Curtir Curtir:  0
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 304

Tópico: Polêmica no Animefriends! Meninas quase nuas no evento!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles gostam do tópico sim, do contrário já teria morrido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthas xD Ver Post
    Então... sem melanina... a pele fica branca... pra que ele coloco ALBINAS BRANQUELAS... se quem é albino... é obrigatoriamente branco...
    Errado. Albinismo é uma doença genética, portanto pode aparecer em qualquer um de nossa espécie, negro ou branco, portanto existem albinos negros em nossa espécie mal desenvolvida.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lo, trio de putinhas baratas. Tinham mais é que er botado elas pra correr xD hauah

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, não duvido q elas tenham lucrado com aquelas "promoções"... imagina que uma parcela dos nerds que tavam no AF se mast..., se satisfazem enquanto assistem imagens de hentais. Ou até esse próprio Love Hina, que tem as personagens semi-nuas.

De repente... APARECEM TRÊS DELAS, EM CARNE E OSSO!!

Huiahuahuia, ou então é capaz deles terem pagado pra fazer algo e tiveram vergonha de fazer... pq sabem como é: Todo nerd que não pega mulher usa como desculpa a timidez (vide eu).

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois essa noticia ja deve haver reserva de pontos de prostituição no proximo AF, dado o grande lucro em cima dos nerds cabaços. xD

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff, como um otaku, nao pude deixar de comentar isso, isso pra mim não são cosplayers, nao passam de tres putinhas, desde quando tirar foto segurando camisinhas eh fazer cosplay? Eles tão ''pagando'' de otaku, que coisa ridícula, se eu perguntar pra elas:
    -quem criou love hina
    -quantos episodios teve
    -quantos mangás

elas nao vão conseguir nem responder uma pergunta, pra mim isso aí é falta de homem, daí a menina entra no cio e sai caçando macho desesperadamente a torto e a direito, isso taca lama nome dos otakus u.u''

PS: E pros que disseram que otaku eh nerd, isso é generalizar, eh a mesma coisa que dizer, todo usuário de PC é nerd virgem sem vida social, o que nao eh verdade, então, parem de achar que todo ser humano age igual, pensa igual, pq isso eh uma puta burrice u.u''

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc druid shine, nem todo otaku é nerd cabaço. Mas os que pagaram elas para beijar, passar a mão e outras coisas do genero são sim nerds cabaços(e muito).

Eu por exemplo sou otaku e nem por causa disso deixo de zoar os otakus. xD
    Como tambem jamais pagaria pra fazer qualquer coisa naquelas garotas-maçaneta(todo mundo poe a mão)

Ps: druid, sua sign ta muito grande. Ajeita ela antes que os wannabes venham enxer teu saco.
    Última edição por mestre do yellow; 15-08-2007 às 20:42.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais tosco é aquelas lutinha... ôô coisinha paia!
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proxima vez que for a um evento desses, leve 50 reais e umas 3 camisinhas.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Concordo com vc druid shine, nem todo otaku é nerd cabaço. Mas os que pagaram elas para beijar, passar a mão e outras coisas do genero são sim nerds cabaços(e muito).

Eu por exemplo sou otaku e nem por causa disso deixo de zoar os otakus. xD
    Como tambem jamais pagaria pra fazer qualquer coisa naquelas garotas-maçaneta(todo mundo poe a mão)

Ps: druid, sua sign ta muito grande. Ajeita ela antes que os wannabes venham enxer teu saco.
    Realmente, existem MUITOS otakus cabaços, o problema eh que isso acaba generalizando, essas garotas por exemplo, agora 60% do pessoal do fórum vai pensar que todo otaku eh oferecido dakele jeito, claro que nao me incomodo, mas fica chato pro lado dos otakus reais, pra mim aquelas garotas não são otakus nem aki nem no japão.

PS: Sim, não notei que ela quebrou um pedacinho do layout, quando eu terminar o download aki vo arrumar, vlw :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem