Curtir: 0

c eu tiver pesadelo com essa frase
"Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando"
Eu nunca mais entro no forum
Ex-Usuario nº 150 do TibiaBr.
lol, esse foi o concurso mais dificil de todos
Tibia não é 2D, é xD!!!:553: :thumb:

vai toma no cu realmente putis isso é impossivel tem ke ser loko pra ficar tentando eu ja nem vo ja da pra ver que é impossivel e irritante o cara acaba eskecendo que pixel cliko e fica na paranoia é irritante e so vc falar bom eu vo la clicar no olhinho do rato ai vc ve tem 500 pixel la dentro do olhinhu minusculu du rato ai tu fala VAI TOMA NU CU COM ESSA POHA CARALHO!!! WTF!! so o chuck norris mesmo ele e uns nerd ai pra fazer uns boot pra clicar tomara que alguem faça um boot e leve todos elas sozinhu é isso que eu digo... :mad:

N da esconderam esses pontinhos na Put@ q P@rIo

ja fiz makumba rezei implorei tentei rackiar criar boot chorei suplikei implikei xinguei mandei tomar no cu mais n sai esses pixels premiados eu to DOIDO!! AAAAAHHHHHHH admin desculpa mas.. vai toma nu cu caralho! me fez perder 14 horas da vida fazendo isso e ver um por um as premiuns serem dadas eu deveria pelo menos ganhar o azarado poxa eu anotei no papelzin tudu fiz contas makiavelicas de matematica eu so um menino esforçado eu clikei sozinho em 877.421 pixels EU ...
aff...
desisti!!!:triste:
ehauheaheuha boa sorte ae pra quem tiver paciencia pq a minha se foi![]()