Postado originalmente por
Jack Foxy
Cada vez mais admiro sua paciência pra fazer gifs ô_o!
MUCHO FUEDA (H)
Cada vez mais mistério 8D!, achei legal o jeito que eles sairam da Banidolândia, mais pensei que eles iam entrar num parcel e se auto-enviar pra outro lugar AUHAUHAUAUAUH.
Única coisa que eu não gostei é o cenário em frente a casa do Dookie, ta SUPER POBRE ._., mas elementar eu acho, par auma grande história [?]
Ponha um jardineiro ali na prota do Dookie próximo epi 8D AUHAUHAUHAHAU
Bom, está ótima, nem + nem - \O|!
Gratz FlasH 8D
Se eu puser o jardineiro, até crescer planta, o meteoro já destruiu o Mundo Fake >O
O cenário lá está pobre porque eu o fiz na época que eu era péssimo em cenários... Agora já dei uma melhoradinha >D

victor'knight
Fodástica, 30 caps? WTF.
tá mto rox mano

mas tipo, como vc disse irão ser 30 caps, e se no meio desse tempo, vc morrer, ter um ataque epilético ou uma parada cardiovascular...
e nós ficarmos sem saber o fim? que maldade non? =/
Não sou epilético e tenho um RL que sabe do fim da história. Só que ele odeia o fórum, se ele criar uma conta, ele sai dando spoil pra todo mundo >D

Sleazy
PQP 30+ caps eh mta coisa tiu...
Ficou bem rox, mas acho que, como o kiaku disse teve mta inrolaççao...
preferi os otros cap...
Mas gogo cap 8 xP
ficou bem feitinha esse
Preferiu os outros caps? QUE LEGAL! Eu também >)
E acredite, não é inrolação... Se for para resumir a história, eu faço algo com o meteoro e fim. Mas aí iria ficar com muitas perguntas sem respostas, por isso tantos capítulos... E também certas coisas óbvias... Que devem acontecer mais pra frente >O

Digo Gunz
Achei bem legal, sem erros...
mas ficou extremamente pequena :/
Acho que o sinhorzinho não leu o que eu pedi...

brfernando
vixi 30 caps vai demora como o kra acima disse
;x
SOBREVIVA FLASHBEK 8DD keremos ver o final!!!
huashuhusahshuSHUuhsauhhusAHUS
OBS:O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 14 segundos.
¬¬
Oh noes! virou epidemia! EU VO MURRE!! SONO SEU BROXA INÚTIL VEM ME AJUDÁ!!!! WHAUshauwhaushaus... Adorei aquele vídeo lá na Taverna do Off... >O
PS: As chances de eu morrer durante esta fake são as mesmas da do Digo morrer durante os Primatas e o Dookie durante os Gnomos.

VVpezenho
Cara, 30 caps vai ser demais, tu nao vai conseguir terminar e se conseguir ngm vai ver.
Ninguém vai ver porque ninguém quer. Caso fiquem curiosos, que venham por aqui ver se postei mais um capítulo. É como eu sempre digo: "É ruim deu sair do Mundo Fake".
E sim, vou conseguir terminar, sim. Pois até eu estou adorando esta série... E me mataria se eu não terminasse >O

Dranix
vc quebro meu retired ia da um retired por preguissa mais depois de ver isso...
quest of gold sword vai pra frente agr
30 caps Oo
eu gostei naum vi mtos erros historia rox
ainda naum entendi pq Lightbringer Set
unica coisa ruim q axei eh q todo tempo q o ruly ficou na banidolandia ele nunka deu use na agua Oo ele vivia soh na pedra Oo
go ga ge gi gu prox cap xD
Ninguém ainda entendeu o porquê de Lightbringer Set. Se quiser spoil, vai começar a entender após o capítulo 10.
E sim, o Ruly nunca deu use na água de tacou na fogueira, afinal, na Banidolândia, um lugar frio, o que o cara iria fazer tacando água na fogueira? Só se for pra apagar o fogo, mas aquilo só funciona se for com a fogueira limpa >D