RP 26
skills 60
B robe , C helm , g shield ,p lgs, royal spear
premmy...alem de scarabs q é oq custumo caçar....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

RP 26
skills 60
B robe , C helm , g shield ,p lgs, royal spear
premmy...alem de scarabs q é oq custumo caçar....
URGENTE!!!!!!
Bem vai ter uma PoI (acho) daki 9 dias e eu preciso upar 8 lvls em 9 dias!
Preciso de um lugar que de 45k de exp +, sera que da para alguem postar?
Sou pally lvl72 skill 85/70!!!! Tenhos ekps decentes (nao muito waste, pq
vou ficar pobre com a barbaridade que eles cobram)

Bom como tb nao sei escreve o nome corretamente vo fala como CIDADE DOS MINO AUSHUSAH eu caço la de vez em quando mas acho q lvl 30+ seria o ideial tipo leva umas mf e e vai de royal spear e claro umas uh tb...
elf village vc da conta mas tipo sempre esperto e evite deixa junta muitos e mate os elf normalzinho primeiro pq eles acaba com tua defesa =/
acabei de fazer a desert quest sou um pally lvl 20 e queria saber o que eu faço com o dinheiro???

tenho um char lvl 19 com skill 55/35 ML 8 e sou free.
Ekips:p-7, dark helmet, dwarven shield, crocodile boots.
Eu tava caçando em POH:na parte dos cics e mortos vivos tbm
Duvida: Continuo em POH?Treino?se sim ateh q skill?q ekips compro?Tenho 30k + desert quest.
Última edição por H@des De@ath; 14-09-2007 às 12:31.

Você pode comprar equips, se você acha que vai precisar, mas eu acho melhor esperar para gastar com magias como enchanted spear, exura vita e guardar o dinheiro restante para comprar um equip bem melhor de uma vez só.
Ancient Temple (na hora que você sai de Thais, uma casinha à esquerda, vá na direção dos rotworms e procure por lá). O caminho pode ser perigoso, portanto tenha cuidado.Postado originalmente por princesinha caissa
equips tah bom,tenta treina até skills 65+,aconselho 70,e pode ir caçar banuta se quiser mudar um pouco,tbm tm chakoyas,guards e outros monstros medianos,tbm pode ir draggys,wyverns e gs com BLOCKER pra não ter vc não ter waste,e se tiver skills 70 tbm não da waste pro blocker
cya~
Level:32
Skills:71/65
Magic level:13
Equipamentos: Blue Robe, Dark Helmt, Plate Legs e Guardian Shield
Conta: Premium
Duvida: Dragon sempre tem gente..., eu nos barbarians conseguiria caçar numa boa sem waste?
E sobre as tumbas nvl 3 da ank....tem como?! oO
Se possivel...me fala outros lugares bons =)
Gratz