Postado originalmente por
Ninja Dragon
E a arena de svarground, não é contra o RPG? é melhor o jogador ir numa arena/battledome pra se divertir do que se trancar numa caverna. E não precisa necessariamente ser um server separado, pode ter uma battledome por mundo.
É só uma quest como todas as outras.
Então beleza, a sua arena estaria lá e você uparia só para ir jogar nela, onde você poderia matar monstros, morrer, matar pessoas e tudo mais e sem perder nada. Isso é oq?

Postado originalmente por
Ninja Dragon
Então se um OT balancear as vocações não podemos mais balancear porque é idéia de ot? se um ot tiver uma idéia pra acabar com os bots não podemos imitá-la porque é de ot? Só porque o criador de um OT teve mais criatividade que a CIP, não quer dizer que não podemos imitá-lo. E eu não tirei essa idéia de OT nenhum, tirei de outros jogos online. Isso vale pra todos aqueles nesse fórum que rejeitam tudo dizendo "isso é de OT".
Ot server é o tipo de jogo onde vc edita seu char e as coisas e faz oq vc quiser, sem perder seus itens, sem perder sua xp e tal nada a ver com o tibia real. E essa sua arena ai, seria um ot server real em que você não edita o seu char, vc n tem as facilidades de um ot, ma seria qse a mesma coisa, com a difrença q vc logaria com seu char normal.
Eu iria ficar o dia todo lá matando trocentos monstros , e iria upar e tal só para ser melhor que os meus amigos naquela arena, e iria acbar com agraça do tibia.
Se todo mundo pudesse guerrear todos os dias, sem perder nada, de fato que todos iriam fazer isto.
E com seu char real.
ah vamos lá na arena e monstar uns times e ficar duelando o dia todo pra ver quem é melhor.
tibia está sem o espirito rpg e todos upam e upam só para ser tops e terem lvls e tudo mais e com essa coisa ai, só iria aumentar isso.
Vou upar para provar pro meu amigo q eu consigo matar ele na arena lá.
eu sei que isso é coisa de outro jogo e tal.. mas os outros jogostem regras totalmente diferentes e são outras coisas, eu axo que essa idéia funcionando direto n seria legal.
se fosse algo de mes em mes ou algo periodico, seria melhor.