a sei la fiko um poco "OT" mais fazer o que né ~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a sei la fiko um poco "OT" mais fazer o que né ~~
Espero que seja = a sala de treinamento em rook
seria mt sem graça vc entrar na arena e ter a oportunidade de solar 1 demodras , orshabaal e assim vai tiraria toda a graça dos jogadores que sonham com 1 item rare tpw 1 Th.
+ tipo..será q se morre vai se como uma morte normal q vc perde itens lvl e pá..ow vc soh eh transportado pra fora da arena sem perde nada?
Bem legal um tipo quest solo, mas ainda sim e poko d+ pra mim renovar minha PA e os kinas?
Adorei a ideia da arena!!!
axo q vai ser dificil alguem ganhar essa medalha!
nao custa tentar![]()
Será que vai rolar XP pelos monstros mortos na arena ? imagina o Mateuz e Tripida zerando a arena de primeira e ganhando exp lá.

Vi cada coments ai que nem me acreditei =/ porra os boses vão ser foda seus noob! lol nao vai ser facil nao, a cip tb sabe pensar carai -.- ai ultimo chefe um orshaball :} e vai vai solar sozin um player?nem o matheus consegue! nao vão ficar falando merda que é ot que isso que aquilo, porra essa noticia foi muito da hora meu ver a luta ali o cara morrer pro boss e começar a ri UHHAUuhauh AMEI AMEI MUITO MASSA! tem que para um pouco com isso de só andar e andar merma rotina de sempre só caçar runar tnc isso ja injuou vlw cip :] isso só é ruim pros noobs nerd! que fala que é ot que é isso pq são level baixo, mais se fosse level alto iam adorar :] flw aew.
OBS: TEM UNS FDP AI MANDANDO VIRUS POR MENSAGEM PRIVADA TNC ¬¬E EU QUERO SABER PQ MEU NEGOCIO ALI EMBAIXO DO NOME MARCELO BUQCK APARECEU CITIZEN? me conta aew plx
axei muito rox mesmo
n etendi algo sera q vai da pra ir mais d 1 pessoa na arena tipow 2 karas pra passar os niveis..
porfavor tibiabr poderia nos mostrar qual dos mostros seriam..
Obrigado
Como todos puderam ver no ultimo Teaser(#3), haverá uma nova arena para que os players desafiem monstros boss, seria isso uma medida da Cip para que os players não comecem a jogar OT's?
Sinceramente acho que isso é a melhor coisa que a Cip pode fazer, porque além de tornar o jogo mais divertido, tornará sem sombra de dúvidas mais desafiador.
Foi muito bom enquanto durou, aproveitei cada momento de jogo, mas não posso mais conviver em um mundo que só tem gente falsa e interesseira-Adeus Secura, 20/06/07
Novo char em empera em uma nova account e uma nova vida, 10/11/07
Skills atuais-72/70, level 55, provavelmente 100 em no máximo 2 meses.
Vini, Vidi, Vinci.