Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Antigo Dragon Warrior Elveon.
LEGAL
ATÉ UM KNIGHT CONFESSA,TÁ MTO ZUADO ISSO
CIP,ONDE ESTÁ COM A CABEÇA?????
KNIGHT AGORA COM SUAS MAGIAS,E BATENDO COISAS ASTRONÔMICAS,ENQNT MAGE AINDA GASTA MANA PARA TIRAR MENOS?ONDE ESTÁ O BALANCEAMENTO?TIRAR 400 NA UE? E UM KNIGHT NEM GASTA MANA E TIRA ISSO?ONDE ESTÁ ME DIGAM ONDE ESTÁ O BALANCEAMENTO?NÃO ERA PRA SER MAGES MAIS FORTES COM PODER DE ATAQUE,ENQNT A DEFESA EH MENOR?OU AGORA MUDARAM AS REGRAS DO RPG,VIRADA DE MESA,AGORA OS KNIGHTS TEM VIDA ALTA,TEM MAGIAS FODAS E AINDA PODEM ATACAR COMO UM MAGE,QUE GASTA DE SUA MANA PARA ATACAR MENOS E TEM MENOS VIDA
UPDATE CHEGANDO,SE NÃO MUDAR 80% DOS MAGES VÃO PARAR
GRANDE CIP
YOU SEE A DEAD RPG.HE WAS KILLED BY CIPSOFT
Jah gonna keep me strong
mane na moral tah bizonho kina hitando 200 e ms 130 tirando 180 no mort hur uhauhauh
So me resta rir
"Aqui o mundo é sereno."(Desventuras em série).
C.S.C. code /Corporaçao pelo Salvamento das Chamas/.
21:36 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Nightmare of the Survivor of Darkness (Lego).
Me orgulho disso. :rolleyes:
~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
Survivor of Darkness
Nem tanto, Porque é por ML agora.
Se o 130 tiver mL 59 e o Level 38 for um viciado em Explosion e ter ml 65 o.0, ele ( O level 38 ) é capaz de tirar mais.
Mas esse balanceamento ta uma merda...
Espero que mudem... pqp...
Será que a solução é Ph****?
A cip ta cavando seu próprio túmulo...
Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!
O.o
Mwahahahaha!!!! Esse será o segundo grande exôdo do tibia, o primeiro foi quando botaram soul points e as farms desapareceram. Dessa vez será diferente, muitos magos desaparecerão! Principalmente aqueles que apenas almejavam poder e não sabedoria e amizade...
Obs: essa foi bem dramática não? Será que posso tentar o teatro hehehe
Vejo que as novas magias dos knights e paladinos serão só para premmiuns... grande coisa! Com as criaturas que tem na área free, o dano que vocês causarão já basta de longe! É bem verdade que vocês não lançarão bolas de fogos imensas e poderosas contra grupos de oponentes, mas para que se preocupar se vocês matarão eles com apenas poucos(senão 1) golpes assim que chegarem perto?
http://img454.imageshack.us/img454/7015/nati9kt.png
SOU EU!!!:riso:
Bastante tentador para Knights e Pallys
pena que para Sorcs e Druids ficara uma merda !
Vou tentar upar meu sorc ao maximo para pelo menos ter lvl 80 antes do update
mais com a Concorencia agora de Phobo,e mages sendo fudidos
Talvez futuramente ele para de fuder os Mages
..
..
Diabolic'Archer -

http://tibia.gamigo.de/forum/attachm...hmentid=206106
Na boa, até os gamemasters estão dizendo para ficarem calmos pois estão acertando as fórmulas e colocaram algo bem exagerado para que o equilíbrio em tudo seja alcançado E AINDA TEM GENTE DIZENDO "AINDA BEM QUE AINDA É TEST", É LÓGICO QUE É TEST SERVER, ELES PLANEJARAM FAZER ISSO, MEU DEUS!
Scientia Vinces
Ridiculo. A unica vantagem que tinhamos era que Knight não podia chegar perto, agora ele ataca de Longe, Perto, Parado, Correndo, Pulando, Rolando, e tudo isso com uma OwerPowerzada. ¬¬
Sem falar que Burst Arrow é com distance, PqP.
Que combo Mages fazem agora?
Kight faz Exori Gran mais Execo Con, ou Uma """""""""" porraDINHA """""""""" e Exori Gran... ¬¬
Pally Power Bolt + SD ...
E nos? Com 1 turno soh? Nada...
E druid entao? LoL..
Lamentavel... Cipsoft ta ficando retarda**. ¬¬
Edit: Thanks Tio...
Sabia que nao poderia ficar assim.. ¬¬
Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!
Tibia ao Limite
go go Phobo,lol
vou terq voltar para meu palladin de merda então
Diabolic'Archer -