Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Os personagens q se tornaram lendas em alguns mundos no tibia

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Amelfion
    Tenebra.

Pelo que sei não joga mais. Porém era uma bomba atomica na War do tibia 7.1, Terror Temple x Death Angel.

Além do mais, matou a primeira Old Widow do tibia.
    Ele nem sabia o que existia isso, estava caçando em PoH quando o bixo veio. Ele morreu pela primeira vez, voltou e matou.

Amelfion é lenda em tenebra. .
    Sir looko meu caro, creio que vc tenha se enganado a respeito do amelfion e o resto de tenebra.
    Quando vc falou tibia 7.1 vc quis dizer exatamente isso? pois tenebra foi criado mto depois do 7.1 (mto depois mesmo)
    Até onde eu sei amelfion é o antigo spy ninja de trimera.
    xD vc pode ter confudido apenas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para...vcs só conhecem uns caras perdidos....
    E a grande familia Del'toro....?!?!
    conhecidissima por ser o primeiro time da Anih~!?
    e por meter PK e PA em todos de Isara? o.O
    e o grande carinha q tomou 3,2k de dano por fogo e deitou?! dulok num era?
    o.o
    <<<Hail BrAzIl>>>
    <<<Hail DeUtScHlAnD>>>
    <<<Hail TibiaBr>>>

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Um Brinde
    a MiM

Tim Tim !

Registro
    05-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim nenhum dos que fizeram a proeza de conceguir o 1º skill 100, o 1º lvl 300... e afins, não é uma lenda...

E sim um cara que descobria quests inéditas, possua pvp marcante, e coisas do tipo..

Xau...
    Where is the love?

"I love walking in the rain because no one knows I'm crying."

I'm so cool.

Elite Knight Forever

Antica? Para sempre em meu coração...

Minha vida toda foi dedicada a um Elite Knight...

Jogar? Só se for em memória dos Velhos tempos de Chimera e Antica.
    Em nome dos mitos e lendas.

World Trade - Chimera para Shanera

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Rafa.ny Ver Post
    Ingek, fazia CALMERA toda tremer. Sem dúvida.
    Como? UE no dp de carlin? =D
    Pra mim, uma lenda é
    Tha Maverick Sorcerer > Eternia-Videos de pvp incriveis e caga a pau os cara na guerra, começou a guerra com uma guild de uns 6 players contra uma guild de 60.
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
    22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
    22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
    22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
    22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
    22:55 Mart Trio [11]: ok

Oh god dammit

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acko [FDP q usava macro, se aproveitava de bugs... mais msm assim... no lvl 40 fez mtos lvl 100+ do mundo dele tremerem de medo...]

Lightbringer [Ele tinha todos os rares do Tibia... ou quase todos...]

Arieswar [Primeiro a entrar em PoI]

Smoked [Ouvi rumores que ele tinha a Warlord Sword e Blessed Shield... mas foi de modo ilegal e foi deletado]

Claxton [Palladin que fugiu de todo o servidor de Antica durante uma war... percorreu o continente inteiro e conceguiu fazer logout na Necromancer House de PoH]

Mulf [acreditem se quiser... ele TINHA Warlord Sword, Soft Boots, Demon Set, Horned Helmet, WInged Helmet e outros rares no Tibia 7.1... tomou hunted pela Mercenarys Guild, sobreviveu durante mto tempo pra ter uma guild phodastica atraz dele... acabou deletado]

Eternal Oblivion [o UNICO player na minha opinião que poderia estar lvl 300 hj... soh fan dele...]

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knigtzenho Ver Post
    Smoked [Ouvi rumores que ele tinha a Warlord Sword e Blessed Shield... mas foi de modo ilegal e foi deletado]
    Rofl, nada a ver
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Amelfion
    Tenebra.

Pelo que sei não joga mais. Porém era uma bomba atomica na War do tibia 7.1, Terror Temple x Death Angel.

Além do mais, matou a primeira Old Widow do tibia.
    Ele nem sabia o que existia isso, estava caçando em PoH quando o bixo veio. Ele morreu pela primeira vez, voltou e matou.

Amelfion é lenda em tenebra. Entre outros: Ness Kraven, Cineprive(levo name lock e virou Cinezenho), Juaum El'matador, e é claro Bedaz Silverearth, se bem ele não se mete muito nas Wars.
    Tem as "lendinhas" como Royal Fufu ( descobri que shareava, nem viro mais lenda pra mim ), Odiuz, Thotth(bloker Orsha~).

Ahahaha,muito boa essa.

Tenebra nem sonhava em existir no 7.1
    Amelfion era sharer,ou você acha que uma pessoa que pegou level 100+ sozinho ia se matar até level 80 sem ser hacked?Foi uma briga de owners,algo assim.

Amelfion não matou a 1º Old widow do Tibia não.

Já que ele é lenda,que tal mencionar que ele morreu no ultimo sqm da sala da Anihilator? ééé.

Tenebra não tem lendas,tem sharers e power abuses

Banido
    Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou achando o topico realmente bastante interessante....

Mas essa de tenebra no tibia 7.1 foi a melhor q já ouvi hahahahua

Na epoca do 7.1 o mundo mais novo q tinha era TRIMERA e mais um ai lancaram SOLERA tmb mas mal lancaram o mundo e saiu o tibia 7.2

Jogo tibia des do 7.1 e é isso q me recordo....

Qto a uma pessoa q falou q considerar powerabuser lendas ser estupides....

Na minha opinião tem q ser comentado sim pois 2 dos melhores powerabuseres q eu conheço sao REWRI e SIR BARRIGA de trimera q simplismente foram os unicos Br,s q des do 7.1 sao conhecidos e tmb respeitados.....

Em materia de skills tmb q vi q só por q pegou o 100 nao é considerado lenda e bababa.... Uma pessoa q conseguiu skill 100 enquanto 98% do tibia inteiro na epoca tinha no maximo 90 de skill tem sim q ser considerado tmb.

Bom é isso ai

Abraços a todos e continuem postando

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War-ning Ver Post
    Tenebra não tem lendas,tem sharers e power abuses
    Falou tudo, pior do que jogar em Tenebra é considerar alguém de lá "lenda"...:rolleyes:

Abraços.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei em "Bubble ---> Antica ( Mais antiga jogadora do tibia )"... quer fazer algo cara, faça bem feito

Publicidade:

Permissões de Postagem