Curtir: 0
Nss faz 3 dias q to jogando isso no minimo 5 horas por dia e nao ganhei bosta nenhuma!!!!
M - E - Q - S - O - A - P - P - S - O - E - O - P - P
MOVIMENTO EU QUERIA SER O ADIMN PRA PODER SABER ONDE ESTÁ O PIXEL PREMIADO
Ser Knight é uma arte que só os fortes dominam.




sou o cara mais sortudo do Mundo!
tentei umas 300mil vezes e n achei nda aushuahsuahushah
d boa fiquei mto tempo nisso




Galera, única coisa que podemos fazer é lamentar por não ter tanta sorte quanto a galera que ganhou ;/. Aposto que teve gente que ganhou depois de 1 ou 2 clicks, é a vida.
tem 3 ainda nao vo desisti ate acaba ou eu ganha 1
POW TA TODO MUNDO CHORANDO
"ADM DICA PLZ"
Lol pare com isso galera, Querem P.A facio?
PAGUE!
Para de Chorar!!!
O Pixel está naquele lugar, LOGO AQUELE que você pensa que todo mundo ja clico =]
EHAEUHUEAHuhea!!!
enquanto estou treinando estou tentando o pixel!!!
Se Ganhar Ganho
se nao ganhar Boa sorte pros demais =]
http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png
12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
12:39 Antitombo [53]: um sutia?




Nem tanto. Mas teve um que disse aqui mesmo no fórum que foi no 17° ou 18° click que conseguiu a tão sonhada PA!
Isso fecharia o feriadão com chave de ouro. Mas pensem pelo lado positivo: Outros concursos virão e mais chances conseqüentemente!
Só espero que não demore muito para o próximo concurso.
Blade Rlz![]()




c tivesse 479.999 pixels premiados, eu seria capaz de errar -.-"




Pow meu, se pelo menos fosse algum tipo de jogo com o qual pudéssemos nos divertir até que ia... mas isso é um tédio ;/