Curtir Curtir:  0
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 178

Tópico: O Aiatolá dos Ateus

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela materia, estava com vontade de comprar a Super deste mês mesmo...

Religiosos tem medo dos Ateus haha
    ²

@Meio que off: vi hoje de manhã uma pregação de um pastor na TV contra o homosexualismo... Nojento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu padrinho é editor da superinteressante
    bem, voltando ao assunto...
    não to com muita vontade de escrever não.. mas até onde eu sei agnóstico é aquele que não acredita em deus até que uma prova concreta aconteca...
    bem, eu sou agnóstico... até que me provem que existe um ser superior que controla todas dimensões e galáxias e cria coisas e manipula as pessoas, não acredito.
    acho que a religião não é o problema em si, mas o que fode mesmo é os fanaticos por religião, e os pastores aff eu tenho raiva de ver aqueles caras na tv falando de jesus .. a cada 5 min eles falam que vai ter uma convenção e que é pra vc ir lá n sei oq n sei oq lá.. mas sempre tem uma verdinha envolvida nisso.. e os crente burro acreditam, coitados...
    resumindo, eu acho que a bíblia foi escrita pra persuadir as pessoas pra pararem de encher o saco, pensando bem os escritores da bíblia foram espertos até... na época todos se perguntavam: da onde viemos? pra onde vamos? e se perguntavam tudo como se formara... aí inventaram a bíblia pra pararem de encher o saco e acabou se tornando isso.
    http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR
    MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria das pessoas daki do forum q se dizem ateusfazem pra parecer rebeldes

eu num entro em uma igreja deve fazer uns 10 anos mas eu acredito sim em deus, na nesse deus q tem nossa semelhança e q nos pune por usar uma "camisa verde"
    e sim num deus universo, q está em tudo, q eh tudoum poder q mantem tudo interligado, esse deus sou eu, eh voce, eh esse pedaço de plastico em q vc esta digitando, eh o sol, eh tudo... desenvolvi essta teoria a partir do momento em q eu começei a treinar telecinese e vi q tudo esta interligado, por tanto eu fasso parte de um todo e esse todo faz parte de min, e eu posso usalo assim como eu uso meu braço

=D

<AWAY>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jpacardosinho Ver Post
    a maioria das pessoas daki do forum q se dizem ateusfazem pra parecer rebeldes
    Rebeldia contra um monte de besteiras que só trouxe coisas ruins à humanidade deveria ser visto como uma coisa boa e não uma coisa ruim.
    Scientia Vinces

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Rebeldia contra um monte de besteiras que só trouxe coisas ruins à humanidade deveria ser visto como uma coisa boa e não uma coisa ruim.
    Cara, vc soh poderia citar uma religião praticamente, sobre trazer coisas ruins a humanidade, a religião católica....

Cara se vc acha Jesus ou Deus besteira, saiba q essas besteiras fizeram melhorar mto a humanidade ^^....

Outra, eu respeito q vc é ateu, enton vc deveria respeitar eu q sou espírita...

Se n gosta pelo menos respeita..

Publicidade:

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mayfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ikas~ Ver Post
    Cara, você é ateu? Bah, coitado, não sabe o que faz :/
    Eu sinceramente rí desse texto.

Ps: Qual motivo de você ter classificado o tópico como exelente? Medo de não ser aceito? oO

Ikas.
    Meu, não existe isso cara, tipo, eu acredito em Deus, mas não saio tentando converter ninguem e tb nao critico os Ateus, cada um faz a escolha que quer faze, como vc pode dizer pra ele "Não sabe oq faz", quem garante que ele não esteja certo sendo Ateu e que nós que acreditamos em Deus, na verdade, estamos acreditando em uma mentira?
    Acho que o autor tem razão sim, todos, sem exeção por etnia, ou ordem religiosa, tem o direito, garantido por lei, de expor sua religião, se manifestar a favor dela, e tentar convençer os outros que a dela é melhor.

anexo:
    Constituição Brasileira de 05/12/1988
    Art. 5º IV:é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    Pow, é proibido postar discuções?
    ta aqui o endereço:
    http://*************************/matusa...ah/adminvs.jpg

Essa mereceu ir para minha assinatura:

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    "Tsc, Tsc..."...
    ..."Leia mais atentamente."

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito em Deus e concordo com algumas coisas que ele disse de que todas as religioes do mundo deverias acabar. Acho que ninguem tem que ser influenciado por religiao, cada um acredita no que quer

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, concordo com algumas coisas que o Dawkins disse.

Com certeza que se o nível educacional fosse maior, não existiriam tantos fanáticos por aí.

Vejam por este lado: Se a pessoa acredita em Deus, não sendo fanática, apenas acredita nele e isso faz bem a ela, oras, deixe-a em paz.

Agora é praticamente impossível conversar com alguém fanático. E, por incrível que pareça a pessoa diz que não é fanática.

Os pastores das igrejas de garagem por aí querem roubar o dinheiro das pessoas sem instrução e muitas vezes saem impunes, porque "são os servos de Deus".

Um exemplo é a igreja universal e seu pastor Edir Macedo, pilantra salafrário :o

É esse meu ponto de vista. Se tal pessoa é feliz acreditando em Deus, ótimo, mas sempre com moderação, e questionando sempre.

Chega lá um pastor e diz:

- Ah, você tem que pagar o dízimo porque está na bíblia! *mostrando 45 versículos bíblicos*

Oras, será que vão depositar o dinheiro do povo na conta de Deus?

É deplorável o estado da humanidade hoje em dia.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus era apenas um ser humano, mortal, nada de poderoso, que pregrava a existencia de um Deus, e apenas um.

Nada de multiplicar pães, nada de transformar agua em vinho.

Teve até filhos, e colocava a mulher dele acima de seus seguidores.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MaRii Ver Post
    Acredito em Deus e concordo com algumas coisas que ele disse de que todas as religioes do mundo deverias acabar. Acho que ninguem tem que ser influenciado por religiao, cada um acredita no que quer

eu não posso me afirmar como católico, nem como evangelico, ateu, espirita, muçumano ou budista, se não acredito que nenhuma religião é certa, tb não posso dizer que todas são erradas.

Publicidade:

Pow, é proibido postar discuções?
    ta aqui o endereço:
    http://*************************/matusa...ah/adminvs.jpg

Essa mereceu ir para minha assinatura:

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    "Tsc, Tsc..."...
    ..."Leia mais atentamente."

Permissões de Postagem