turminha, fundi todos os topicos falando de treino, para que nao fique suja a seção!
bem, temos apenas uma semana de update, e ainda fica dificil falar qualquer coisa efetiva sobre treinos.
kina ta que nem sorc quando veio o update deles: so ruxando!
se esquecendo do principal, que é o treino.
bem, eu vou começar a treinar novamente para ajustar isso e ver o que realmente mudou. nao to tendo muito tempo para jogar, mas sei que durante o tempo que fiquei parada ( tres meses) perdi tempo precioso de treino, e meus skills se tornaram uma bosta. agora vou recuperar isso assim que pegar level 70 e poder fazer algumas quests. ai eu vou parar para treinar. a estrategia que eu estou pensando em fazer é a seguinte: peço um mage para sumonar um monk, busco dois bichos para ficarem me batendo, e o monk ficará sem nenhum batendo nele. aí, eu vou hitando de knife no full defesa, e verei se ele aguenta mais tempo. se eu nao conseguir hitar ( o que eu acho impossivel), pego um bicho para quebrar a def. dele e vou testando. se quiserem fazer o mesmo, otimo, que darao margem para saber se o que eu tenho em mente será efetivo.
treino efetivo é aquele em que voce tira danos baixos e constantes, por isso pensei nessa saida, ja que os outros bichos estao morrendo muito facil e isso atrasa o avanço de skills.
fiz a segunda arena e peguei a arma de level 60, de uma mao, o que agora me deixa caçar e upar shield ao mesmo tempo, mesmo sabendo que demora muito mais. pelo menos enquanto caço agora, upo shield junto.
alguem pode tentar essa estrategia ai, para podermos comparar?
beijocas!!!!!