Olá. Eu sei que não so famoso aqui, porque freguento muito pouco o forum
mas é o seguinte... queria faze um protesto e pedi também ao pessoal aqui do tibiabr que tem uma boa influência e contato com guido e todo o resto da cip!
Bom, é o seguinte eu jogo em calmera, sou ek lvl 77 skills 91/91, jogo a 4 anos ao todo, mas em calmera já são cerca de 3 anos.
Pois bem, nesses 3 anos eu notei uma ausência imensa de GMs ON em Calmera. Pouquissemas vezes eu posso afirmar que vi algum GM fazendo alguma coisa.
Acontece que isso ta começando a afeta muita gente, pois começaram a nota essa deficiência.
Eu vim aqui com o intuito de mostra o quanto calmera esta abandonada pelos GMs.
Calmera foi o 1º server Non-PvP, deveria te uma atenção melhor por ter sido o pioneiro, mas não acontece isso. Os players lá não estão nem ai se eles kebram alguma regra.
Recentemente o unico GM que passa por calmera é a Darkside que fica muito pouco tempo também, ela fica 5~7 minutos online, da 2 ou 3 bans e já sai.
No fórum é a mesma coisa, GMs ignoram Calmera! Só quando o problema é realmente grande que eles vaum checar!
Agora mesmo precisei deles e adivinhem?? nada...
Gostaria que algo fosse feito, mesmo porque a situação lá ta muito decadente!
Não sei se estou no direito de pedir uma entrevista com alguém da CIP pra fazer uma pronunciação sobre isso, mesmo porque não é só em calmera que esta acontecendo esta coisa decadente!
"have fun"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação