kkkkkkkkkkkkkkk
simplesmente incricel
Vlw aew tio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
kkkkkkkkkkkkkkk
simplesmente incricel
Vlw aew tio
O jogo começou aperta START...

"Mais vale um covarde vivo do que um valente morto."
Nunca viste um fortão dando um soco numa bala.
Caraleo, nego acha que todo mundo anda armado ¬¬
Antes de entrar numa briga a primeira coisa que você tem que saber é se o cara tá armado, provoca, manda ele mostrar arma...se ele não tiver cai pra dentro (claro, verifique quantos amigos ele tem e o tamanho do cara -.-").
Fui assaltado 2x mês passado, 7 pivetes de 15~18 anos foram tentar assaltar eu e meu amigo. Meu amigo tava querendo brigar com os caras e eu tentando acalmar ele, mas quando meu amigo deu um soco na mão do outro e eles não mostraram nada tava claro que eles não tavam armado...no final desistiram graças a resistencia dele e não levaram nada...sem briga, sem nada.
A outra vez foi um cara de moto, tentou assaltar eu e + 2 amigos...o bandido tinha a maior cara de babaca e era gordo, depois de fikar enrolando um pouco na conversa o cara deu uma brecha e percebeu que o que tinha embaixo da blusa dele era só a mão dele msm, a partir dai meus amigos começaram a zuar ele e o cara foi embora.
Isso só serve pra mostrar que a maioria das vezes a briga é sem arma, vc sempre terá uma vantagem nessas situações se souber lutar, então não me venha com akele papo que adianta ser fortão, faixa preta em não sei que lah se não desvia de bala -.-. Sendo isso na maioria das situações você tá em vantagem e os bandidos pensam 2x antes de te assaltar, eles sempre procuram vitímas fáceis.
Agora nas situações tiver arma no meio ou você estiver em clara desvantagem...corra pra longe e reza pela sua vida.
~Tio Jones
Enquanto navegava pelo orkut:
http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

em fala em briga
to com um roxo GIGANTE no olho e no nariz
mas n foi briga de escola nao
eh q eu faço boxe dai eu fui luta so q perdi a luta
haha
Boa parte dos usuarios do forum deve ter pensado "agora vou aprender a bater naquele palhaço q se acha phodôniko" kkkkkk
Mas agora todos nós somos usuários do "tio sorriso's fight style"