q axei eh q todo tempo q o ruly ficou na banidolandia ele nunka deu use na agua Oo ele vivia soh na pedra Oo

go ga ge gi gu prox cap xD
    Ninguém ainda entendeu o porquê de Lightbringer Set. Se quiser spoil, vai começar a entender após o capítulo 10.
    E sim, o Ruly nunca deu use na água de tacou na fogueira, afinal, na Banidolândia, um lugar frio, o que o cara iria fazer tacando água na fogueira? Só se for pra apagar o fogo, mas aquilo só funciona se for com a fogueira limpa >D

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Se eu puser o jardineiro, até crescer planta, o meteoro já destruiu o Mundo Fake >O
    O cenário lá está pobre porque eu o fiz na época que eu era péssimo em cenários... Agora já dei uma melhoradinha >D

Não sou epilético e tenho um RL que sabe do fim da história. Só que ele odeia o fórum, se ele criar uma conta, ele sai dando spoil pra todo mundo >D

Preferiu os outros caps? QUE LEGAL! Eu também >)
    E acredite, não é inrolação... Se for para resumir a história, eu faço algo com o meteoro e fim. Mas aí iria ficar com muitas perguntas sem respostas, por isso tantos capítulos... E também certas coisas óbvias... Que devem acontecer mais pra frente >O

Acho que o sinhorzinho não leu o que eu pedi...

Oh noes! virou epidemia! EU VO MURRE!! SONO SEU BROXA INÚTIL VEM ME AJUDÁ!!!! WHAUshauwhaushaus... Adorei aquele vídeo lá na Taverna do Off... >O
    PS: As chances de eu morrer durante esta fake são as mesmas da do Digo morrer durante os Primatas e o Dookie durante os Gnomos.

Ninguém vai ver porque ninguém quer. Caso fiquem curiosos, que venham por aqui ver se postei mais um capítulo. É como eu sempre digo: "É ruim deu sair do Mundo Fake".
    E sim, vou conseguir terminar, sim. Pois até eu estou adorando esta série... E me mataria se eu não terminasse >O

Ninguém ainda entendeu o porquê de Lightbringer Set. Se quiser spoil, vai começar a entender após o capítulo 10.
    E sim, o Ruly nunca deu use na água de tacou na fogueira, afinal, na Banidolândia, um lugar frio, o que o cara iria fazer tacando água na fogueira? Só se for pra apagar o fogo, mas aquilo só funciona se for com a fogueira limpa >D
    Tudo bem, agora eu li. Mas o comentário é aquele mesmo
    Aprendi com os piores!

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahá... Sempre soube que aquele newcomer elfo era o Crowley reeincarnado :eek:

Na verdade... Não sempre soube naum >,>
    Só cheguei a ver todos os capítulos hoje :yelrotflm

Obrigado pela minha participação 8P

Mas... A fake ta bem rox :eek:
    Não é qualquer fake que me motivaria a ver 8 capítulos juntando a minha preguissa que já não é pequena a uma gripe >,>
    E mesmo assim eu vi... Gostei... E me senti envolvidow com a história \o\\o//o/

E a primeira fake que eu vejo (não me lembraria de outra nem se tentasse também) que tem um grande "Tchan" no mistério \o/

A fake ta ótima tiu Flashback, parabéns ^^

---Coisa inútil que o Adrianox não precisava ter dito, mas disse assim mesmo:

Faz uma cataputaw gigantew e jogaw (ok chega de W) um faker no meteoro \o/
    Assim é uma ameaça a menos e todos vivem felizes para sempre :riso:... Até o Crowley matar todos...

Publicidade:

Última edição por Adrianox; 18-09-2007 às 21:05.

Permissões de Postagem