skyrunz,é verdade,peço desculpas.
mas mesmo assim,acho importante continuar upando o ml...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
skyrunz,é verdade,peço desculpas.
mas mesmo assim,acho importante continuar upando o ml...
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.

Voce tem uma arma forte pro seu lvl? Rushe o max que puder.
Não?Treine até lá.
é o que falei,acho q ficar c preocupando só por causa do update é besteira...acho melhor tentar equilibrar o char...pegar skills c necessario,dps lvl...a por ai vai....alguem sabe q niveis serão necessarios pra cada arma?
parece q gs vai ser lvl 35 ou 45,mas só sei dessa...
Vocês não sabem...
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
ok,mas e o q vcs acham sobre o que fazer antes do update no geral,sem ser quem ta saindo de rook e talz?
eu acho que é besteira ficar treinando ou upando só por causa do update,e como falei no outro topico,é rox mesmo equilibrar o char,melhorar ele onde ta precisando...c vc ta precisando de skills,vai la e treina,c seus skills tão bons pro lvl,pega lvl xD
vlw. :thumb:
Vocês não sabem...
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
Lol... pally eh a vocação mais destruída do tibia, principalmente pelo fato das spears quebrarem agora. E vc ainda quer f**er mais ainda com eles? Sl, acho bom que voltem as spears pra mão, visto que elas vão continuar quebrando.
Observe o que a ciptalista fez nos ultimos updates.xD O único benefício dos free accounts foi a dark cathedral e as wands/rods para mages.
Habilidades novas para knight provavelmente só pra p.a. Se tiver algo novo pra kina free vai ser no máximo aquele exori mais fraco.
Acabei de ver 1 video que o kina lv 110 ml 7 testa GFB, HMM e explosion
GFB e HMM ta hitando 25 de hp a menos
Explosion(essa sim ta boa) o dano que ele tirava era 200 normalmente agora é 21 xD
e sobre o exori normal ele tava tirando 100~150 mas pensem antes ele gastava 500 de mana (acho) para dar 1 exori e tirava uns 400? não sei, n so lv mto alto
agora vejam só 120 mana ta gastando o exori ele consegue hitar + de 400 tb, ou seja não fico tão ruim assim.
PS: AQUELES TÓPICOS QUE FALAM QUE A FORÇA DOS KINAS E PALLYS VÃO DIMINUIR EM 50%, É INVENÇÃO DE NOOBS
Afinal a cada level vai aumentar o dano dos knights ou a cada skill vai aumentar mais de dano do que aumenta atualmente?

http://s153.photobucket.com/albums/s225/kalabut/
coisas q eu fiz... nao deixe de olhar...:o
http://i153.photobucket.com/albums/s...t/kalabut2.jpg
http://i153.photobucket.com/albums/s...heprincess.jpg