Curtir Curtir:  0
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bootstrap Ver Post
    Se fosse do jeito q vc falou, quem iria de palla, menos dano q kina e menos def, um saco pra treinar.
    Ah tá certo, perdão errei a ordem. :riso: Mas uma coisa que gostei foi o lugar dos barbarian que vi numa ss. Muito legal aqueles caminhos, que parecem cordilheiras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon Ver Post
    É, no começo eu até achei legal (não só porque eu sou knight, mas por ter um tibia mais balanceado), mas deois que vi umas coisas, meu deus, ainda bem que isso ainda é o test server, porque o dano dos knight está exageradíssimo. Não sei se o de paladins também está, mas knight está hitando demais, e mages estão hitando pouco demais.
    A ordem deveria ser assim no dano:
    Sorcerers>Druids>Knights>Paladins
    Mas pelo jeito os knight passaram por cima dos mages disparado!!! Isso é balancear? Mais uma vez, AINDA BEM que é apenas o test server, e tomara que a cip veja essa baderna nos danos.

LEGAL
    ATÉ UM KNIGHT CONFESSA,TÁ MTO ZUADO ISSO
    CIP,ONDE ESTÁ COM A CABEÇA?????
    KNIGHT AGORA COM SUAS MAGIAS,E BATENDO COISAS ASTRONÔMICAS,ENQNT MAGE AINDA GASTA MANA PARA TIRAR MENOS?ONDE ESTÁ O BALANCEAMENTO?TIRAR 400 NA UE? E UM KNIGHT NEM GASTA MANA E TIRA ISSO?ONDE ESTÁ ME DIGAM ONDE ESTÁ O BALANCEAMENTO?NÃO ERA PRA SER MAGES MAIS FORTES COM PODER DE ATAQUE,ENQNT A DEFESA EH MENOR?OU AGORA MUDARAM AS REGRAS DO RPG,VIRADA DE MESA,AGORA OS KNIGHTS TEM VIDA ALTA,TEM MAGIAS FODAS E AINDA PODEM ATACAR COMO UM MAGE,QUE GASTA DE SUA MANA PARA ATACAR MENOS E TEM MENOS VIDA

UPDATE CHEGANDO,SE NÃO MUDAR 80% DOS MAGES VÃO PARAR
    GRANDE CIP

YOU SEE A DEAD RPG.HE WAS KILLED BY CIPSOFT
    Jah gonna keep me strong

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mane na moral tah bizonho kina hitando 200 e ms 130 tirando 180 no mort hur uhauhauh
    So me resta rir

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Avanger Ver Post
    mane na moral tah bizonho kina hitando 200 e ms 130 tirando 180 no mort hur uhauhauh
    eh msm e olha só: se ms 130 tira isso imagina um sorc normal no lvl 38!vai tira 40 no maximo O.o!(obs -> gasta um porre de mana pra Exevo mort hur)
    "Aqui o mundo é sereno."(Desventuras em série).
    C.S.C. code /Corporaçao pelo Salvamento das Chamas/.

21:36 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Nightmare of the Survivor of Darkness (Lego).
    Me orgulho disso. :rolleyes:

~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
    Survivor of Darkness

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soldadu Ver Post
    eh msm e olha só: se ms 130 tira isso imagina um sorc normal no lvl 38!vai tira 40 no maximo O.o!(obs -> gasta um porre de mana pra Exevo mort hur)
    Nem tanto, Porque é por ML agora.
    Se o 130 tiver mL 59 e o Level 38 for um viciado em Explosion e ter ml 65 o.0, ele ( O level 38 ) é capaz de tirar mais.

Mas esse balanceamento ta uma merda...
    Espero que mudem... pqp...

Será que a solução é Ph****?

A cip ta cavando seu próprio túmulo...

Publicidade:

Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o

Mwahahahaha!!!! Esse será o segundo grande exôdo do tibia, o primeiro foi quando botaram soul points e as farms desapareceram. Dessa vez será diferente, muitos magos desaparecerão! Principalmente aqueles que apenas almejavam poder e não sabedoria e amizade...

Obs: essa foi bem dramática não? Será que posso tentar o teatro hehehe

Vejo que as novas magias dos knights e paladinos serão só para premmiuns... grande coisa! Com as criaturas que tem na área free, o dano que vocês causarão já basta de longe! É bem verdade que vocês não lançarão bolas de fogos imensas e poderosas contra grupos de oponentes, mas para que se preocupar se vocês matarão eles com apenas poucos(senão 1) golpes assim que chegarem perto?

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bastante tentador para Knights e Pallys
    pena que para Sorcs e Druids ficara uma merda !
    Vou tentar upar meu sorc ao maximo para pelo menos ter lvl 80 antes do update

mais com a Concorencia agora de Phobo,e mages sendo fudidos
    Talvez futuramente ele para de fuder os Mages
    ..

..
    Diabolic'Archer -

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://tibia.gamigo.de/forum/attachm...hmentid=206106

Na boa, até os gamemasters estão dizendo para ficarem calmos pois estão acertando as fórmulas e colocaram algo bem exagerado para que o equilíbrio em tudo seja alcançado E AINDA TEM GENTE DIZENDO "AINDA BEM QUE AINDA É TEST", É LÓGICO QUE É TEST SERVER, ELES PLANEJARAM FAZER ISSO, MEU DEUS!
    Scientia Vinces

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo. A unica vantagem que tinhamos era que Knight não podia chegar perto, agora ele ataca de Longe, Perto, Parado, Correndo, Pulando, Rolando, e tudo isso com uma OwerPowerzada. ¬¬

Sem falar que Burst Arrow é com distance, PqP.
    Que combo Mages fazem agora?

Kight faz Exori Gran mais Execo Con, ou Uma """""""""" porraDINHA """""""""" e Exori Gran... ¬¬

Pally Power Bolt + SD ...

E nos? Com 1 turno soh? Nada...
    E druid entao? LoL..

Lamentavel... Cipsoft ta ficando retarda**. ¬¬

Edit: Thanks Tio...
    Sabia que nao poderia ficar assim.. ¬¬
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ao Limite
    go go Phobo,lol

vou terq voltar para meu palladin de merda então

Publicidade:

Diabolic'Archer -

Permissões de Postagem