Curtir Curtir:  0
Página 66 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim vai ficar maneiro pra knight. Aprovei sem dúvida alguma. O que eu esperava (além de novas armas) era passar de skill mais rápido, mas as mudanças que serão introduzidas já me deixam satisfeito.
    Algum boato ou especulação quanto à data? E quanto ao test server?
    Agora sim vai voltar a valer a pena jogar Tibia =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhonny Pankake Ver Post
    OMFG FICOU UM LIXO!
    mages are PHUCKED
    pra pally ate q melhorou va lá, desde q as novas muniçoes nao sejam absurdas de caras...
    mas kina pqp u.u
    annihi acabou pra gente, so podemos ir de bloker (y)
    level pra armas WTF?
    ok ok...
    15:30 You see a motherfucker axe (Atk: 95 Def: 80). It weighs 50.00 oz. It requires level 210 to use. Legends say that this extreme powerful one-hand axe may kill a dragon with only one hit.
    15:30 You see a whatthefuck sword (Atk: 92 Def:85). It weighs 42.00 oz. It requires level 210 to use. Everybody says OMFG WHAT THE FUCK when this sword is used.

(y)
    e as tais novas armas no começo vao ser raras e caras³
    gg cip, qualquer otário teria feito melhor

HASuhaUShuaSuaHSuaHsuaHsuAshASHUhaUshash

a descrição das armas foi a melhor de todas! \o/

Registro
    24-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shaushusa

aaew os pally taum sendo os menos chingados no update =D

Aleluia melhoraram os pallyyyyyyy

quero fazerr Lança cum a mentiiiiiiiiiiiii DDDD UEBAAAA

Gente os mage ainda consegui fazer anihi (axo eu) só ter ml e ser rapido pra usar stone skinnn asaushaushaushahsa
    sei lá se usam ssa na anhi só falei de zuera

mais axo que nao vai ter muita diferença na anihi

"Sempre quando vou ao banheiro sinto uma dor profunda,quando a merda bate na agua eh a agua bate na bunda "

"Eu não tenho nenhuma dificuldade com os plural."

"Se o mundo fosse duas bolas ,seria um saco"

(classico)"Tudo passa até uva passa"

"O pai da malu mather eh malu father"

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse negocio de spear eterna, isso significa q eu nunca mais vo precisa junta spear pa treina...n entendi bem esse negocio q as spear naum vai cai mais no chao Oo =DDDDDD
    MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Entedam isso: apenas agora sera basicamente isso Knight = Skills Mage = Magic Lvl,e sim a cada lvl aumentado vc ganhara um bonus no dano mais nao sera igual a antes sera menor,vcs tmb tem q enteder de os danos dos knights vao aumentar não matar 1 bixo em 1 hit ¬¬,além q 1 sd do mage vai continuar doendo mais q uns 3~4 hits do knight,e porq nao precisaram de shooter? afz,vai continuar tudo como era antes apenas os knights poderam ganhar frags em war,e todos podem ir caçar sem shooters mais os gastos sao muito mais altos então não axem q os knights nao precisaram mais de shooters.Pegue um mage e um knight coloque na mesma cave em um mesmo tempo,vc ja viu a diferença da quantidade de exp?,vcs mages n tem oq reclamar tao xorando antes do tempo nao vao axando que knight vai ser a melhor coisa do mundo,como eu disse ele so vai melhorar nao se torna imortal,além q antes um knight lvl 100 n conseguiria matar um mage lvl 30+ com ih tentem enteder isso,as runas nao vao tira 10,20 apenas vao diminuir um poco o dano,equanto vcs tiravam 300 na sd e o kina 60 no hit,pensem se os hit mage diminuir um poco ex:220 e o hit aumentar um pouco ex:150.Isso nao é balanceamento? =/ pena que vcs tão xorando antes do tempo.Uma coisa eu axo certo deveria tem novidades para druids q ja ta passando dos limites Exori Vis.Uff.A e todas mudanças são para DANOS,a CURA de qualquer tipo de seja continuara como está
    Cya

Publicidade:

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip esta absolutamente certa...enquanto um druid e um sorc lvl 90 caça draggy fazendo uma alta xp kina tem q fikar nakela merda de tortoise lotado fazendo 30k hora.OBS:Mage owned Kina power and pally:yelrotflm

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Engraçado!

tem kina flanu q agora soh vao servir pa bloka n tendi isso... agora mais do k nunca vcs vao bate... acho ate legal isso vc precisavam d um pequeno aumento pa equipara aos sorc mais qq 6 tao reclamano quando vcs sairam d rook eh escolheram suas voc qq vcs tavam kerenu ??
    tem druid querenu magia d dno alto ... LOL
    tem kina kerenu ranca mesma coisa q sorc ... LOL²²
    fla serio 6 n tao sbenu qq eh um RPG....

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kinas naum vaum se ferrar nao, pq as magias e runas de cura não serão alteradas.

Jogo de mage e to ferradão com esse update...só rushei lvl, nem dei importância pra ML...logo que saiu o teaser começei a runar,aheuaheau

Kinas vão ser apelões agora, mas pensando bem ,vai ser bem mais emocionante o duelo de um mage X Kina ou mage X Pally...sem falar de Pally x Kina!!

haha emocionante

a cip fez certo dessa vez =)

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera gostei do UpDate anyway, jogo por divercao sem vicio, jogo com todas as vocacoes...:yelrotflm

E' claro que os mages vao chorar, eu ainda me lembro que os pallys choraram quando comecou a historia de quebrar as spears...:wub:

Mas so' para quebrar esta tensao aqui de ML x SKILL;

Ander ou algum tutor, moderador qualquer que saiba um pouco mais...

Como vai ficar a questao de armas por level?

Serao so' armas fortes ou baixas tambem?

Ou seja, gostaria de saber se alguem sabe o que vai acontecer aos Rookers com esse UpDate?

Go Go UpDate

Valeu pessoal:o
    BUBBLE
    1.Jogue ha + de 10 anos
    2.Nos primeiros anos apenas por diversao, e para fazer amigos...
    3. Lembre-se que vc no comeco nao tera sites para Te dar informacoes, TibiaMc, ou Tibia GG...
    4.Tenha tantos amigos e conhecimentos que ela tem, sem falar na fortuna de itens raros e dinheiro...
    5.Marque na Historia de Tibia o seu nome, sendo uma mulher para um jogo teoricamente criado para homens...

Faca tudo isso e depois venha criticar, a maior jogador(a) de Tibia de todos os tempos, Nao existiu e nem existira jogador(a) igual a Ela, Pq level nao eh tudo !!

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

vlws vcs nem qs acaba com os mages :confused:
    o kina ja era bom agora nem precisa fala...:mad:
    aumentaram o kina e diminuiram com o mage...
    hail cip q robou de uma so vez pra os mf* dos kina

q se foda continuo com meu mage...

Publicidade:

Permissões de Postagem