Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não, ele não é, mas eles fazem assim...
fecha as cave de guard (hydra, cyc, dlair), só caça lá quem é da guilda (sad) ou seja, eu to caçando, sou da sad, eu saio e entra outro cara da sad, esse sai e entra outro da sad, ou seja, a fila de espera é so deles... isso eu acho certo, afinal, você que comanda o server né?
porém ontem começaram a matar TODOS KNIGHT QUE OFERECIAM RISCO, ou seja, pessoal que por causa do update, ia ficar forte e se 'rebelar' contra a sad... isso eu já não acho TÃO certo, porém se ter uma possibilidade do cara te trair, é melhor matar logo

eu concordo com o yaten
essa tática ai foi usada muito na ditadura, até aqui no brasil mesmo
o único problema dela é que só funciona no máximo até médio prazo...
pra mim a unica guild no tibia que realmente manda no server é a UNIT de titania...

isso ja ta acontecendo
os mages, windy, zigh, demonio e mtos outros da sad estao matando todos os kinas q nao sao conhecidos deles
mataram goldman (kina 150 q jogava completamente 4fun) e varios outros 60+ q nao sao rl d nenhum da sad :yelrotflm
pra guild q era a mais respeitada em tenebra, ta agora a mais odiada! espero q os GM's tomem providencias qto a isso oO afinal, server pvp eh pvp, um pod mata o otro, mas agora, proibir o server inteiro de caçar eh passar dos limites ^^
Coisa de duente ... adoraria ver um mass ban de toda a guild uahauhauha xD ... utopia xD
"How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman
"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.
"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.
pq q os kina ta hunted?
simplismente n intendi x.x