Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: The Ice Islands

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post The Ice Islands

Este é o tópico de discussão sobre a quest The Ice Islands (as ilhas de gelo)

Descrição da quest: Torne-se um bárbaro honorário e ajude o povo de Svargrond.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 27-04-2011 às 15:10. Razão: Atualização.

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui pra ice islands, como faz ?
    A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia, keria um video para ir para a ilha que te a quest da skel decoration x_x
    Tyrsuing
    algo assim :s
    Video plz

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesta Quest, voce precisa fazer inumeras missões para os Shamans de Nibelor, os protetores da natureza, como por exemplo sabotar o acampamento de foras da lei no sul de tyrsung, ou sabotar os tuneis secretos que os chakoyas fazem para tentar invadir Svargrond, ou ainda investigar os rituais dos necromancers em Helheim.
    É muito devertida faze-la sem Spoil.
    No final voce ganha o Norseman ou Norsewoman Outfit (sem os addons), Acesso a todas as outras ilhas das Ice islands (Nibelor, Grimlund, Helheim, Tyrsung, Okolnir), e tambem tem acesso a Formorgar Mines (local onde ha bixos de poi, e onde aparece o Ghazbaran).
    Para faze-la, é necessario antes ter concluido a Barbarian Test Quest.
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que level da pra solar?

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que eu saiba essa quest é para ir em Arena!
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

La em senja tem uns poison field , dentro do buraco de gelo , to vendo se eh quest
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0Of%20Hell.png

15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo faze jackass
    15:41 Frightful Boy [12]: ?
    15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo pega meu kina e treina skill com um dragao
    15:41 Frightful Boy [12]: essa vai pra assinatura do forum

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que eu saiba e está no meu quest log e pelo o que eu conheço esta quest é a BARBARIAN TEST QUEST
    sendo que você precisa dela para fazer o norseman outfit,caçar frost dragon,crystal ice,crystal spider etc
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria um spoil desa quest pois sempre quis sabe como ir para as ilhas masi nunnca vi um spoil desente dela
    Se alguem puder me responder eu agradeço :sword

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente eu to fazendo ice lands quest...
    eu to na nibelor 5 - cure the dogs
    presiso dos ingredientes q ele pedi...
    13:42 Nilsor: I am in dire need of help. A plague has befallen my dogs. I even called a druid of Carlin for help but all he could do was torecommend some strong medicine ...
    13:43 Nilsor: The thing is the ingredients of the medicine are extremely rare and some only exist in far away and distant lands. If you couldhelp me collecting the ingredients, I would be eternally grateful ...
    13:43 Nilsor: Are you willing to help me?
    13:43 Skolzack [78]: yes
    13:43 Nilsor: A thousand thanks in advance. I need no less than 7 ingredients for the cure. You can ask me about each specifically ...
    13:43 Nilsor: I need a part of the sun adorer cactus, a vial of geyser water, sulphur of a lava hole, a frostbite herb, a blossom of a purplekiss, a hydra tongue and spores of a giant glimmercap mushroom ...
    13:43 Nilsor: Turn them in individually by talking about them to me. As soon as I obtained them all, talk to me about the medicine.

alguem pode ajuda?

Publicidade:

Permissões de Postagem