rumores que vai ter test publico e 2 dias depois update
mais jah?
por isso q sai sempre uma merda a cip mal trabalha nele
vsf
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

rumores que vai ter test publico e 2 dias depois update
mais jah?
por isso q sai sempre uma merda a cip mal trabalha nele
vsf

Dei uma passada de olho rápido em alguns posts, e me sinto forçado a discordar de algumas coisas:
Tem gente falando que free account não tem o direito nem de reclamar: Free account tem sim o direito de reclamar e dar sua opinião. Mas é claro que isso deve ser feito de maneira correta, não é só apertar caps lock e escrever um monte de asneiras e palavrões acerca da cipsoft.
Como as ações da cipsoft visando ao balanceamento afetarão a todos, todos tem o direito de emitir seu parecer acerca do assunto.
Sobre o balanceamento em si, vejo as pessoas reclamando que os magos têm perdido muita força, e os cavaleiros e paladinos vão se fortalecer bastante. Realmente tenho medo de que isso aconteça, de que haja uma inversão de papéis, que no futuro haja número excessivo de cavaleiros e paladinos, e baixa quantidade de magos. Mas antes de sair chingando a cipsoft e seus empregados de tudo quanto é nome, tenham em mente que o balanceamento perfeito é muito difícil de ser conseguido, e é por isso que ela precisa da ajuda de nós ,jogadores, para alcançar esse eqüilíbrio. Tanto dos jogadores premium e free account nos test server.
Update roxx
Kina roxx
Pally roxx
Cip roxx
Marceklos roxx
Marceklos~

Por isso que esse TS deveria continuar privado, tem muita gente relinchando sua opinião sem raciocinar o minimo possivel, e como sempre só pensando no seu lado, no mundo em que eu jogo Nerana o top 1 sorcerer é obvio é no minimo uns 40 leveis mais poderoso do que o Knight top 1, isso que vocês magos chamam de jogo justo ? e o MDW se não me engano é druida ... e os druidas apesar de serem um vocação meio esquecida tem um represente top 1 no tibia, por favor só comecem a falar merda quando o Update chegar de fato, parem de falar abobrinha no TS dêem suas opiniões sem achar que o que está no TS é o que vai ser no update, e tem mais uma coisa quem quiser parar, que pare logo agora ao invés de ficar fazendo charminho.
[COLOR="Red"]Não vai ter nada em rook n?[/COLOR]
:confused:
OMG OLHA AS MAGIA Q VO PODE USA:
exori hur(bumerangue)
exori mas(treme-terra)
exori(furia)
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
q rox cara

to achando uma palhaçada esse update,o kina ta parecendo melhor que pally.
eu nem sei olha,deveria lançar um ts pra mim ver pq oque acontece é o pessoal inseguro das coizas entao deveria ter um ts pro pessoal fica mais informado das coizas!
Tem um tópico falando sobre isso na area de rookgaard:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=166999
Última edição por Caliban; 17-06-2007 às 01:37.
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Não me fale besteira rapaz... Se você não sabe, os updates são frutos do trabalho de no mínimo 6 meses atrás... esse update está sendo feito desde antes do update de natal... o test server é só o teste para testar e achar bugs, ou vc acha q eles fizeram isso tudo em 3 dias de ts ?
Se você lê-se mais sobre os teasers, ou sobre os artigos gerais semanais, você teria lido sobre isso...
Quanto ao update, sempre sai no final de julho, porém como esse ano os teasers começaram antes, aparentemente sairá antes, porém isso é só especulação, e como sempre depende unica e exclusivamente da CIPSOFT...
http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg
=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

CIP e os Free accounts!
Vamos pensar o que ela perde não investindo nos frees:
- Se eles não investem nos frees não vão existir muitos premium accounts!
Porque?
Simples, quem é newbie começa free e vê o jogo, muito sux sem vantagens e consequentemente eles não vão comprar p.a. e vão sair do jogo. Assim só os old school vão comprar premium.
No meu ver é isso que vai começar a acontecer e se eles não tomarem uma providencia a CipSoft vai a falencia! :o