Acho que por anos não visito sites Brs de Tibia. Principalmente o próprio TibiaBR.
Alguem comentou que o Aikow (um antigo amigo meu Maker) havia feito uma estória e que tinha me incluido nela com características pessoais exatas.
@AIKOW - gostaria de parabenizá-lo pela história. Primeira parte é sem dúvida o melhor RP que eu já li. não por conter o meu personagem... e sim por misturar o ser Spiral Fire com o ser Denis em meados de 2003. Eu tinha 17~18 anos... um temperamento que amigos e inimigos sentiam de longe.
Você foi mais do que um amigo em Libera. Foi um parceiro, uma pessoa que tinha força e muito talento para ser diplomático nas horas cruciais. COngratz dude =)
Como podem ver, após 4 anos da deletação do Spiral Fire, eu o Recriei em Libera. Não para tentar ser o que eu era antes pois isso seria impossível num server que já existem lvls 200+, mas sim para "imortalizar" um personagem que pra mim foi a coisa mais importante em termos de amor e ódio que eu já passei nessa vida.
Tomei namelock, óbvio, pois fizeram questão de me reportar pois sabiam que Spiral Fire novamente no server poderia ainda sim causar muitos buchichos...
Fui surpreendido pela Merrygold, a qual assumiu q sempre teve um pavor do Spiral Fire. Assim como velhos amigos como Liam II, Crusty Demon, Sir Wallace Leybourne e muitos outros.
O Aikow, principe de Aurea, expressou melhor do que eu mesmo como eu era naquela época. Arrogante e perigoso acho que seriam as melhores palavras para descrever tamanha "fama".
"Eu era amado por poucos, odiado por muitos ... mas ... temido por todos"
até mesmo quando ousava a utilizar palavras como "its not a simple dance of fire... just a different way to burn". Eu era sim, mais do que uma simples dança do fogo... um diferente modo de queimar....
Cresci jogando em Libera, ganhei amigos, inimigos e namoradas (RL). Perdi amigos RL que conhecia quando tinha 8 ou 9 anos. Perdi namorada de 3 anos de namoro (claro que, não por causa do Tibia, mas ele ajudou muito pra isso).
Nad II (Daniel), nunca foi um amigo meu, não é, e nunca será. Mas não guardo nenhum tipo de rancor com relação ao meu passado, pois este, esta enterrado junto com o Old Spiral Fire lvl 86 em libera 2003.
Hoje, me encontrar é facil no tibia.
Após a deletação do Spiral Fire, fui pra Solera.
Fui top 4 lá, Den Warbell. (Líder da Familia Warbells Force)
Após um breve problema pessoal, rookei o char

lvl 34 I guess :p
Fui pra Zanera.
Criei o Tergus e em 4 meses peguei lvl 100.
mais uma vez, problemas pessoais fizeram Tergus ser rookado

por vontade própria.
Hoje, estou em Libera denovo. Não como Spiral Fire. Talvez como Imkul

tenho um 100+ lá, mas ainda é segredo, pois não sei com quantos amigos poderei contar após essa enorme Guerra em Libera entre Nobelis e Radiance (me lembrando até os tempos de Citadel).
Pra finalizar:
Nobelis foi e sempre será uma guilda forte.
Citadel ainda está ativa, Kevin (Rorc) não joga mais, mas é um super amigo meu. Outros membros da Citadel como Emkor, Sukafu, Rachel e Avera York ainda estão buscando o lugar ao sol em Libera. Quem sabe teremos uma nova guerra com esses velhos personagens?
Um forte abraço a todos,
MSN :
[email protected]
TIBIA: libera - Imkul
Yours,
Spiral Fire
Denis