Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Skills após o update.

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu disse : mesmo com o update,o treinamento não mudou MUITO...
    a diferença basica é que as rotworms e as slimes não são mais tão duradouras quanto antigamente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol,60/60 da pra treinar em full def com knife cara...eu treino :riso:
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra treinar com slime sim só da + tabalho ter q trocar de monstro de 1 em 1 mim

sword pra upar 1% do 76 pro 77 ta demorando 10 minutos

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faiz assim, pega knife, bota no balanced e vai treina com mino, eu fazio isso com o club e upava rapidim.

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Skills após o update.

Bem todos sabem que após o update ficou + fácil de upar.
    Então agora os kinas devem seguir a mesma escala de treino ou não ??
    Fica ai a dúvida

Publicidade:

100 SiGn!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem um tópico sobre treino após o update, portanto, não há a necessidade de se criar outro.
    Preste mais atenção da próxima vez.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente 60/57 em non-pvp ta mto ruim :/,eu nunca joguei de kina sempre de mage
    The True Son Of The Norther Darkness

http://www.burzum.org/img/burzum.jpg

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão outro modo de treino

vc pode usar dois monks/ghouls para treino, eh soh atacar bastante, até o bicho ficar com o hp em RED, e mudar para outro monk/ghoul, isso funciona na boa, o problema eh ir de um lado pro outro o tempo todo

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

turminha, fundi todos os topicos falando de treino, para que nao fique suja a seção!

bem, temos apenas uma semana de update, e ainda fica dificil falar qualquer coisa efetiva sobre treinos.

kina ta que nem sorc quando veio o update deles: so ruxando!
    se esquecendo do principal, que é o treino.

bem, eu vou começar a treinar novamente para ajustar isso e ver o que realmente mudou. nao to tendo muito tempo para jogar, mas sei que durante o tempo que fiquei parada ( tres meses) perdi tempo precioso de treino, e meus skills se tornaram uma bosta. agora vou recuperar isso assim que pegar level 70 e poder fazer algumas quests. ai eu vou parar para treinar. a estrategia que eu estou pensando em fazer é a seguinte: peço um mage para sumonar um monk, busco dois bichos para ficarem me batendo, e o monk ficará sem nenhum batendo nele. aí, eu vou hitando de knife no full defesa, e verei se ele aguenta mais tempo. se eu nao conseguir hitar ( o que eu acho impossivel), pego um bicho para quebrar a def. dele e vou testando. se quiserem fazer o mesmo, otimo, que darao margem para saber se o que eu tenho em mente será efetivo.
    treino efetivo é aquele em que voce tira danos baixos e constantes, por isso pensei nessa saida, ja que os outros bichos estao morrendo muito facil e isso atrasa o avanço de skills.
    fiz a segunda arena e peguei a arma de level 60, de uma mao, o que agora me deixa caçar e upar shield ao mesmo tempo, mesmo sabendo que demora muito mais. pelo menos enquanto caço agora, upo shield junto.

alguem pode tentar essa estrategia ai, para podermos comparar?

beijocas!!!!!
    Última edição por Valeria Freitas; 04-07-2007 às 13:34.

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara topico inutil vc falo a mesma coisa q antes teria q ser feita n vi nada de novo sinceramente ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem