Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: FAQ - Perguntas frequentes. Leia antes de criar um tópico

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu posso comprar magias para meu Sorcerer?

Npc Chatterbone - Venore (Loja de mágica, leste do templo)

Npc Eliza* - Edron (Ivory tower)

Npc Eremo* - Eremo's Isle (Ilha entre Edron e Cormaya)

Npc Etzel - Kazordoon (Três níveis abaixo do depot)

Npc Gundralph* - Edron (Ivory tower)

Npc Lea - Carlin (Andar de cima da loja de mágica)

Npc Malunga* - Liberty Bay (Andar acima de onde se compra potions)

Npc Muriel - Thais (Esquina a sudoeste)

Npc Myra
    * - Port Hope

Npc Romir* - Svargrond

Npc Shalmar* - Darashia

Npc Tothdral* - Ankrahmun (Serpentine Tower)

Npc Zoltan* - Edron (Ivory tower)

Npc Tamoril* - Yalahar (Magician Quarter)

Caso tenha dúvida sobre a localização de um Npc use o Mapa de Cidades.

Confira as magias disponíveis

* acessível apenas por premium accounts

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 04-03-2011 às 16:39. Razão: Atualização

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu posso comprar magias para meu Druid?

Npc Charlotta* - Liberty Bay (Sudoeste da cidade)

Npc Elathriel - Ab'Dendriel (Prisão da cidade, três andares abaixo do solo)

Npc Eliza* - Edron (Ivory tower)

Npc Eremo* - Eremo's Isle (Ilha entre Edron e Cormaya)

Npc Eroth
    - Ab'Dendriel

Npc Faluae - Ab'Dendriel (Oeste do depot)

Npc Gundralph* - Edron (Ivory tower)

Npc Maealil - Ab'Dendriel (Templo da cidade)

Npc Marvik - Thais

Npc Padreia - Carlin

Npc Rahkem* - Ankrahmun (Templo onde se torna cidadão da cidade)

Npc Shalmar* - Darashia

Npc Smiley - Venore (Loja de magia, leste do templo)

Npc Tamara* - Yalahar (Magician Quarter)

Npc Tamoril* - Yalahar (Magician Quarter)

Npc Ustan* - Port Hope (Oeste do templo, acima da loja de comida)

Npc Zoltan* - Edron (Ivory tower)

Npc Hjaern* - Svargrond (Nibelor)

Caso tenha dúvida sobre a localização de um Npc use o Mapa de Cidades.

Confira as magias disponíveis

* acessível apenas por premium accounts
    Última edição por Rasunik; 04-03-2011 às 16:39.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia está usando muito do meu PC, estou com lag e/ou meu Tibia fecha repentinamente. O que eu devo fazer?

O lag pode ser causado por muitos motivos. Primeiro verifique se é só você que está com lag excessivo naquele momento. Caso seja, verifique quantos % o Tibia está usando do seu computador.

Para fazer isso, pressione simultaneamente as teclas CTRL + ALT + DEL e verifique na lista de processos esta informação.

Embaixo está escrito "Uso da CPU" - se estiver frequentemente em 100%, há muitos processos em uso ao mesmo tempo.
    Se você tiver pouca memória RAM será preciso dar uma revisada nos processos em andamento.

Vá em Iniciar > Executar e digite msconfig.
    Em Inicializar você poderá ver os programas que já são iniciados com o Sistema.
    Verifique se não há nenhum processo desnecessário, que não necessite ser aberto junto com o sistema.
    Os que você tiver certeza que não precisa usar, desmarque a seleção.
    Mas atenção, só faça isso se você tiver realmente certeza do que faz, há muitos processos do Sistema que necessecitam ser iniciados com o Windows.

Depois disso ele pedirá que você reinicie o computador.
    Após isso, pressione novamente CTRL + ALT + DEL (com o Tibia em execução) e veja quantos % da CPU está em uso.

Caso isso não tenha resolvido, verifique se o Driver da sua Placa de Vídeo está atualizado. Caso você tenha pouca memória RAM, a solução é diminuir os Framerates.

Abra seu Tibia, vá em Settings > Graphics e veja em quanto está seu Framerate.
    Caso esteja no máximo, diminua-o para um valor baixo, entre 10~20. Pressione CTRL + ALT + DEL novamente e verifique se saiu dos 100%.

Caso estas informações não tenham ajudado e seu problema persiste, os tópicos a seguir serão úteis:

Última edição por Rasunik; 05-03-2011 às 14:11. Razão: Atualização

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi minha senha/conta/e-mail. E agora?

Perdi minha senha e agora?

- Acesse a Lost Account Interface, clicando em https://secure.tibia.com/account/?subtopic=lostaccount.
    - Em "Enter Character Name" coloque o nome do seu char (Personagem).
    - Na próxima tela clique em "I have forgotten my password" e depois clique em "Submit".
    - Na próxima tela clique em "Yes, send it by email" colocando seu email e sua conta do Tibia e em seguida clique em Submit.
    - Um email será enviado para o email registrado na sua conta. Nesse email tem um link para você clicar ou se preferir copiar e colar no seu navegador.
    - Quando abrir o link no navegador o seu número de conta será pedido. Ao colocá-lo e clicar em submit será enviado um email com a nova senha.

Nesse local você pode falar que "I have lost access to that email account" = Eu perdi o acesso ao email da minha conta.
    ou "I do not know that email address anymore" = Eu não sei mais o meu email.
    ou "I have also forgotten my account number" = Eu perdi o número da minha conta (acc).

Perdi minha account name (conta), e agora?

- Acesse a Lost Account Interface, clicando em https://secure.tibia.com/account/?subtopic=lostaccount.
    - Na próxima tela clique em "I have forgotten my account number" e depois clique em Submit.
    - Na próxima tela clique em "Yes, send it by email" colocando seu email e sua conta do Tibia e em seguida clique em Submit.
    - Um email será enviado com a sua conta.

Perdi minha conta e minha senha, e agora?

- Na próxima tela clique em "Yes, send it by email" colocando seu email da sua conta e em seguida clique em Submit.
    - Será enviado um email com a sua conta e um link para você clicar ou se preferir copiar e colar no seu navegador.
    - Por medida de segurança sua conta ficará travada por um certo período. Se sua conta foi utilizada recentemente você receberá um aviso de quanto tempo deve esperar.
    - Se você tem a sua conta registrada, você pode pedir sua conta usando a recovery-key.
    - Entrando as informações corretas você irá receber um novo email com a senha.

Minha conta foi hackiada e agora?

- Na próxima tela clique em "My account has been hacked".

Quero mudar o email da minha conta instantaneamente, e agora?

- Na próxima tela clique em "I want to change the email address of my account instantly".
    - Esse operação necessita da Recovery-key. Caso a tenha perdido, veja esse post.

Nota: Se você não conseguir recuperar sua conta usando o 'Lost Account Interface', não há como recuperá-la.
    Última edição por Rasunik; 05-03-2011 às 15:28. Razão: Atualização

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual vocação escolher?

Quando você chegar no level 8, você está pronto para sair de Rookgaard. É extremamente aconselhável vender equipamentos sobresalentes, ou que possuam valor lá, e não comprar nenhum equipamento novo, porque você ganhará equipamentos na Isle of Destiny (Ilha do Destino - onde você escolhe sua vocação)! Guarde o máximo de dinheiro no seu banco quando sair.

Se estiver com dúvidas em qual vocação escolher, veja os benefícios de cada uma aqui.

Publicidade:

Última edição por Rasunik; 05-03-2011 às 14:13. Razão: Atualização

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É possível voltar para Rookgaard depois de ter ido para Main?

Sim. O único método para voltar à Rookgaard é morrendo até atingir o level 5. Após atingir esse level você nascerá em Rookgaard como um character novo. Você perderá todos os seus itens, skills, addons.

Caso você esteja Red Skull e volte para Rookgaard a skull permanecerá!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como funcionam as camas?

Camas somente podem ser utilizadas por jogadores Premium Account e somente camas de dentro de casas são funcionais. Para dormir dê "use" no travesseiro da cama. Seu char deslogará enquanto estiver dormindo.

O benefício de se dormir é a melhora na regeneração. Personagens que estão dormindo vão recuperar 1 soul point a cada 15 minutos. Além disso, vida e mana serão regenerados durante um tempo desde que você tenha comido algum alimento antes de se deitar. É importante lembrar que dormindo a comida dura mais mas a recuperação de hp e mana é mais lenta.

Nota: Dormir não ajuda na recuperação de stamina.
    Última edição por Rasunik; 04-03-2011 às 15:37.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo demora para sumir o meu Criminal Record?

O Criminal Record é apagado no início do 7° mês após a última punição. Todos os seus banimentos e notações são apagados da sua conta.

Em caso de final warning permanente, o criminal record nunca mais ficará limpo. O final warning permanente é dado em caso de punições por uso de software ilegal, account sharing ou account trading.

Para mais, leia essa resposta.
    Última edição por Rasunik; 05-03-2011 às 16:04.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Qual é o horário do Server Save no servidor X?

Siga a tabela abaixo:

Última edição por GrYllO; 12-04-2011 às 19:33. Razão: Atualização.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outros

Como faço a conversão do fuso horário do Tibia para o fuso horário de Brasília?

O horário CET (horário da Europa Central) está 4 horas adiantado em relação ao Brasil (Horário de Brasília), ou seja, se no Brasil for por exemplo 12:00, na Alemanha serão 16:00.

Quando a Europa estiver no verão (aproximadamente no mês de Julho), ao invés de horário CET, o fuso do Tibia será CEST (horário de verão da Europa Central), e ao invés de 4 horas, estará 5 horas adiantado em relação ao horário de Brasília. Se no Brasil for 12:00, na Alemanha será 17:00

Nota: Para as regiões do Brasil em que há horário de verão, a diferença diminuirá para 3 horas. Para outras regiões do Brasil fora do Horário de Brasília a devida conversão deve ser feita.

Links úteis:

Publicidade:

Última edição por Girafales; 17-09-2010 às 12:06.

Permissões de Postagem