Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: PROTESTO < Calmera >

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir PROTESTO < Calmera >

Olá. Eu sei que não so famoso aqui, porque freguento muito pouco o forum
    mas é o seguinte... queria faze um protesto e pedi também ao pessoal aqui do tibiabr que tem uma boa influência e contato com guido e todo o resto da cip!

Bom, é o seguinte eu jogo em calmera, sou ek lvl 77 skills 91/91, jogo a 4 anos ao todo, mas em calmera já são cerca de 3 anos.
    Pois bem, nesses 3 anos eu notei uma ausência imensa de GMs ON em Calmera. Pouquissemas vezes eu posso afirmar que vi algum GM fazendo alguma coisa.

Acontece que isso ta começando a afeta muita gente, pois começaram a nota essa deficiência.

Eu vim aqui com o intuito de mostra o quanto calmera esta abandonada pelos GMs.

Calmera foi o 1º server Non-PvP, deveria te uma atenção melhor por ter sido o pioneiro, mas não acontece isso. Os players lá não estão nem ai se eles kebram alguma regra.

Recentemente o unico GM que passa por calmera é a Darkside que fica muito pouco tempo também, ela fica 5~7 minutos online, da 2 ou 3 bans e já sai.

No fórum é a mesma coisa, GMs ignoram Calmera! Só quando o problema é realmente grande que eles vaum checar!

Agora mesmo precisei deles e adivinhem?? nada...

Gostaria que algo fosse feito, mesmo porque a situação lá ta muito decadente!

Não sei se estou no direito de pedir uma entrevista com alguém da CIP pra fazer uma pronunciação sobre isso, mesmo porque não é só em calmera que esta acontecendo esta coisa decadente!

"have fun"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matagato Ver Post
    Calmera foi o 1º server Non-PvP, deveria te uma atenção melhor por ter sido o pioneiro, mas não acontece isso. Os players lá não estão nem ai se eles kebram alguma regra.
    Concordo que os GM's estão ausentes, mas discordo que qualquer servidor tenha que ter um serviço "personalizado" de GM's, como ocorre em Antica, Secura, e as vezes Nova, não vejo um GM em Shanera há séculos, só mesmo quando muitas pessoas chamam por alguém estar sendo hacked, mas são casos raros ainda os que eles aparecem.

Para violações comuns? PFF!!
    Scientia Vinces

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que um serviço personalizado por server seria um pouco d+ também. Só acho que deveria ter pelo menos 1 GM por server, revesando entre si de acordo com o horário de cada um!

Oque não pode é a gente não poder conta com 1 quando necessário.

As vezes fica 2.. 3.. GMs online no mesmo server, quando poderiam estar em outro solucionando o problema.

Acho que isso seria um assunto pra se pensar. Gostaria também de ver um pronunciamento do Guido sobre isso (Se possível claru).

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que ja disse isso muitas veses.

O problema é que os Gms são players escolhidos para ajudar no jogo e não funcionários da Cipsoft contrádos para trabalhar como GM
    (com remuneração e etc)
    A cip deveria contratar pessoas e paga-las para serem gamemaster como em outros jogos, e se for o caso aumenta a premiun em 10 reais.
    Tem muita gente que gostaria de trabalhar como gamemaster nem que ganhaçe um misero salário, e dai a cip poderia exigir um trabalho bem feito.

Só ma coisa, Secura foi o primeiro server non-pvp
    Rihuwe

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia nao tem gm kra
    d veiz in quando aparece um ou otro pa fala q feiz alguma coisa
    experimenta reporta alguem
    eh .. pode fika 24hrs on .. o gm nao vai aparece

no meu mundo .. boters deixaum o xar o dia todo la .. e gm q eh bom ..nada

eh o tibia .. cada dia mais decadencia ;/

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consegui o milagre de ver um gm atendendo pedido de um colega meu essa semana, mas também foi a primeira vez que isso aconteceu, e do jeito que andam as coisas, provavelmente foi a última também :/

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso acontece em todos os mundos, sorte q eu nunk presisei d um GM pra m ajuda (ainda) mas fikaria puto se nenhum me atendese qnd eu presisar, so resta q esperar soluções da parte da CIP
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo há 5 anos, já fiz inúmeros reports, e nada aconteceu. GM? Pra mim NON ECXISTE!

ps. Primeiro server Non-pvp foi secura.

Abraços.

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+1 topico reclamando de GMs.

Cara, jogue seu joguinho e nem ligue pra Bots, players mal educados, power abuser, GMs.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao acredito mais em GMs em calmera, alguns falam que viram um, mas eu afirmo so foi miragens, calmera nao tem GMs, sou AGM

falando serioa gora, ta foda la, nunca tem GM mesmo, to cansado de reportar ficar horas no joga, e nunca responderem, da vontade de largar calmera por iso :mad:

Publicidade:

Permissões de Postagem