Mas Manji, te falar que nessa foto tu tá muito igual ao Robinho. Tira o cabel e escurece a pele...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Mas Manji, te falar que nessa foto tu tá muito igual ao Robinho. Tira o cabel e escurece a pele...

lugar rox la ein o0
@Faith
õ.o
vc realmente odeia animiais
!!
eu ja reclamava dos..."despejos" do meu cachorro quando ele era filhote, imagino vc com 7 cachorros, eu ficaria louco!
@Dasts
nossa cara, nada ve o cara com o tony o.O
eu concordo com o suteba, vai dizer q nao parece o robinho? xD
IAUHeiaUWHEiuaHWEIUAWHEiuaHWEIuh
Huahuahuahuahuahua, desisto!
No dia que eu criar coragem pra postar outra foto vou provar que não tenho nada a ver com o Robinho.![]()
bom gente
eu tava retired do forum a anos
=D
eu cresci e fiquei um home bonito (y)
eaehaIHEa
oia ae
e tb tem essa de quando fui pra etiopia,
com a camisa amarrada na cabeça:
ehiaheiuaheuiahea
eahiehiah
ehi

q cabelinho de viado na primera foto hein
sem ofensas
na segunda foto ta bem melhor, so q cum esse lenço na cabeça parece o cazuza =)
o cabelo caiu no flash :\
viado é a %%
eu so lendo
lol:rolleyes:
eahuehiauh
esse topico é avacalhation geral
"Perdido num mundo perdido" :wscared:
"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."
"Sou brasileiro sim e com muito orgulho, moro em um país onde terremotos não existem, onde vulcões não pertuba o sono de ninguém, onde furacões só passam na TV, sou brasileiro sim, jogo TIBIA por diversão e amizade acima de tudo, temos o melhor futebol do mundo, temos a mais rica e bonita floresta do mundo, temos cientistas e pesquisadores renomados em todo o planeta, sou brasileiro sim e se você quer me matar por isso, mata, eu sou brasileiro e não desisto nunca..."
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...20Oliveira.png
bandidão vidaloks o/' EJASOPJEPAOSJEPOSAJ