Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Quais as locuras q vc sempre kis fazer?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre quis tomar leite com manga, nunca tive coragem

oO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comer melancia e depois tomar coca

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai... sabe aquelas cenas de filme/novela em que alguém PASSA a mão na mesa cheia de coisas!? Sempre quis fazer isso em algum cômodo! Jogar TV com tudo por aí, puxar toalha de uma mesa toda arrumada, derrubar móveis... deve ser tão legal pra extravasar!

E sempre quis me fantasiar de salsicha e sair correndo pelas ruas de braços abertos cantarolando "EU GOSTO DE ELEFANTES E MUTANTES".

Talvez não.
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entrar no elevador, abrir a mochila, e , como se tivesse alguem dentro da mochila, dizer:

"psiu, tem ar suficiente ai dentro?"

ou entao, ainda no elevador, apontar o dedo pra alguem e dizer apavorosamente:

"você é um deles!!!"

e também:

criar um centro das atenções no meio da rua, por exemplo, olhar pro 20° andar de um prédio e quando vier alguem eu falar algo do tipo:

"caralio, ele vai pular!!"

e depois sair do local e ficar assistindo os trouxas...

ps: meu pai ja fez a terceira, uns anos atras.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Colocar o nome de Aeris (lê-se Éris) na minha filha. :wub:

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puxar a toalha da mesa, sem derrubar nenhum copo oO

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara soh meiu destrutivo...
    1. Tenhu vontade de pega um pedaço de pau ou um bastão de baseball, achar um carro na rua e estora o carro na porrada e tb tenhu vontade de fazer isso com a porcaria do meu pc as vezes.

2.Passa a mão em tudo bunda de mina gostosa q eu ver na frente

Uma delas eu ja fiz, no ultimo verão corri peladaum na praia sem motivo nenhum eu e uns doido lol

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ando vendo muita gente falando em vontade de passar a mão nas gostosas e tals..... gente não passem vontade. Vou ensinar a receita. No playcenter, aí em São Paulo, quando eu vou de excursão com a escola, tem aquela casa do terror, que vc entra a pé. Muito bem, as minas, morrem de medo lá dentro. Marque antes na fila, as que estão próximas do seu grupinho e que sejam bouas... Vc vai com um pequeno comboio de amigos com vc, e lá no escuro, vc procura as que quer se aproveitar, e enche a mão.... passa a mão nos peitos, na bunda em tudo.
    Preferencialmente, depois de fazer isso, sempre simule empurra-empurra, gritos de terror, fingindo que estão no clima lá da casa, e assustar tbm as meninas, tipo jogando tbm aquele seu amigo troxa e nerd, simulando qualquer coisa, se a menina reclamar, dando a entender que ele entochou a mão nela. Na úiltima vez que fui, atolei a mão em várias, peito, bunda, xana, tudo, de umas 12 ou 13 só 2 ou 3 superaram a adrenalina do medo la dentro, e voltavam a atenção que estavam sendo apalpadas. Aí meu amigo nerd é que sempre apanhava

Tenho vontade de saltar de asa deltas aqui do morro da urca, no Rio.

E tbm viajar pra países tipo, romênia, ou outro bem desconhecido.

Flw
    http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d522ecab6c.png
    Vou comer o toba do carnissaum se ele vier encher meu saco um dia :moon:

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No playcenter, aí em São Paulo, quando eu vou de excursão com a escola
    Excursão no PLAYCENTER?????

HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAH!!!

OMG! FAVELA PLZ!!!

Eu queria pegar 370KM/h numa Duccati na Ayrton Senna (rodv.)

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roubar um carregamento de explosivos do 4º exercito,fugir a 220 por hora numa rodovia movimentada sendo alvejado por balas de AR-15,entrar num shopping e pôr fim a um numero exorbitante de prostitutas,criminosos,ateus,anarquistas,hippies,s atanistas e adolescentes que,integrantes de uma escória social desprovida de ética ou integridade,só contibuem para a manutenção da selvageria que vemos neste semi-país

e,é claro...não quero morrer na explosão,espero ter a astúcia para roubar a bicicleta de um palhaço e sair desviando de balas e torpedos ao estilo matrix enquanto,orgulhoso do enorme progresso socio-espiritual que o país possuiu,grito a frase SIEG HEIL!!!!

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem