é o q esperamos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

é o q esperamos.
Nada a ver kra, sorc eh fogo druida eh natureza, natureza tbm ataka, eu acho super justo druida ter algumas magias de combate, tipo um paralize que nao fosse desativado por 1 exura ou raizas que saem do chao e prendem o inimigo por alguns segundos no chao ou um terremoto, e umas 2 wands e rods nao ia muda mto mas ia deichar eles felizes...
- após 1h jogando Tibia
:mad: - após 5h jogando Tibia
:mad2: - após 10h jogando Tibia
:angryfire - após 20h jogando Tibia
:wacko: - após 30h jogando Tibia
:12: - após 40h jogando Tibia
:madnoel: - após jogar Tibia
EU AMO ESSE JOGO!!!!!
Kra, se tibia seguisse isso de druid = natureza então ñ teria paladins, teria archers... pq paladin é otra coisa
Última edição por Gatti; 10-06-2007 às 15:33.
Concordo com o Krono.
Magias relacionadas à elementos do tipo terra e água... já que os Sorcs tem a energy e fogo.
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
---------------------------------------------------------
Os pallys também terão level requerido para comprar sua munição, como os sorcerer e knights terão nas armas.
tpw, no teaser, falo q armas de duas maos soh uns tipo d earma pra sorc usa : Como somente os knights são fortes e habilidosos o suficiente para lutar com armas de duas mãos, nenhuma das outras vocações poderá mais usá-las, exceto as armas do tipo staff-shaped (na forma de cajados) e polearm-shaped axe (machados de cabo longo) que serão abertas a outras vocações.
Entaum vai ter tipo umas arma de duas mao exclusiva pra sorc ? :confused:
como o amigo falo ali nao precisa ser uam coisa pra dexa mais forte so pra distrair agente com uma novidade vcs tem 60 armas novas (nenhuma luva pra fist) agente nao ganho nada de legal nem uma armor levezinha alem de B-robe nem nada do tipo uma B-legs pra fica um equipe leve coisas assim bestinhas so pra gente fica feliz ou pelo menos pra tapiar nao e pra da poder so pra gente ter oq ue comentar a respeito de uma coisa nova pra os mages

Não, quer dizer que o enchanted staff, entre outras coisas poderão continuar sendo usadas pelas outras vocações, mas se eu fosse vocês nem daria muita bola para isso afinal o próprio Craban já disse que no próximo teaser eles acertaram isso aí e vai ser de um modo diferente.
Scientia Vinces
Isso q o kra falo ali tah certo, num precisa dar umas 60 wands, magias novas, talvez uma wand, um ekip, sei lah!:yelrotflm