Vamoooooooooo santoooos!!!
iai.. alguém conseguiu alguma coisa.. meus dedos jaja vao cair... oO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamoooooooooo santoooos!!!
iai.. alguém conseguiu alguma coisa.. meus dedos jaja vao cair... oO
caralho saber que vc ta olhando o lugar aonde ta o pixel ja passo o mouse em cima umas mil vezes deprime =(
Essa porcaria não existe isso sim... U_U
muita gente tentando, é impossivel que ninguem tenha acertado...quantos click sera que ja foram registrado? o.o será que é possivel que ninguem tenha acertado? o__0 mas de 100 pessoas tentando e nda?!
estranhu....
†-=×The Vampire RaseC×=-†

De boa, são praticamente duzentas páginas, olhei umas 20 e cansei já... alguma alma caridosa e gentil poderia mencionar aqui quais pixels já foram encontrados? O pixel premiado tem algum diferencial (provavelmente)? Tenho certeza que essas perguntas já foram feitas milhares de vezes, e mesmo que me mandem tomar naquele lugar, contanto que respondam tá beleza.
afffff kct ta mtu dificill dev ser mais facil convencer minha mae a me dar premmy pqp axo ki kem ganho dev manja de pc i ter feito alguma coisa na imagem pra axar u link pqp boladao =x
tem numa pagina os pixels que supostamente foram mais pareçe que 1 foi na ponta da espada e 2 no dragão....
to ficando depre lol
gente.. nada pra fazer e fui a procura do meu primeiro post
03-12-2005, 12:03
presiso de uma ajuda
arroiz
--------------------------------------------------------------------------------
começando.......esse e meu 1 forum e meu 1 topico, eu tenho uma duvida estou no lvl 5 e dai to com 100 gp e keria uma sword akela que mostra no site,e eu nao sei aonde comprar nao sei nem como chama o mundo inicial,e se nao for possivel compra-la agora eu gostaria de uma opniao de vcs para uma arma boa que de para comprar (eu tenhu um sabre).
estou no lvl 5 e dai to com 100 gp e keria uma sword akela que mostra no site,e eu nao sei aonde comprar nao sei nem como chama o mundo inicial,e se
nao for possivel compra-la agora eu gostaria de uma opniao de vcs para uma arma boa que de para comprar (eu tenhu um sabre).
vlw![]()
manooooooo eu era muito noob nao da nem pra acredita uahuah
os pixels premiados eu não lembro exatamente quais foram .. eu sei +/- o local ... 2 deles forão no dragão e 1 na ponta da espada do knight ...
Quanto ao diferencial ... não tem não .. são pontos comuns .. como todos os outros ^^
por isso é tão dificil![]()
CANDIA!
Opa, lvl 100 ;D
o admin podia dar umas dicas que n iam ajudar muito por exemplo um dos pixels esta em uma pedra e outra n

Eu pensei que tinha encontrado um perto do knight, mas logo vi que era uma pequena sujeira no meu monitor shuashuahua. Já que não tem um diferencial nem mínimo, não vou ficar procurando que nem retardado nem a pau, tenho mais o que fazer.