HELLOW EVERYCAMBADA!
Talvez esses mais alguns desenhos escaneados meus devessem ser postados no meu outro tópico de desenhos meus. Acontece que reviveram TANTO aquilo, que fecharam ¬¬
Mas não tem problema, eu crio mais um espacinho aqui. É que terminei um trabalhinho ontem à noite e, de quebra, resolvi digitalizar mais dois desenhos meus, um pouco mais antigos.
Eis...
Abaporu Reloaded!
Hehe... a brincadeira nesse consistia em modificar o quadro original, Abaporu, de forma livre, e o fiz (dois ressentimentos: a perda de qualidade pós-scanner, a marca de dobra no alto da folha, que eu fiz quando não tinha começado a desenhar ainda :/)
A idéia original era a de fazer do Cacto uma planta satisfeita pela sombra da árvore, mas decidi que não queria torná-lo cartunesco e deixei assim mesmo... usei imagens de árvores e uma pintura como referência, fiz a lápis de cor.
E pra quem não conhece o Abaporu (original), de Tarsila do Amaral:
"Eu ouvi alguma coisa..."
Intenções ficam por intenções, mesmo. É um rascunho incompleto, esse desenho. Um stormtrooper, soldado do homônimo Star Wars (Guerra nas Estrelas) patrulha o corredor em busca de algo. Eu pretendia, na verdade, finalizar o cenário e desenhar um caçador de recompensas à espreita, na direita, atrás da parede com um rifle apontado pra cima, como se esperasse o momento certo para atacar. Como eu disse, intenções. É provável que eu nunca venha a terminar esse desenho, talvez sim, mas tanto faz, o storm tá aí! Com uma carinha tristonha de retardado, mas tá aí!
Experiência Mal-Sucedida
Bom, fiquei de acabar o cenário desse mas deixei por isso mesmo. Acho que pelo título temos uma idéia do que aconteceu aí, né?
Péssima qualidade de digitalização. É que se eu não deixasse tão escuro, nenhum traço aparecia...
Brigado, e té mais! \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: