Curtir Curtir:  0
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 178

Tópico: O Aiatolá dos Ateus

  1. #91
    Avatar de Tuelho
    Registro
    14-02-2007
    Idade
    32
    Posts
    340
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    o ateísmo....deprimente
    Não. Seu post foi deprimente. Preciso dizer o porquê?

    você e seus amiguitos rebeldes revoltados from h331 são contraditórios e incoerentes.Negam Deus por falta de evidências empiricas que atestem sua existência,dizem que só crêem naquilo que pode ser submetido a provas fisícas e idolatram sua ciência supostamente secular,laica e "romântica"
    Eu não sou assim, se quando você era ateu você era assim e é ignorante o suficiente pra generalizar, sinto muito.

    em contrapartida aceitam com fato consumado tudo o que for escrito contra a suposta influência subversiva da imagem de Deus,dizem que ele simplesmente não existe sem que nada ofereça uma pista de sua inexistência.
    Por que deveriam ser ofericidas pistas da inexistência de algo cuja existência nem sequer foi provada?

    Fecham-se a qualquer ideia nova
    Não somos crentes bitolados, desculpe.

    Fecham-se áquilo que contraria sua tosca ideologia religiosa
    Gostaria de saber qual é a ideologia religiosa atéia.

    os ateus omitem,desvalorizam e sucateam qualquer pesquisa que acene para a existência de Deus.
    O que os ateus, como minoria, poderiam fazer para omitir pesquisas que acenem para a existência de um ser metafísico? Mesmo os cientistas ateus... ainda existe uma parcela de cientistas religiosos, deístas e etc., que moveriam montanhas para divulgar tais pesquisas.

    Se dizem laicos,mas odeiam e discriminam qualquer um que amar ao criador,se dizem racionais,mas seguem com fanatismo sua crença átipica.
    Conheço dúzias de evangélicos que, por me conhecerem, botariam esse seu parágrafo à baixo em dois tempos.

    Tentam,incessantemente,eliminar de vez a ideia da existência de Deus e andam com um "a origem das especies" debaixo do braço.
    Não sou assim. Mas se quando você era ateu você era ignorante e desocupado a esse ponto...

    Mas falham,são usados por Deus,em suas pesquisas heréticas acabam tão somente mostrando que,tudo isso que está a nossa volta é grandioso e o que o criou também de sê-lo.
    Me diga de algum cientista ateu que tenha pesquisado para mostrar que tudo isso que está a nossa volta não é grandioso.

    E me digam onde está escrito que tudo isso que está a nossa volta teve que ser obrigatoriamente criado.

    Tentam assassinar Deus mas acabam oferecendo a noção de quanto ele é grande
    Pois é. Os ateus tentam assassinar Deus mas os únicos que obtém sucesso são os que nEle creêm.

    Acredito em Deus,antes era ateu
    Aham. Claro que era. Típico papo de religioso que quer fazer sua verborréia ignorante sobre os ateus ter algum crédito.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tuelho; 06-08-2007 às 18:39.
    Tuelho~


    ---------------------------------------------------------

    "Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

    ---------------------------------------------------------

  2. #92
    Avatar de Luz_di_Amor
    Registro
    28-02-2005
    Localização
    Thais
    Idade
    37
    Posts
    658
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Superinteressante. Parabéns Loke. Suas horas de trabalho valeram a pena.

    Mas um coisa intrigante que o próprio título diz é: Até o ateísmo pode virar religião, já que tem um seguidor e muitos irão querer absorver suas informações e seguí-las.
    Pra mim pior problema que a religião trás ao mundo é a perda de tempo, o que dá pena da gente ver as pessoas fazendo isso. E tem coisas na religião que atrapalha os ateus também. Nós também estamos submissos ao redor, políticos com um interesse religioso podem ser eleitos sem que nós queremos, a fé no Brasil faz as pessoas serem mais acomodadas... O próprio George Bush é de um protestantismo que tem umas idéias relacionadas à postura dele, e como a maioria dos EUA também é da religião dele elas apiam. Foi principalmente por causa disso que ele foi reeleito.
    Além do mais antigamente a gente acreditava que deuses eram homens com cabeças de animais que ordenavam a criação de pirâmides. Hoje a gente diz que isso tudo é ma ggrande besteira. Então religião é uma coisa criadapelo homem. ninguém nunca apreceu e disse "Descobri que Deus existe e tenho aprova." Quem tá no comando de uma socieadde cria uma religião pra manter ordem nela e agente vê que isso funciona.

    *Não entendi "Richard é ateu e come criancinhas"

  3. #93
    Avatar de Carl Frederich Gauss
    Registro
    13-07-2006
    Localização
    cuiaba
    Idade
    39
    Posts
    2.877
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jess the reaper
    vc fala como se fose um nazista e quisesse exterminar os ateus e os discrentes da face da terra. soh naum me mate pq sou negro
    nazista não aplicaram a solução final nos negros,alias,não se sabe sequer se houve,verdadeiramente,uma solução final,acho que você não sabe,mas,sem querer parecer preconceituoso,não esperava que alguem que usa a infâme palavra "naum" soubesse

    pobre Hitler....

    de qualquer forma,não sou nazista,mas quero eliminar os descrentes da face da Terra,isso sim,estes infâmes,são como uma especie de cancêr e favorecem a degradação moral e com ela a dissolução da civilização.Esta crença atéia é imoral e desagrada ao bom criador,a ideologia ateísta pactua com os inimigos anarquistas,a falta de ética destes seres despresíveis favorece a tolerância à corrupção

    mas prometo que não irei matar os ateus,apenas irei,caso tomar o poder,coloca-los em campos de reeducação,onde,como diria Hitler,o trabalho os libertará


    Citação Postado originalmente por Jiraya el xico
    O ateismo é contraditorio pq não mostra pistas da inexistencia de Deus? Então me diga, como mostrar pistas de algo que não existe? se não existe não tem como axar nada sobre o mesmo.
    sim,não há como provar a inexistência de uma figura divina.Partindo deste pressuposto não há como negar a possibilidade,independentemente de qual seja seu valor numérico,da existência de Deus e,desta forma,o cidadão descrente não deveria,como fazem os infâmes ateus,se empenhar em desqualificar qualquer argumento favorável a Deus e sim analisa-lo de forma realmente laica,isto é,como um agnostico


    Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    E como assim "Fecham-se a qualquer ideia nova,com Deus,e supervalorizam qualquer pequena e mediocre teoria que suplante a ideia de um criador poderoso."?
    Se alguem aqui se fecha à qualquer idéia nova, esse são os crentes, que mesmo com inúmeras provas e fatos insistem em acreditar em coisas como o criacionismo, etc
    Agora, não venha me dizer que somos deprimentes porque não acreditamos na palavra de seu pastor...
    não sou crente,acredito em Deus,mas não em Jesus,muito menos em "pastor"
    mas não são todos os crentes,tampouco teístas em geral,que têm seus olhos e mentes fechados para a realidade.Você está sendo preconceituoso ao comparar todos nós com os ex-assassinos que vê em seu programa favorito,"a seção de descarrego espiritual"

    os teístas acreditam em Deus e esta crença não obstrui uma possível crença nos ditâmes cientificos devidamente provados,crêr em uma entidade criadora não significa não aceitar a explicação cientifica para como este senhor da luz nos criou.Acho perfeitamente aceitável conciliar a crença em Deus com a aceitação da teoria do Big Bang e a evolução das especies,inclusive,sou teísta e não tão somente creio nestas teorias como estou a poucos passos de me formar em uma ciência exata complexa e inacessível para grande parte dos iletrados falsos ateus revoltados

    Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    Eh engraçado vc dizer que os Ateus estão "mais para a direita que os líderes de extrema direita" quando figuras importantes dos movimentos de extrema-esquerda são Ateus, como por exemplo, Karl marx e Stalin
    você deve entender que não é justo separar uma parte de um texto e transmitir um significado errado,devido a falta de incersão num contexto correcto

    mas,esqueça,uma duzia de fasci poderá te expurgar da terrível imoralidade que cometeu,a verdade é que a esquerda politica admite qualquer tipo de convicção religiosa(o que,acredito,é um erro)são muitos os cidadãos fieis a Deus que pegaram em armas com o objetivo maior de implementar um sistema mais justo e,desta forma,glorificar a criação e oferecer a justiça aos irmãos

    Citação Postado originalmente por ...
    O fato não é que nós impedimos que se mostrem pesquisas revelando a existencia de Deus, oque acontece é que não existem pesquisar revelando a existencia de Deus, além de que os Ateus são minoria, mesmo que quisessem impedir algo, não consiguiriam fazer muito. E como ja falei, ninguem aqui odeia os que crêem, oque a maioria critica é a intolerancia de certos crentes (fanaticos/fundamentalistas/etc) e também certas instituições religiosas.
    Claro,claro...os ateus não conspiram,não suplantam a democracia com sua infâme e suspeita forma de dominar as massas ignárias,os ateus,mesmo sem Deus,são perfeitamente éticos e não possuem interesses comerciais em difamar e obstruir qualquer tipo de pesquisa contrárias as convicções que insistem em defender.Falando nisso,um cometa caiu aqui em casa e dentro dele tinha uma loira peituda gostosa ninfomaniaca que gosta de pagar os que trepam com ela,espera um pouco que posto a SS:rolleyes:


    agora,você falou algo completamente correcto,algumas religiões,culturas,sociedades e povos devem ser remodelados para que conheçam o caminho harmônico que só meu projeto para a humanidade pode propiciar.Culturas que pregam ditâmes morais prejudicias,sociedades que vivem de maneira desgradável e que não possuem conhecimento para se safarem sozinhas de sua cova,relgiões que não são firmes na afirmação da importância da crença em Deus.Naçõesque sujam a Terra com sua conduta deplorável

    tudo isso será modificado e uma cultura superior será imposta,pelo próprio bem de que irá tê-la

    e você,Jiraya,será homenageado por esta futura ditadura global,será congratulado pelos seus esforços para matar Deus porque estes apenas o glorificaram mais ainda a reforçaram a necessidades de nele crêr
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 06-08-2007 às 20:59.
    legions--->Stratovarius


  4. #94
    Avatar de Tuelho
    Registro
    14-02-2007
    Idade
    32
    Posts
    340
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    mas quero eliminar os descrentes da face da Terra,isso sim,estes infâmes,são como uma especie de cancêr e favorecem a degradação moral e com ela a dissolução da civilização.
    Pois é. Se você realmente tivesse sido um ateu sério, não diria isso. Teria pelo menos respeito, porém com uma opinião diferente.

    Esta crença atéia é imoral e desagrada ao bom criador
    Ainda gostaria de saber qual é a "crença atéia".

    Aaaaaah... que cute-cute... o "Bom Criador" precisa de agrados...

    Que cOoIixXxiInNhÁáa mAaIix fOofUxXxCcA!

    a ideologia ateísta pactua com os inimigos anarquistas,a falta de ética destes seres despresíveis favorece a tolerância à corrupção
    Você ao menos sabe qual é a "ideologia" ateísta?

    o cidadão descrente não deveria,como fazem os infâmes ateus,se empenhar em desqualificar qualquer argumento favorável a Deus e sim analisa-lo de forma realmente laica,isto é,como um agnostico
    O que mais vejo é ateus fazendo isso. E conseqüentemente pondo a baixo esses "argumentos (se é que podem ser chamados assim) favoráveis a Deus".

    Você está sendo preconceituoso ao comparar todos nós com os ex-assassinos que vê em seu programa favorito,"a seção de descarrego espiritual"
    WARNING! WARNING!

    HIPOCRISIA DETECTED!

    HIPOCRISIA DETECTED!

    HIPOCRISIA DETECTED!


    estou a poucos passos de me formar em uma ciência exata complexa e inacessível para grande parte dos iletrados falsos ateus revoltados
    Aham. Flw então.

    os ateus,mesmo sem Deus,são perfeitamente éticos e não possuem interesses comerciais em difamar e obstruir qualquer tipo de pesquisa contrárias as convicções que insistem em defender.
    Que linda concepção. Uma pessoa "sem Deus" não pode ser ética, boa e etc.?

    u.u Você me dá pena.
    Tuelho~


    ---------------------------------------------------------

    "Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

    ---------------------------------------------------------

  5. #95
    Avatar de Jack Bauer
    Registro
    11-02-2005
    Posts
    2.678
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Não concordo com seu axioma.

    O que chamamos de universo tem um ponto zero sim, o Big Bang. O que você quer dizer é que pode ter havido alguma outra coisa antes que não chamaríamos pelo menos de 'nosso universo'.

    Momentaneamente não compactuo com esta hipótese. Vejo o cosmos como uma semi-reta - sem fim mas com um início.

    ~Ubi dubium ibi libertas
    Desculpe, mas isso não me faz nenhum sentido, porque reflita, se começou com o Big Bang, da onde surgiu tamanha energia para a grande explosão? E como que poderia haver "nada"? Na minha opinião o nada é relativo, o nada absoluto não existe, pois se é "nada", ou seja, não há nem energia nem matéria, nada poderia se originar da ausência das coisas. Mas se você acredita realmente nisso, deveria concordar que para que uma explosão com uma quantidade de energia quase infinita surgisse do "nada" algo superior à isso deveria a ter gerado.

    Esta é minha opinião pois sigo o princípio científico de que no universo "nada se cria, tudo se transforma".




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #96
    Avatar de jiraya el xico
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    sp/capital
    Idade
    35
    Posts
    6.925
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O Ateísmo não é uma crença, não tem dogmas, etc. São apenas pessoas que não acreditam em Deus (e consequentimente também não seguem as religiões), e oque vc esta falando não é só algo ignorante, mas também retrógrado. Quer dizer que agora é errado não ser ingênuo, não acreditando em um ser pode não existir?

    E eu estou sendo preconceituoso em comparar eles com isso? quem primeiramente veio com essa idéia de que alguem esta fechado e bla bla foi vc lol...

    Claro carl, nós fazemos planos de conspiração todos os sabados no castelo-templo da salvação do reio de Atia, foi assim que criamos a L.O.L. uma instituição Atéia formada por uma hierarquia rigida e disposta à acabar com qualquer prova da existencia divina para assim chegar nos forums (principalmente os de tibia) e dizer que não tem como provar a existencia de Deus!! não é o plano perfeito? Mwahahahaha!!!

    ¬¬

    ps: É impressão minha ou qndo vc não tem oque comentar sobre o quote vc enche linguiça fazendo propaganda da sua grandiosa guerrilha socio-fasci-comunista do reio de Deus?
    Última edição por jiraya el xico; 06-08-2007 às 22:10.
    Hail kinas :sword:

    Dáblio, Dáblio, Dáblio...

    ...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

    Hail xDman
    ODD > VSQS


  7. #97
    Avatar de Tuelho
    Registro
    14-02-2007
    Idade
    32
    Posts
    340
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    São apenas pessoas que não acreditam em Deus (e consequentimente também não seguem as religiões)
    Nessa parte eu terei que discordar. Já que uma pessoa pode ser budista e atéia. Uma coisa não anula a outra. Mas é claro que é impossível haver uma pessoa cristã e atéia.
    Tuelho~


    ---------------------------------------------------------

    "Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

    ---------------------------------------------------------

  8. #98
    Avatar de jiraya el xico
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    sp/capital
    Idade
    35
    Posts
    6.925
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Nessa parte eu terei que discordar. Já que uma pessoa pode ser budista e atéia. Uma coisa não anula a outra. Mas é claro que é impossível haver uma pessoa cristã e atéia.
    digo que no caso dos ateus, estes não seguem nenhuma religião, mas acho que ficou meio equivocado minha frase, eu n devia ter posto os parenteses e o "consequentimente"
    Hail kinas :sword:

    Dáblio, Dáblio, Dáblio...

    ...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

    Hail xDman
    ODD > VSQS


  9. #99

    Registro
    25-02-2006
    Idade
    37
    Posts
    219
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Quer dizer que agora é errado não ser ingênuo, não creditando em um ser pode não existir?
    quer dizer q vc acredita q naum existe? intaum é uma fé

    tu sabe q o ateismo surgiu na india? e ela significa "falta de crença à si mesmo"...em tradução literal
    isso é por causa dos cara q meditavam e entravam em transe, e quando eles entram em transe eles viam o seu proprio corpo em "proporçoes divinas"...essas proporçoes divinas pode ser chamado de nirvana pelo budismo, Deus pelo catolicos e enfim...
    Última edição por Olikan; 06-08-2007 às 23:32.
    PAREM DE JOGAR TIBIA...EH PURA PERDA DE TEMPO

    the internet is for porn... http://www.youtube.com/watch?v=eWEjvCRPrCo
    melhor video q já vi no youtube

  10. #100
    Avatar de Tuelho
    Registro
    14-02-2007
    Idade
    32
    Posts
    340
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Olikan
    uma olhada nas palavras em negrito... elas são contraditórias...
    eu tbm naum acredito em um Deus catolico, mas tbm naum posso dizer q ele naum exista...
    As frases não são contraditórias, a não ser que você considere crença = descrença.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tuelho; 06-08-2007 às 23:37.
    Tuelho~


    ---------------------------------------------------------

    "Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

    ---------------------------------------------------------



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •