Minha idéia é a seguinte:
A battledome seria um prédio numa futura área nova no qual os jogadores poderiam duelar entre si. Nesses duelos, os jogadores não perderiam exp, skills, items, nada. Seria só um duelo amistoso. Ela também poderia ser accessível em mundos non-pvp.
Dentro do prédio, haveria um NPC. Falando com ele, você teria a opção de criar uma sala nova de duelo ( você seria o líder), ou entrar em uma sala criada por outro jogador (você escreveria o nome dele). Se você fosse o líder, você poderia escolher o número de jogadores que participariam (até 8 jogadores). Quando um jogador quisesse entrar na sua sala, você receberia uma mensagem assim: "Fulano (lv X) wants to join your room. Accept him?" Se você dissesse sim, o jogador seria teleportado para a sua sala. Quando o número de jogadores especificado fosse atingido, o duelo começaria. Antes de ele começar, haveria um luz azul de teleport pra você abandonar o duelo, caso quisesse. Se o líder abandonasse, o segundo jogador a entrar passaria a ser o líder. Não seria possível abandonar o duelo depois que ele começasse.
Algumas idéias extras:
Sistema de apostas
O líder, se quisesse, poderia especificar um valor de aposta quando criasse a sala. Esse valor seria então descontado da sua conta do banco. Outros jogadores teriam que pagar o valor para entrar na sala, também descontado do banco. O vencedor do duelo teria todo levaria todo o dinheiro apostado pelos outros jogadores, que seria também depositado na sua conta. Em caso de luta em times (ler adiante), o dinheiro seria dividido entre os membros do time.
Lutas em time
Poderiam haver lutas em time, até 4X4. O player, ao entrar na sala, escolheria Time 1 ou Time 2. Um símbolo apareceria ao lado do nome dos jogadores indicando em que time eles estão. Jogadores não poderiam atacar os membros do mesmo time, mas poderiam se curar uns ao outros. Poderia haver um channel para o membros do time se comunicarem durante o duelo.
Mapas variados
As salas poderiam ter mapas diferentes, escolhidos pelo líder. Exemplos:
-Um mini-labirinto, com teleports que mandariam os jogadores aleatoriamente para outras partes do labirinto. Traps adicionariam um elemento estratégico ao duelo.
-Uma área aberta, para duelos rápidos.
-Uma com monstros, que dependeriam do level dos jogadores. Esses monstros não dariam exp nem dropariam nada. Você teria que matar seu adversário e ao mesmo tempo sobreviver aos monstros.
Isso são só exemplos, poderia ter outras áreas.
Duel channel
Um novo channel público poderia ser criado. Nele os jogadores poderiam divulgar suas salas para outros jogadores. Teria um sistema igual ao do trade channel, com um post a cada 2 minutos.
Comentem, se gostarem da idéia eu posto no tibia.com. Mas não postm só para xingar, eu quero críticas construtivas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação