green day eh pop punk
eh legal até
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
green day eh pop punk
eh legal até
Sendo ele punk ou não, Green Day tem um som bem legal. Eu curto eles a um ano, mais ou menos. Uma amiga me apresento - conhecidência ou não ela é emo -, no cólegio, eu começei e escutar e gostei. Billy Joe tem uma voz engrassada e ele é carismatico, ao meu ver.
Músicas prediletas: Jesus of Juburbia, St.Jimmy, American Idiot e Holiday.
eu escutava a uns 2 anos atras..axava lgl..hj jah naum axo pq to me ligando em outro tpw de musik...mas era bom na epoca...
e pra quem tah dizendo q naum eh emo..realmente..ate o ultimo naum era...mas essi ultimo eh sim =)
"I will hope
My soul will fly
So I will live forever
Heart will die
My soul will fly
And I will live forever"
GREEN DAY RULA KRA ........... mas n eskutei nenhuma do green day por inkuanto.... soh escutei ópera , zeca pagodinho e essas tralha
aeee
GD rox =D
uma das minhas bandas favoritas \o \o \o \o
emo porcaria alguma.. desd qndo chama os americano de idiota é coisa de emo? ¬¬''
td coisa de Mtv x.x
desde cria eu escuto GD... minha prima tinha baixado umas musik dles e eu adorava escuta com ela =D
Green Day já foi melhor, muito melhor.
De uns tempos atrás eles melhoraram um pouco nas letras e talz, colocando um pouco mais de fundamento já que antigamento só falavam de sexo, drogas e rock n' roll (não necessariamente nessa ordem) mas o fato de terem aparecido muito na mídia fizeram com que o som se adaptasse ao popular causando a merd* que é hoje.
(Vide alguns aqui neste mesmo tópico que nunca ouviram uma música se quer do Dookie e se dizem fãs)
Ethernal®
All Rights Reserved.
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
acertar."
(Albert Einstein).
Um tópico morto direto do inferno para sua casa.

Revivesse de uma banda melhor. Green Gay só será lembrado na música por ter feito algo com o U2, porque de punk tem quase nada.
Minha banda preferida.
Old school GD, do melhor. Kerplunk owns.
"Green Gay só será lembrado na música por ter feito algo com o U2, porque de punk tem quase nada."
Só porque não é punk, não vai ser lembrada?
Não vão ser lembrados nem por estarem a tentar mudar o mundo?
E os anos passados deles? Não contam?
Na minha opinião, quem não conhece Green Day, não devia estar a falar mal deles.
Cara, antigamente eles tinham umas idéias tão loucas, hoje são tão... tão... tão...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!