apareceu um banner diferente aki significa algo admin?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

apareceu um banner diferente aki significa algo admin?
vc soh ganhou se tiver aparecido uns campos pra vc preencher eu axo
O que ta começando a encher o saco é fica dando que o código da imagem ta errado. oO
Acho que ja cliquei no Pixel e perdi porque fica dando erro. :/
Mas boa sorte a todos.
Ja ja eu acho o Pixel Filho duma *******!
Huaha
Té.
Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!
Adm acho que todo mundo aqui ja chego a achar que tinha mutreta nisso, porem pra mim ja fico claro que nao. A verdade é que esse concurso exige tanto raciocinio quanto a mega sena, muitos aqui ja estao nervosos, indo para seu terceiro dia clicando naquela imagem... Se aquele "t=134548765" na frente do link do popup da imagem relamente for a quantidade de cliques ja clicaram na imagem inteira muitas vezes... ja repetiram muitos pixels, porem nessa resoluçao é fato de que podemos clicar mil vezes pela imagem inteira e ainda sim sobrar um pixel sem ser clicado.
Ja ta ficando ruim para os dois lados aqui, todos estao ficando nervosos! Eu ja desisti... Talvez quando ouver + dicas se ouver eu volte a tentar...
Esse topico vai continuar enchendo de pessoas frustradas até que isso acabe... Até lá é melhor que todos mantenham a calma, principalmente o adm, ja que é vc quem controla isso aqui, pessoas vao duvidar, é normal, vc esta certo em ficar nervoso, porém nao cabe a voce como adm ficar.
Não quero criticar ninguem, só quero que nao haja mais confusao... Ta tudo mundo nervoso por isso sai essas "briguinhas".
Esse concurso so se baseia na sorte nao adianta o povo reclama... Pode demorar semanas, mas uma hora alguem vai ganha!
é acho que esses pixels taum ai ...
porém so falta um pouco + de sorte
o negocio é clicar![]()
Última edição por Lode Swallowere; 07-06-2007 às 23:18.
CANDIA!
Opa, lvl 100 ;D

o pior é q a gente pode ter clicado do lado do pixel premiado. pensem nisso qmerda
o concurso nao vai fecha enquanto nao acharem esses dois premios neah?
vou fingir q n li certos posts... para não levar outro alerta
ps:. admin eu te mandei msg via msn, normalmente vc me responde, mas qnd falei sobre tal assunto, fui ignorado.