Curtir Curtir:  0
Página 87 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1009

Tópico: Onde caçar? Eu já consigo matar?

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou Level 13, ML 4 (nb), e qdo cheguei em main (carlin), fui direto pras amazon e valkyries, to de scale armor, brass legs, soldier helmet, dwarven shield, leather boots e moonlight. Aonde devo upar em um lugar perto?Meus ekips são ruins e não agunetam bixos q alguem do meu lvl aguentaria?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeitiTT Ver Post
    Estou Level 13, ML 4 (nb), e qdo cheguei em main (carlin), fui direto pras amazon e valkyries, to de scale armor, brass legs, soldier helmet, dwarven shield, leather boots e moonlight. Aonde devo upar em um lugar perto?Meus ekips são ruins e não agunetam bixos q alguem do meu lvl aguentaria?
    Bom, você pode ter 3 boas hunts, 1 sem risco, e 2 com um bom risco.

A sem risco, é em Dwarf Mines ou Femor Hills, aí perto de Carlin, dá pra caçar beleza.

As com risco são Ghostland, pois você pode ser trapado pelos monstros de lá pois ainda está level baixo, e em Folda, porém Folda é a última opção, tem muitos PK lá, muito perigoso.

Eu aconselho mesmo ir Dwarf Mines e ter um bom up lá. Boa sorte na sua hunt!

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

To lvl 15 e ML 14(podre)caço ali em femor hills msm, dwarf soldier.
    Tenhu P-set,Dwarven shield,moonlight e achu q steel helmet
    tnhu utamo vita, exura gran , etc...
    tem algum lugar meior pra caçar?
    :riso:Sir Haladar:Sigam me os bons!
    Não quer dizer o nome:Haladar, vc tá indo Dwarf, fika kieto...
    Sir Haladar:Tua sorte eh q esse mundo eh non-pvp...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Haladar Ver Post
    To lvl 15 e ML 14(podre)caço ali em femor hills msm, dwarf soldier.
    Tenhu P-set,Dwarven shield,moonlight e achu q steel helmet
    tnhu utamo vita, exura gran , etc...
    tem algum lugar meior pra caçar?
    Bom, tá caçando bem. Dwarf Mines, 1º, 2º e 3º andar são sem dúvida as melhores opções. Já que você mor em Carlin (vi no tibia.com), pelo level 18 já vai poder ir em Ghostland, caçar Ghouls de boa, ganhar boa xp, boa grana, e assim vai.

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Lvl 36. Ml 39
    Free Acc
    qria saber onde posso caçar com tranquilidade..??

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por santaninhaa Ver Post
    Sou Lvl 36. Ml 39
    Free Acc
    qria saber onde posso caçar com tranquilidade..??

Guards rox em exp e loot, da bastante lucro.
    ---------------------------------------------------------------------------
    druid lvl 40+ pode ir na ilha das tartarugas? se sim ate k lvl?

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um druida lvl 24, ml 24, skills 16/22 e quero saber se já consigo caçar Fire Elemental (com runas ou não, quais runas, com magic shield ou não...). Equips: P-set, Dwarven Shield, Volcanic Rod e Steel Helmet.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lernem Ver Post
    Sou um druida lvl 24, ml 24, skills 16/22 e quero saber se já consigo caçar Fire Elemental (com runas ou não, quais runas, com magic shield ou não...). Equips: P-set, Dwarven Shield, Volcanic Rod e Steel Helmet.
    não.. primeiro, muito risco de voce morrer, e outra, seria waste, pra q fire elemental? x_x.. ele da mt combo, se ia te q mata de sd ou com hmm usando mt uh, a nao ser q se vc tivesse sem mana, vc morreria com um combo bem facil, sobre seus ekips, a sua rod n ia pegar nele, ah, tenta compra um shield melhorzinho, tipo crown

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou um elder lv 47 mlv 56...crown shield..crown helemt..blue robe...plate legs..boh..;keria sabe oke eu poderia caça alem de hydras dwarf guard e tumba...se alguem soube um bom lugar pra PEGA XP...n ligo em sai no prejuiso...com tanto ke up rapido...e por favor com um tutorial

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metal Snake, obrigado. O que devo caçar para upar rápido e conseguir uma grana razoável? Estou fazendo algumas bps de UH, mas eu quero conseguir grana caçando por enquanto. Além disso, que quests boas posso fazer no momento?

Publicidade:

Permissões de Postagem