Postado originalmente por
Fedidovisk
" E aqueleeee que provaaaarr que eu estou mentindoooo, eu tiro o meu chapéuuuu "
Ps: Vocês sabiam que o pênis do musculoso nosso Deus, pintado na original aparecia... depois por hipocrisia da igreja, fora mandado pintar o "manto" que cobre....
Porra! Se Deus na igreja católica é a imagem e semelhança do homem... porque a piroquinha do Adão pode aparecer e a de Deus não...
Baixa auto-estima... ?! :riso::riso::riso:
Imagem e semelhança no sentido de ser, pensar e criar.
Não fisicamente.
E o protestantismo surgiu com Martinho Lutero, um cara lá da igreja católica que não achava correto a roubalheira na idade média por parte da igreja catolica (Certo que hje em dia os evangelicos são considerados os que roubam, mas em toda cesta de laranjas tem sempre uma podre) então decidiu propagar suas ideias de que a igreja estava para ajudar e não para roubar.
Tambem Lutero decidiu que a igreja catolica estava errada na cultuação de imagens (Vide 10 mandamentos), o que ocorre na igreja catolica, pois muita gente prefere adorar a imagem do Santo Dos Ventiladores, ou o Santo dos Sofás do que o proprio fundamento que é Deus.
Pretendo sim estudar Teologia, não pra virar Padre, Pastor ou qualquer outra coisa, mas sim pra poder entender o ponto de vista de "Deus" em estudo e aprender mais antes de falar e criticar.