Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se aumenta pra 1500 players, are free vai vira uma suruba do estilo "free itens" q o dp lota tanto q todo mundo fica trapado... so q no world todo lol
A cip vai ter que FINALMENTE fazer um update pra free, fazendo uma segunda main land MUAHA
lolz
HAIL ROLEPLAY!!!
http://www.flashasylum.com/db/files/...micshitty2.png
Cyanide & Happiness @ Explosm.net
Aff impossivel.. ontem eu 3 h da manha, vo chagando na cave dos guards e me cai otibia com 2 soldiers e 1 guard vindo.. conclusao? templo... isso q o server tava meio q empty. imagina cum 1500 ? a cip tah querendo eh player e nao qualidade pros que jah jogam.
,,|,,
nossa eu achava que o tibia so cai por cupa do usuario por defeito na net,comigo mesmo tudo tando cheio ele nunca cai, o unico problema é muita gente amontuada
o fato que alguns servidores estão ficando lotados
outros não
enquanto todos não ficarem lotado acho que a cip não deve lançar new server
mais o lag em pythera ta dificil =/
e geral ta reclamando isto
Desde o update, tá um lag desgraçado, freezes chegam até a 1 minuto.
Rídiculo isso, tive que upar lvl nas larvas ;x
Mesmo com tanto lag, os players lotam as caves,em lugares premmium n existe mais respw de draggy livre, enquanto free só tem aqueles mixurucas que é um single que demora 3h o respw.
Eu sou premmy consigo levar de boa pq tenho mtas opções, mas com certeza os frees taum tomando no rabo, já que os melhores respawns deles são DC,guards,cycs,poh....todos lotados.
Tibia necessita urgentemente de uma área (uma área, e não um quintalzinho)
enorme para frees caçarem.
Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!
Ride together, die together!

tipow, eu pelo menons prefiro lista de espera doque aquele monte de free acc nas cave, que quise espera, espera, quem naum quise, se ferra
Os mlk da cip nunca penso em lvl e esses power gamer ai mano tibia é um rpg aonde nem todos se divertem caçando então desde que o server n tenha lag pode ter 5645417316 no server...
nunca esqueça que lvl não é tudo =)~