curti o video.. Sepultura é mto foda.. o Cd deles q eu mais curto é o "Arise"
agora um video do Metallica..
Creeping Death
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
curti o video.. Sepultura é mto foda.. o Cd deles q eu mais curto é o "Arise"
agora um video do Metallica..
Creeping Death
Vídeo Animal esse de Creeping Death...
De que ano que ele é... e onde foi o show?
@Vídeo
Gammaray com Ralph Scheepers no vocal fazendo um medley de I Want Out, Future Word e Ride the Sky.
Eu tenho o DVD deste show... muito bom! Como não achei o vídeo no Youtube, serve esse (hehehe)!!!
"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."Diderot
"Liberté, Egalité, Fraternité."Jean Nicolas Pache
Mérito a quem o merece!
Honra pra quem pode manter-se!
Orgulho para quem pode ostentar!
Respeito pra quem faz mais do que olhar!
Flávio Cruz - studio viabr
Mto bom esse vídeo, gamma ray é mto foda
Bem, vou postar uma banda q tem mto a ver com gamma ray (no fim desse ano vão excursionar junto com o gamma ray até), q é o Helloween
Helloween - Kids of the Century
è do meu album preferido, Pink Bubbles Go Ape, e nesse Cd acho q só Mankind é mais foda q ela XD (Mankind é minha música preferia do Helloween)
Helloween pode crê cara.. Muito bom mesmo.
@Topic
Essa que eu vou postar também é do caralho. Black Label Society, não sei se vocês conhecem, mas é a banda formada pelo guitarrista do Ozzy, o Zakk Wylde. O cara manda muito bem na guitarra e de quebra canta certo também. As músicas tem uma certa complexidade, unidas a uma técnica perfeita e a marca registrada do Zakk: os harmônicos brutais, que fazem a guitarra gritar como nenhuma outra.
Black Label Society - Stillborn
PS: Para os que gostaram eu recomendo os cds: 1919 Eternal, Stronger Than Death e The Blessed Hellride. Esse último é o melhor evah!
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
Nossa, ruin d+ cara xP
Aqui uma de nome parecido
Black rebel motorcycle club - as sure as the sun
Falar que não gosta beleza... Agora ficar zoando, dizendo que é ruim?
Enfim...
Seu vídeo não é só ruiM, é monótono ao meu ponto de vista, já que o vocal não muda a entonação da voz em nenhum momento... Eles tocam sem feeling, aliás, sem o menor feeling! A música não tem nenhum ponto forte e o vídeo não casa com a música... O vídeo mostra Van Gogh passeando pelas pinturas que ele fez... Não vi relação na música!!!
- Péssima Banda;
- Péssima Música;
- Péssimo Diretor de Vídeo;
- Fotografia bem Mais ou Menos!
Classificação:
Uma produçãozinha mais bonitinha para promover mais uma bandinha-cópia que se auto-afirma alternativa e que quer entrar nesta modinha pseudo-punk!
Enfim, como você diria...
@VídeoPostado originalmente por MayFly
IRON "FUCKING" MADEN... Fear of the Dark
Tocando para nada mais, nada menos do que 300.000 pessoas...
E o vocalista não é só o Bruce Dickinson... Todos estão cantando em coro ali no formigueiro!!!
Rock'in Rio 2001 - Brasil (o Rio ainda é do Brasil)
UP THE IRONS
"O mundo só estará a salvo no dia em que morrer o último rei enforcado nas tripas do último frade."Diderot
"Liberté, Egalité, Fraternité."Jean Nicolas Pache
Mérito a quem o merece!
Honra pra quem pode manter-se!
Orgulho para quem pode ostentar!
Respeito pra quem faz mais do que olhar!
Flávio Cruz - studio viabr
Nao gosto de Iron, !!!EU!!axei bem ruinzinho, leu bem, !!!EU!!Se vc, ou qualquer outra pessoa gosta, otimo, gosto eh gosto, eu nao gosto.
Agora uma em homenagem ao seu post anterior...
Sex PIstols - No Feelings
@Dark Van Houte
Malz ai se se ofendeu por eu fala q eh ruin o clipe, eu nao gosto, espero q vc nao fique mordido igual o amigo ai de cima, afinal, gosto eh gosto, nao?
mto da hora Sex pPstols, embora em se tratando de punk eu prefira Bad Religion
mas eh legal sim ^^
Brand New - Sic Transit Gloria... Glory Fades
Musica de piá isso ai. Prefiro Eliana. Se eu tivesse uns 13 anos talvez eu gostasse disso ai. Parecem uns mlks de 14 anos tocando, eu ein.
S.O.D - March of the SOD & Sgt D and the SOD (Live Budokan). Se liga no pulo do louco la na galera hehe.
Máquina de Riffs :lhdevil:
noooooooooooooooooooooooooooooosss locura hein???
só que acabou o vídeo e eu fikei esperando a música começar ainda... =//
só sabem cachoalhaar a cabeça e grunhir que, cá entre nós, se eu quisesse ouvir eu iria num chiqueiro ^^
mas vamos lá...
Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue