Alguem me explica, como assim fica clicando de um em um é trapaça?
não entendi isso alguem por favor me explica?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem me explica, como assim fica clicando de um em um é trapaça?
não entendi isso alguem por favor me explica?
"Nossa vida é a soma dos resultados das escolhas que fazemos, consciente ou inconscientemente. Se somos capazes de controlar nosso processo de escolher, podemos controlar todos os aspectos de nossas vidas. Desfrutamos, então, da liberdade que vem do fato de estarmos em controle de nós mesmos."
Robert F. Bennet
http://img469.imageshack.us/img469/7...nderonabz4.jpg
Jamais nos matarão!
Grêmio, Nada pode ser Maior!

CLIQUE NA IMAGEM E TENTE ACHAR O PIXEL PREMIADO!
TIBIANOS JOGANDO: 336 | PRÊMIOS RESTANTES: 7 de 10

adm dica aew!!!!!!!
deveria mostra os 3 pixels q jah sairam os premios
;~~

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (11) in /home/lokirj/public_html/concurso/inc/mysql.php on line 14
Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (11)
Alguem Sabe Que Isso? =P
Potter!
Se eu respondi, é porque..
OMG vo fica ate aamanha o.O?
alguem sabe onde tava os 3?

oia ai galera, lembrando q esse bug eh apenas p poupar tempo na hra dos clique... n tem nd de axar pixel n ¬¬
n funfa em win98 (¬¬)
vc abre a janela do suposto jogo, ai da um clique na img, ai qnd for p akela tela preta ("tenta novamente") vc segura "shift" e clica la (tentar novamente) ai vai abrir uma nova janela, ai vc esperar as 2 carregarem, e fexa a segunda janela(a nova, no caso) e dps clica na primeira, ai vai dar a msg q faltam 9 cliques p o proximo codigo e pah ai vc clica em "tentar!" ai no proximo clique ja vem o codigo de novo... ajuda a poupar bastante tempo, espero ter ajudado!!! flw![]()

Gente mesmo que eu soubesse os bugs de ganhar p.a
não abusaria deles...
os 3 bugs q eu sei são apenas para poupar tempo...
eu não vou dizer eles... apenas vou reportar para o admin (lokirj)