Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Battledome

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Vitor Ver Post
    só pq é muito otservizada não pode ser realizada? q preconceito!!

@ideia
    perfeito, apenas lutas amistosas, isso q o tibia precisava, eu gosto de pvp, mas nao gosto de perder coisas, isso seria mt bom

flw
    não é preconceito.
    isso vai contra o rpg do jogo, vai contra tudo, as histórias e tal.

o cara ia querer upar e upar só para ir nesses lugares ai, entrar nesse server especial.

se isso fosse algo de 3 em 3 meses, ou algo difrente tipo teste server é, que é mais zuera e curtiçao, ai sim seria diferente.
    Mas po, direto?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marok Ver Post
    Acho que seria muito show isso, na minha opinião ia funcionar. Mas só poderiam duelar pessoas de níveis parecidos: 10-20; 20-30 etc.
    Tipow o líder escolhe quem ele deixa entrar e quem ele não deixa, se ele não quiser alguém de level diferente, não entra. E já que você não perde nada, não precisa de restrição pra level.

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    não é preconceito.
    isso vai contra o rpg do jogo, vai contra tudo, as histórias e tal.

o cara ia querer upar e upar só para ir nesses lugares ai, entrar nesse server especial.

se isso fosse algo de 3 em 3 meses, ou algo difrente tipo teste server é, que é mais zuera e curtiçao, ai sim seria diferente.
    Mas po, direto?
    E a arena de svarground, não é contra o RPG? é melhor o jogador ir numa arena/battledome pra se divertir do que se trancar numa caverna. E não precisa necessariamente ser um server separado, pode ter uma battledome por mundo.

idéia mto legal e interessante, mas é mto OT server para ser realizada
    Então se um OT balancear as vocações não podemos mais balancear porque é idéia de ot? se um ot tiver uma idéia pra acabar com os bots não podemos imitá-la porque é de ot? Só porque o criador de um OT teve mais criatividade que a CIP, não quer dizer que não podemos imitá-lo. E eu não tirei essa idéia de OT nenhum, tirei de outros jogos online. Isso vale pra todos aqueles nesse fórum que rejeitam tudo dizendo "isso é de OT".

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°° Ver Post
    eu gostei, mas acho que deveria ter um preço para esse battledome, visto que se fosse de graça iria estar o tempo todo lotado, e acho também que skill não deveria avançar.
    Boa idéia, é bom por um preço, algo em torno de 100gp, senão vai lotar de noobs. E pode fazer pra não ganhar exp (nos bichos daquele mapa de bichos) e skills, senão vai lotar de botters.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a idéia
    Só que não concordo em deixar o pessoal treinando aí dentro, ainda mais se for em Mundo Non-PvP

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    E a arena de svarground, não é contra o RPG? é melhor o jogador ir numa arena/battledome pra se divertir do que se trancar numa caverna. E não precisa necessariamente ser um server separado, pode ter uma battledome por mundo.
    É só uma quest como todas as outras.
    Então beleza, a sua arena estaria lá e você uparia só para ir jogar nela, onde você poderia matar monstros, morrer, matar pessoas e tudo mais e sem perder nada. Isso é oq?

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Então se um OT balancear as vocações não podemos mais balancear porque é idéia de ot? se um ot tiver uma idéia pra acabar com os bots não podemos imitá-la porque é de ot? Só porque o criador de um OT teve mais criatividade que a CIP, não quer dizer que não podemos imitá-lo. E eu não tirei essa idéia de OT nenhum, tirei de outros jogos online. Isso vale pra todos aqueles nesse fórum que rejeitam tudo dizendo "isso é de OT".
    Ot server é o tipo de jogo onde vc edita seu char e as coisas e faz oq vc quiser, sem perder seus itens, sem perder sua xp e tal nada a ver com o tibia real. E essa sua arena ai, seria um ot server real em que você não edita o seu char, vc n tem as facilidades de um ot, ma seria qse a mesma coisa, com a difrença q vc logaria com seu char normal.
    Eu iria ficar o dia todo lá matando trocentos monstros , e iria upar e tal só para ser melhor que os meus amigos naquela arena, e iria acbar com agraça do tibia.
    Se todo mundo pudesse guerrear todos os dias, sem perder nada, de fato que todos iriam fazer isto.
    E com seu char real.
    ah vamos lá na arena e monstar uns times e ficar duelando o dia todo pra ver quem é melhor.

tibia está sem o espirito rpg e todos upam e upam só para ser tops e terem lvls e tudo mais e com essa coisa ai, só iria aumentar isso.
    Vou upar para provar pro meu amigo q eu consigo matar ele na arena lá.
    eu sei que isso é coisa de outro jogo e tal.. mas os outros jogostem regras totalmente diferentes e são outras coisas, eu axo que essa idéia funcionando direto n seria legal.

se fosse algo de mes em mes ou algo periodico, seria melhor.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só uma quest como todas as outras.
    Então beleza, a sua arena estaria lá e você uparia só para ir jogar nela, onde você poderia matar monstros, morrer, matar pessoas e tudo mais e sem perder nada. Isso é oq?

Ot server é o tipo de jogo onde vc edita seu char e as coisas e faz oq vc quiser, sem perder seus itens, sem perder sua xp e tal nada a ver com o tibia real. E essa sua arena ai, seria um ot server real em que você não edita o seu char, vc n tem as facilidades de um ot, ma seria qse a mesma coisa, com a difrença q vc logaria com seu char normal.
    Eu iria ficar o dia todo lá matando trocentos monstros , e iria upar e tal só para ser melhor que os meus amigos naquela arena, e iria acbar com agraça do tibia.
    Se todo mundo pudesse guerrear todos os dias, sem perder nada, de fato que todos iriam fazer isto.
    E com seu char real.
    ah vamos lá na arena e monstar uns times e ficar duelando o dia todo pra ver quem é melhor.

tibia está sem o espirito rpg e todos upam e upam só para ser tops e terem lvls e tudo mais e com essa coisa ai, só iria aumentar isso.
    Vou upar para provar pro meu amigo q eu consigo matar ele na arena lá.
    eu sei que isso é coisa de outro jogo e tal... mas os outros jogostem regras totalmente diferentes e são outras coisas, eu axo que essa idéia funcionando direto n seria legal.

se fosse algo de mes em mes ou algo periodico, seria melhor.
    O objetivo dessa idéia seria porporcionar um PVP por diversão. O PVP do Tibia se resume em estragar o jogo dos outros. Não se luta no Tibia, se mata. Se você chegar para um amigo seu e dissesse "vamos lutar?" ele responderia que não pois não quer que nenhum de vocês perca exp e skills. O objetivo da minha arena seria proporcionar a duas pessoas uma oportunidade de duelarem entre si sem aquele gosto amargo de perder ou fazer o outro perder xp. De um jogador sair para lutar, não para pklizar. De você atacar alguém pois está afim de uma luta amistosa, não de se vingar porque ele matou seus bichos. E quem nunca quis poder desafiar seu amigo para ver quem é mais forte? Só temos essa oportunidade no test server.

E eu penso assim: você não vai acabar com o powergamer. A diferença é que ao invés da pessoa upar para dar hunted nos outros, vai ser para se divertir com os amigos.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 11-09-2007 às 17:30.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia. Isso de "matar sem perder nada" não é irreal, mesmo porque não precissa haver morte nos pvp dessa arena. Chegando a certo hp o jogador perder e, mesmo que o oponente lance um golpe que tiraria, em tese, todo o seu hp a arena iria fazer parecer qye chegou no hp minimo da mesma, o hp do derrotado.

Assim o rpg não acaba por culpa de algo inexplicavel como um pvp com morte que ninguem se prejudica(sem morte, sem nada irreal). Na idade média os guerreiros faziam entre sí combates amistosos, sem morte, seja para treinar, seja para competições esportivas(sugiro ver o filme "coração de cavaleiro").
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Ideia muito boa.. porem dificil de ser criada...
    mas seria bom.. c dentro dessa "arena" nao upasse nem perdesse...( para poder ser implantado em non-pvp) )
    e para nao contrariar as regras da "MORTE" você chegaria hp 1 i nao conseguisse ou era teleportado para fora da arena....
    i o esquema de invitar , o personagem deveria invitar como se fosse em uma casa , usando talvez o "aleta sio" ^^ , assim só poderia entrar que o "leader" da sala quizesse

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já duelei diversas vezes com amigos para zuar, sem ngm matar ou morrer.
    mas ai perdiamos grana e tudo mais.
    ficamos brincando de atirar hmm ( hj em dia n tem mais essa graça ).
    haviam diversas formas de se divertir e ainda tem.

com essa arena todo mundo ia ficar o dia todo lá. ctza disso.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já duelei diversas vezes com amigos para zuar, sem ngm matar ou morrer.
    mas ai perdiamos grana e tudo mais.
    ficamos brincando de atirar hmm ( hj em dia n tem mais essa graça ).
    haviam diversas formas de se divertir e ainda tem.

com essa arena todo mundo ia ficar o dia todo lá. ctza disso.
    E qual é o problema disso? De todo mundo ficar la? Se é um lugar divertido, não tem motivo de não querer ficar la.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa , exelente !!!
    ficaria muito legal,eu ia viver la =D

Publicidade:

Permissões de Postagem