Curtir Curtir:  0
Página 72 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 825

Tópico: POSTE SUAS DUVIDAS GERAIS SOBRE PALADINOS AQUI!

Conta não ativada
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dae galera

Minha premmy entra amanha e eu to lv 9 skills 40/33 ml 3

Keria saber qual o melhor lugar pra eu caçar(de preferência area premmy)
    pra eu upar rapido e no lv 20 ter skills 55+(distance)

OBS***NÃO KERU TREINA SKILLS
    OBS²***TENHU 15K EM GRANA

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

:confused::confused:Queria saber qual o melhor level , skills e equips pra hunt na Tar Pit Tomb(Tumba do petróleo):confused::confused:

:yelrotflmAh e vlw pela ajuda:yelrotflm

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh o seginte, eu tenho um kina lvl 17 skills 42/36 e um sorcerer lvl 17 ml 15
    Pois eh, com os 2 eu ja morri pra pally, o sorcerer eu deixei o pally no pretao e fikei com pena de matar.. acabei morrendo (o pally era lvl 11 ¬¬) com o kina eu n ataquei o pally so fikei correndo tirando onda qnd eu vi.. capuft.. (o pally era lvl 14..) dai pensei.. kra acho q vo criar um pally.. eu vejo pally lvl 8 limpando cave de rot rapidao.. matando rot em um hit (sim, eu sei oq eh skill ¬¬) mas um pally com uma skill 42 ele mata rot em 1 hit com spear, pensei em criar um pally, mas ai me vem a duvida, no inicio pally eh o paraíso (o contrario pra kinas no inicio kina eh horrivel), mas e dps? matar um Demon com um pally? Eu nao vou poder fikar correndo vou? (pally nao acerta tanto de perto e o hit n eh tao grande, pelo q eu saiba) E qnd eu tiver matando um monstro num lugar fechado? Eu vou aguentar os hits? Vou so na runa? (Eu vi um video da toka matando demon, ela matou na explosion), Algum ally da um luz aew! ^^

-OwNed

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir =D

Tenho uma pally: lvl 10 skills 37/26 caçando com spear ( mas tenho um bow )
    Equips: dwarem shield, scale armor, studded legs, irom helmet. To em ab'deniel caçando troll mas lógico quero caçar algo + forte. Eu numca fiz um palyy e to meio perdido.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dae galera

Minha premmy entra amanha e eu to lv 9 skills 40/33 ml 3

Keria saber qual o melhor lugar pra eu caçar(de preferência area premmy)
    pra eu upar rapido e no lv 20 ter skills 55+(distance)

OBS***NÃO KERU TREINA SKILLS
    OBS²***TENHU 15K EM GRANA

vlw
    Sem treinar é meio impossivel, se quiser skills bons terá de treinar um pouquinho nada demais.

Tenho uma pally: lvl 10 skills 37/26 caçando com spear ( mas tenho um bow )
    Equips: dwarem shield, scale armor, studded legs, irom helmet. To em ab'deniel caçando troll mas lógico quero caçar algo + forte. Eu numca fiz um palyy e to meio perdido.
    Sinto informar, mas terá que ter uma mudança boa. Treine nos trolls com spear até 45/40. Com o lucro compre small stones e pegue 50/40. Upe e com o diheiro compre p-set. E seja feliz.

Eh o seginte, eu tenho um kina lvl 17 skills 42/36 e um sorcerer lvl 17 ml 15
    Pois eh, com os 2 eu ja morri pra pally, o sorcerer eu deixei o pally no pretao e fikei com pena de matar.. acabei morrendo (o pally era lvl 11 ¬¬) com o kina eu n ataquei o pally so fikei correndo tirando onda qnd eu vi.. capuft.. (o pally era lvl 14..) dai pensei.. kra acho q vo criar um pally.. eu vejo pally lvl 8 limpando cave de rot rapidao.. matando rot em um hit (sim, eu sei oq eh skill ¬¬) mas um pally com uma skill 42 ele mata rot em 1 hit com spear, pensei em criar um pally, mas ai me vem a duvida, no inicio pally eh o paraíso (o contrario pra kinas no inicio kina eh horrivel), mas e dps? matar um Demon com um pally? Eu nao vou poder fikar correndo vou? (pally nao acerta tanto de perto e o hit n eh tao grande, pelo q eu saiba) E qnd eu tiver matando um monstro num lugar fechado? Eu vou aguentar os hits? Vou so na runa? (Eu vi um video da toka matando demon, ela matou na explosion), Algum ally da um luz aew! ^^

-OwNed
    Essa é a maior desvantagem dos pallys e agora poderá ser driblada um pouco com o uso de spear/assasin stars com shield, mas a chance de errar será grande. O bom do pally são campos abertos mesmo.

Publicidade:

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão q magia eu compro??

tipo.. acabei de upar lvl 25....
    e num sei q amgia eu compro...
    burst arrows...1k(pod me ajudar em hunt de guard subtituindo gfb)
    ou hmm...1.5k(pod me dar lucro...)

alguem pod me dizer kual eh melhor compra?? pqp tenhu so 1.5k celado x.x!!

:confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused:

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

:riso:Estive upando nas rots de darashia e estou ganhando uma boa exp:riso:
    e daqui a pouco eu vou ser lvl 20 então qria saber o q eu deveria fazer c/
    o dinheiro da desert quest::12:
    >comprar :bow_arrowRoyal Paladin:bow_arrow?
    >juntar pra algum equip tipo blue robe?
    >ou qlqer outra coisa que eu nao saiba?

:yelrotflm:riso:Ah e vlw pela ajuda!:riso::yelrotflm
    Última edição por Elteon; 04-07-2007 às 09:45.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gardinhasz Ver Post
    agora tenhu 5kk nu meu dp uso rh dsm golden legs boh skill 98/86 e 84 di sword uso mastermind e magic sword de ves em qd mais qual seria a melhor uma demon legs ou mpa e um Full Helmet of the Ancients pq conhesu um mlk nu meu mundo que ta vendendu tudo issu eli e fodao lol
    FAKER!? MENTIROSO!? CEGO?! OT SERVER?! OU NOOB?!
    Voces votam no que!? To em duvida!

Bleehg! Vai pro Infer*&¨%!

Cya.

Conta não ativada
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar?

tipo eu to com meu pally soh q eu nem treinei ele direito

será q vale a pena treinar ele até 55/**(está 46/37)lv 14

mesmo depois do update?

vlw

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta de noob: como um pally treina shielding? Só deixar os bichos batendo nele?

Publicidade:

Permissões de Postagem