Curtir Curtir:  0
Página 73 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o q esperamos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math.am Ver Post
    Pela milésima vez: mage ñ precisa de + nada!ja ta otimo, presta atenção, o balanceamento era pq? pq mage tavam em vantagem! se os mages tava em vantagem, pra q da + coisa pra eles?
    E eu ñ acho q druid tenha q ter magia ofensiva nem q eles estejam ruins, nosso top é druid! Olha
    Sorc = ataque
    Druid = cura
    Se Druid = cura e ataque, quem vai querer sorcerer depois? E se botar cura pra sorcerer tbm, fica 2 vocaçõs iguais, pra q isso?
    Nada a ver kra, sorc eh fogo druida eh natureza, natureza tbm ataka, eu acho super justo druida ter algumas magias de combate, tipo um paralize que nao fosse desativado por 1 exura ou raizas que saem do chao e prendem o inimigo por alguns segundos no chao ou um terremoto, e umas 2 wands e rods nao ia muda mto mas ia deichar eles felizes...
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warrior rhamon Ver Post
    vai fika sux pra mim ;|
    nao vo poder usar minha sov pq n vo ter lvl
    lol :\

Sell sov 1.5kk em amera
    ;D~
    Naum vende véio, guarda pa usar depois.
    - após 1h jogando Tibia
    :mad: - após 5h jogando Tibia
    :mad2: - após 10h jogando Tibia
    :angryfire - após 20h jogando Tibia
    :wacko: - após 30h jogando Tibia
    :12: - após 40h jogando Tibia

:madnoel: - após jogar Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mamoru Ver Post
    Power Bolt + Exori Con vai tirar mais do que a Bolt+SD atualmente com ctza...

pow, se caça oq cara??
    level 57 e Distance 89, gasta 3bps de Bolt pra pega 1 level ainda??
    sabendo caça vc num gasta isso NUNCA!
    e o q vc sugere?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, se tibia seguisse isso de druid = natureza então ñ teria paladins, teria archers... pq paladin é otra coisa

Publicidade:

Última edição por Gatti; 10-06-2007 às 15:33.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Krono.

Magias relacionadas à elementos do tipo terra e água... já que os Sorcs tem a energy e fogo.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os pallys também terão level requerido para comprar sua munição, como os sorcerer e knights terão nas armas.

tpw, no teaser, falo q armas de duas maos soh uns tipo d earma pra sorc usa : Como somente os knights são fortes e habilidosos o suficiente para lutar com armas de duas mãos, nenhuma das outras vocações poderá mais usá-las, exceto as armas do tipo staff-shaped (na forma de cajados) e polearm-shaped axe (machados de cabo longo) que serão abertas a outras vocações.
    Entaum vai ter tipo umas arma de duas mao exclusiva pra sorc ? :confused:

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math.am Ver Post
    Pela milésima vez: mage ñ precisa de + nada!ja ta otimo, presta atenção, o balanceamento era pq? pq mage tavam em vantagem! se os mages tava em vantagem, pra q da + coisa pra eles?
    E eu ñ acho q druid tenha q ter magia ofensiva nem q eles estejam ruins, nosso top é druid! Olha
    Sorc = ataque
    Druid = cura
    Se Druid = cura e ataque, quem vai querer sorcerer depois? E se botar cura pra sorcerer tbm, fica 2 vocaçõs iguais, pra q isso?
    como o amigo falo ali nao precisa ser uam coisa pra dexa mais forte so pra distrair agente com uma novidade vcs tem 60 armas novas (nenhuma luva pra fist) agente nao ganho nada de legal nem uma armor levezinha alem de B-robe nem nada do tipo uma B-legs pra fica um equipe leve coisas assim bestinhas so pra gente fica feliz ou pelo menos pra tapiar nao e pra da poder so pra gente ter oq ue comentar a respeito de uma coisa nova pra os mages

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gelmir Elendil Ver Post
    Os pallys também terão level requerido para comprar sua munição, como os sorcerer e knights terão nas armas.

tpw, no teaser, falo q armas de duas maos soh uns tipo d earma pra sorc usa : Como somente os knights são fortes e habilidosos o suficiente para lutar com armas de duas mãos, nenhuma das outras vocações poderá mais usá-las, exceto as armas do tipo staff-shaped (na forma de cajados) e polearm-shaped axe (machados de cabo longo) que serão abertas a outras vocações.
    Entaum vai ter tipo umas arma de duas mao exclusiva pra sorc ? :confused:
    Não, quer dizer que o enchanted staff, entre outras coisas poderão continuar sendo usadas pelas outras vocações, mas se eu fosse vocês nem daria muita bola para isso afinal o próprio Craban já disse que no próximo teaser eles acertaram isso aí e vai ser de um modo diferente.
    Scientia Vinces

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso q o kra falo ali tah certo, num precisa dar umas 60 wands, magias novas, talvez uma wand, um ekip, sei lah!:yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem