Curtir Curtir:  0
Página 972 de 1220 PrimeiroPrimeiro ... 47287292296297097197297397498210221072 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.711 a 9.720 de 12198

Tópico: JOGO: Quem postar por ultimo ganha!

Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    A borda melhorou 100%

A tipo nao apareceu muito =/

E assim, uma coisa q sempre fazemos, e dar maior enfaze naquilo que a queremos q prendam a atenção, neste caso, o spawn

Traduzindo... a img nao constrasta muito com o fundo, pelo contrario, esta em harmonia, nao chama muito a atenção, o que divide a mesma por toda a assinatura, deixando ela meio "comum", sem um grande foco =/

Mas isso e facil de resolver, um efeitozinho na IMG ja melhora muito as coisas =]

Mas claro, opiniao e opiniao, so tow te passando o que aprendi na pratica =]
    essa sign eu fiz como test para fazer um fundo "ao meu estilo"por isso nao dei muita importancia pro resto
    eu achei q a render fico bem destacada com aquela "luzinha" em cima dela:o
    mas como vc disse
    vc tem a pratica
    eu nao estou nisso nem a dois meses direito:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss
    agora q eu parei pra pensa
    shin-san vc foi o unico de logo de cara reconheceu o spawn:eek:

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fomos vizinhos no inferno =]

Nao tenho muita experiencia em sign, fiz algumas por esporte apenas, mechia com web designer, mas os conceitos que te passei são os mesmos em toda área de designer. Vc passa uma imagem como um todo, mas com um foco de atenção, o background nao pode chamar mais a atenção do que a img principal =]

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ééé, mais ele pode ter um estilinho inovador

Ia ser beeem batuta

;*
    AEFPkjaEFP

GENTE, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, TIVE O DIA TODO DE FOLGA (no quartel) ENTÃO VO FICA AQUI ATÉ A TARDE COM VCS...ISSO NÃO É ÓTIMO ?
    APEOFkAOPEFkepa
    A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
    Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alô Alô, dablioo Brasil.
    Jacarezinho, avião.
    Cuidado com o disco voador, tira essa escada daí.

ETEEERNO TIM MAIA

Maia, sera que ele era da tribo dos Mayas ?

Publicidade:

Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oscar NieMAIA, engenheiro, irmão do Tim Maia.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vaca MAIAda, vaca do Tim Maia

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    yuri = Inaa???
    Yuri ≠ Inaa
    Inaa > Yuri
    Yuri = aniversário
    Inaa = congratulando Yuri por seu aniversário, mesmo que isso não o deixe, de fato, alegre. O faz por educação. E só. E não espere presentes.
    Inaa ≠ mau
    Inaa = sincero
    Isso foi = malvado

Zóia Hades, eu discordo em partes do que o nosso shin disse
    É complicado: Uns dizem pra destacar, outros dizem pra mesclar ao fundo... acho que, no final das contas, não tem uma fórmula certa.
    Por exemplo... sua render é bem detalhada, assim como o background, e as cores são bem semelhantes. De certa forma, eu acho que combinou.
    Ademais, como a imagem do Spawn não reflete totalmente a palavra "Loneliness", eu não acho que há essa necessidade de destacá-lo. Uhm, sei lá, gostei assim mesmo.. acho que nesse específico caso a fórmula caiu bem.

A tipografia eu realmente não gostei muito, mas não vou te dar nenhuma sugestão porque não sei muito bem o que poderia ser feito...
    Pra finalizar, vou passar a imagem de um dos wallpapers que eu uso, e que eu gosto muito, e que de alguma forma sua sign me fez lembrar dele. Acho que pelas cores. Ele usa alguns efeitos interessantes com linhas e a tipo, e que não sei como, podem ser legais de explorar. Isso aí você descobre. A imagem é escura, então se você não conseguir observar muitos detalhes, veja com as cortinas do quarto fechadas (ou à noite), ou aumente o brilho do monitor, não sei o quão claro é o seu.

Linque:
    http://img27.picoodle.com/img/img27/...4m_c22321e.jpg
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inaa... falando polidamente... oO

Publicidade:

Permissões de Postagem