Postado originalmente por
Natsume Shin
yuri = Inaa???
Yuri ≠ Inaa
Inaa >
Yuri
Yuri = aniversário
Inaa = congratulando Yuri por seu aniversário, mesmo que isso não o deixe, de fato, alegre. O faz por educação. E só. E não espere presentes.
Inaa ≠ mau
Inaa = sincero
Isso foi = malvado
Zóia Hades, eu discordo em partes do que o nosso shin disse
É complicado: Uns dizem pra destacar, outros dizem pra mesclar ao fundo... acho que, no final das contas, não tem uma fórmula certa.
Por exemplo... sua render é bem detalhada, assim como o background, e as cores são bem semelhantes. De certa forma, eu acho que combinou.
Ademais, como a imagem do Spawn não reflete totalmente a palavra "Loneliness", eu não acho que há essa necessidade de destacá-lo. Uhm, sei lá, gostei assim mesmo.. acho que nesse específico caso a fórmula caiu bem.
A tipografia eu realmente não gostei muito, mas não vou te dar nenhuma sugestão porque não sei muito bem o que poderia ser feito...
Pra finalizar, vou passar a imagem de um dos wallpapers que eu uso, e que eu gosto muito, e que de alguma forma sua sign me fez lembrar dele. Acho que pelas cores. Ele usa alguns efeitos interessantes com linhas e a tipo, e que não sei como, podem ser legais de explorar. Isso aí você descobre. A imagem é escura, então se você não conseguir observar muitos detalhes, veja com as cortinas do quarto fechadas (ou à noite), ou aumente o brilho do monitor, não sei o quão claro é o seu.
Linque:
http://img27.picoodle.com/img/img27/...4m_c22321e.jpg