Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 178

Tópico: O Aiatolá dos Ateus

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ps: Não existe real... existe uma idéia em comum do que é real...

A princípio a internet e tudo não existe... e 1 + 1 não é igual à 2

Mas quanto mais gente concorda que determinado elemento mais o outro é 2 , aumenta a probabilidade da afirmação ser verdadeira... isso consiste a teoria experimental... não existem verdades absolutas, do contrário a ciência ainda estaria na idade-da-pedra , diferente de certas religiões...

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a velho essa da chaleira e do deus do espaguete foi muito boaa
    Nice topic, vo dar 5 stars =D

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateus são pessoas mais evoluidas.

As pesquisas mostram que no futuro a maioria da população mundial vai ser ateu pois todos os anos o número de ateus no mundo cresce radicalmente.

Faz parte da evolução humana.
    No futuro as pessoas vão aprender sobre religião nos livros de história.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, meu ultimo post nesse topico ( a não ser q eu leia uma coisa totalmente absurda e tenha que discordar...)

creio eu,que n conseguiremos convencer ninguém aqui a acreditar em Deus..nem alguns vão conseguir fazer outros desacreditarem em Deus..

Em minha humilde opinião, assuntos relacionados a igreja e a religião não deveriam ser mais abortados nesse fórum, pois não é possível discutir o mesmo neste local..

Locke, apenas uma pequena correção..
    Citação Postado originalmente por locke
    No Brasil, o ataque ao estado laico também vêm da frente evangélica, que ataca de forma dogmática o aborto, o divórcio, a camisinha, o homossexualismo, o ensino do evolucionismo nas escolas, a liberdade feminina e o próprio laicismo.
    Evangélicos não atacam a camisinha, apenas os católicos fazem isso. Até eu sou a favor do uso dela..

Já o aborto e o homossexualismo, sou totalmente contra..

Bom.. Tchau Tchau..

e que Deus os abençoe..

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Bom, meu ultimo post nesse topico ( a não ser q eu leia uma coisa totalmente absurda e tenha que discordar...)

creio eu,que n conseguiremos convencer ninguém aqui a acreditar em Deus..nem alguns vão conseguir fazer outros desacreditarem em Deus..

Em minha humilde opinião, assuntos relacionados a igreja e a religião não deveriam ser mais abortados nesse fórum, pois não é possível discutir o mesmo neste local..

Locke, apenas uma pequena correção..

Evangélicos não atacam a camisinha, apenas os católicos fazem isso. Até eu sou a favor do uso dela..

Já o aborto e o homossexualismo, sou totalmente contra..

Bom.. Tchau Tchau..

e que Deus os abençoe..
    O cara vem falando "baboseiras" " a igreja católica proíbe, mas a evangélica não " ... que planeta tu veio ? A igreja evangélia na sua origem, aliás na origem das duas é a bíblia a pedra fundamental, a princípio havia apenas a católica... depois vieram os "conservadores" protestantes que foram com o tempo articulando conforme a opinão pública, e finalmente culmiram na cirsence IURD...

Aham... você fala em debate, discussão... mas tu vem com proselitismo, e a menor refutação é motivo de sentir-se "ofendido"..

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ladies and gentlemans... vos apresento o criador...

" E aqueleeee que provaaaarr que eu estou mentindoooo, eu tiro o meu chapéuuuu "

Ps: Vocês sabiam que o pênis do musculoso nosso Deus, pintado na original aparecia... depois por hipocrisia da igreja, fora mandado pintar o "manto" que cobre....

Porra! Se Deus na igreja católica é a imagem e semelhança do homem... porque a piroquinha do Adão pode aparecer e a de Deus não...

Baixa auto-estima... ?! :riso::riso::riso:
    Última edição por Fedidovisk; 07-08-2007 às 21:58.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post

Como o Beethoven disse, acompanhado do adorável (valha-me, ó grande!) Monstro Espaguete Voador, apesar de algumas denominações evangélicas aceitarem o uso de preservativos (o caso mais famoso é o da Igreja Universal do Reino de Deus), existem dissidências tão ou mais conservadoras quanto a este tema, caso dos mórmons e presbiterianos.

@Olikan - Eu não entendi a sua questão. Se possível, repita.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff post duplo -_-
    Última edição por Juns; 07-08-2007 às 23:59.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedidovisk Ver Post
    " E aqueleeee que provaaaarr que eu estou mentindoooo, eu tiro o meu chapéuuuu "

Ps: Vocês sabiam que o pênis do musculoso nosso Deus, pintado na original aparecia... depois por hipocrisia da igreja, fora mandado pintar o "manto" que cobre....

Porra! Se Deus na igreja católica é a imagem e semelhança do homem... porque a piroquinha do Adão pode aparecer e a de Deus não...

Baixa auto-estima... ?! :riso::riso::riso:
    Imagem e semelhança no sentido de ser, pensar e criar.
    Não fisicamente.

E o protestantismo surgiu com Martinho Lutero, um cara lá da igreja católica que não achava correto a roubalheira na idade média por parte da igreja catolica (Certo que hje em dia os evangelicos são considerados os que roubam, mas em toda cesta de laranjas tem sempre uma podre) então decidiu propagar suas ideias de que a igreja estava para ajudar e não para roubar.
    Tambem Lutero decidiu que a igreja catolica estava errada na cultuação de imagens (Vide 10 mandamentos), o que ocorre na igreja catolica, pois muita gente prefere adorar a imagem do Santo Dos Ventiladores, ou o Santo dos Sofás do que o proprio fundamento que é Deus.

Pretendo sim estudar Teologia, não pra virar Padre, Pastor ou qualquer outra coisa, mas sim pra poder entender o ponto de vista de "Deus" em estudo e aprender mais antes de falar e criticar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Eu sempre classifico meus tópicos como excelente. Tenho fetiche por estrelas desde Super Mario RPG - Legend of the Seven Stars. :o

~Ubi dubium ibi libertas
    Opa então entra pra igreja mario brodiana que to fundando ! :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem