Postado originalmente por
jess the reaper
vc fala como se fose um nazista e quisesse exterminar os ateus e os discrentes da face da terra. soh naum me mate pq sou negro
nazista não aplicaram a solução final nos negros,alias,não se sabe sequer se houve,verdadeiramente,uma solução final,acho que você não sabe,mas,sem querer parecer preconceituoso,não esperava que alguem que usa a infâme palavra "naum" soubesse
pobre Hitler....
de qualquer forma,não sou nazista,mas quero eliminar os descrentes da face da Terra,isso sim,estes infâmes,são como uma especie de cancêr e favorecem a degradação moral e com ela a dissolução da civilização.Esta crença atéia é imoral e desagrada ao bom criador,a ideologia ateísta pactua com os inimigos anarquistas,a falta de ética destes seres despresíveis favorece a tolerância à corrupção
mas prometo que não irei matar os ateus,apenas irei,caso tomar o poder,coloca-los em campos de reeducação,onde,como diria Hitler,o trabalho os libertará

Jiraya el xico
O ateismo é contraditorio pq não mostra pistas da inexistencia de Deus? Então me diga, como mostrar pistas de algo que não existe? se não existe não tem como axar nada sobre o mesmo.
sim,não há como provar a inexistência de uma figura divina.Partindo deste pressuposto não há como negar a possibilidade,independentemente de qual seja seu valor numérico,da existência de Deus e,desta forma,o cidadão descrente não deveria,como fazem os infâmes ateus,se empenhar em desqualificar qualquer argumento favorável a Deus e sim analisa-lo de forma realmente laica,isto é,como um agnostico

jiraya el xico
E como assim "Fecham-se a qualquer ideia nova,com Deus,e supervalorizam qualquer pequena e mediocre teoria que suplante a ideia de um criador poderoso."?
Se alguem aqui se fecha à qualquer idéia nova, esse são os crentes, que mesmo com inúmeras provas e fatos insistem em acreditar em coisas como o criacionismo, etc
Agora, não venha me dizer que somos deprimentes porque não acreditamos na palavra de seu pastor...
não sou crente,acredito em Deus,mas não em Jesus,muito menos em "pastor"
mas não são todos os crentes,tampouco teístas em geral,que têm seus olhos e mentes fechados para a realidade.Você está sendo preconceituoso ao comparar todos nós com os ex-assassinos que vê em seu programa favorito,"a seção de descarrego espiritual"
os teístas acreditam em Deus e esta crença não obstrui uma possível crença nos ditâmes cientificos devidamente provados,crêr em uma entidade criadora não significa não aceitar a explicação cientifica para como este senhor da luz nos criou.Acho perfeitamente aceitável conciliar a crença em Deus com a aceitação da teoria do Big Bang e a evolução das especies,inclusive,sou teísta e não tão somente creio nestas teorias como estou a poucos passos de me formar em uma ciência exata complexa e inacessível para grande parte dos iletrados falsos ateus revoltados

jiraya el xico
Eh engraçado vc dizer que os Ateus estão "mais para a direita que os líderes de extrema direita" quando figuras importantes dos movimentos de extrema-esquerda são Ateus, como por exemplo, Karl marx e Stalin
você deve entender que não é justo separar uma parte de um texto e transmitir um significado errado,devido a falta de incersão num contexto correcto
mas,esqueça,uma duzia de fasci poderá te expurgar da terrível imoralidade que cometeu,a verdade é que a esquerda politica admite qualquer tipo de convicção religiosa(o que,acredito,é um erro)são muitos os cidadãos fieis a Deus que pegaram em armas com o objetivo maior de implementar um sistema mais justo e,desta forma,glorificar a criação e oferecer a justiça aos irmãos

...
O fato não é que nós impedimos que se mostrem pesquisas revelando a existencia de Deus, oque acontece é que não existem pesquisar revelando a existencia de Deus, além de que os Ateus são minoria, mesmo que quisessem impedir algo, não consiguiriam fazer muito. E como ja falei, ninguem aqui odeia os que crêem, oque a maioria critica é a intolerancia de certos crentes (fanaticos/fundamentalistas/etc) e também certas instituições religiosas.
Claro,claro...os ateus não conspiram,não suplantam a democracia com sua infâme e suspeita forma de dominar as massas ignárias,os ateus,mesmo sem Deus,são perfeitamente éticos e não possuem interesses comerciais em difamar e obstruir qualquer tipo de pesquisa contrárias as convicções que insistem em defender.Falando nisso,um cometa caiu aqui em casa e dentro dele tinha uma loira peituda gostosa ninfomaniaca que gosta de pagar os que trepam com ela,espera um pouco que posto a SS:rolleyes:
agora,você falou algo completamente correcto,algumas religiões,culturas,sociedades e povos devem ser remodelados para que conheçam o caminho harmônico que só meu projeto para a humanidade pode propiciar.Culturas que pregam ditâmes morais prejudicias,sociedades que vivem de maneira desgradável e que não possuem conhecimento para se safarem sozinhas de sua cova,relgiões que não são firmes na afirmação da importância da crença em Deus.Naçõesque sujam a Terra com sua conduta deplorável
tudo isso será modificado e uma cultura superior será imposta,pelo próprio bem de que irá tê-la
e você,Jiraya,será homenageado por esta futura ditadura global,será congratulado pelos seus esforços para matar Deus porque estes apenas o glorificaram mais ainda a reforçaram a necessidades de nele crêr