Curtir Curtir:  0
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 271

Tópico: O principe de Aurea

Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito legal sua RL!!!

Mas mesmo assim acho q ela está se desviando do assunto tratado no início da história (época em q o personagem principal era o Aikow) e partindo mais para um assunto político (você está falando muito no governo).

:confused: Pergunta:
    1. Se Thais e Carlin sempre foram cidades inimigas, por q motivos uma mandaria reforços para ajudar a outra?
    2. Em Carlin o exército é formado apenas por mulheres, mas do jeito q vc representou o exército negro haviam vários soldados homens?
    Uma dica para os procimos capítulos seria vc criar um conflito entre Kamus e Rorc, assim vc explicaria porque ele foi tão mal na primeira temporada da história.

Vc também deveria começar a falar desse poder estranho q o Aikow revelou possuir antes de se explodir juto da ilha onde eles estavam. Acho q esse poder foi passado de pai pra filho.

GO! GO! NEW CAP!! plz, já faz quase 2 meses

:mad: EDITED:mad:

Pô meu... já faz um século e meio que eu postei aqui!!!
    Aff!!! Pelo amor de Deus!!! E esse gorro de St. Claus ai na cabeça do seu avatar já me deu nos nervos... já que toda hora que olho pra ele lembro que você matou o próprio rp por não saber mais o que escrever...

Pelo que entendi da demora: RP MORTO OFICIALMENTE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Gyullm; 02-04-2007 às 00:17.

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta muito bom os cap mais me ve se posta mais rapido ¬¬' to curioso pra saber o resto ou será que vc esqueseu que os seus leitores existem ^^
    hail tenebra
    ''Uma vez seek sem pre SEEK'' hail braga

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile hail Grifft'force

muito bom, mais n dei conta de abrir do 8 em diante do rl me passa o link awe :wscared: fiko esperando o post e ve se sai o resto da do ferumbras to ansioso

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desistam, esse RP junto com Ferumbras morreu.
    O que me deixa preucupado é onde estará o Kamus
    Terá acontecido algum acidente com ele na RL?

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Impressionado...

Acho que por anos não visito sites Brs de Tibia. Principalmente o próprio TibiaBR.

Alguem comentou que o Aikow (um antigo amigo meu Maker) havia feito uma estória e que tinha me incluido nela com características pessoais exatas.

@AIKOW - gostaria de parabenizá-lo pela história. Primeira parte é sem dúvida o melhor RP que eu já li. não por conter o meu personagem... e sim por misturar o ser Spiral Fire com o ser Denis em meados de 2003. Eu tinha 17~18 anos... um temperamento que amigos e inimigos sentiam de longe.
    Você foi mais do que um amigo em Libera. Foi um parceiro, uma pessoa que tinha força e muito talento para ser diplomático nas horas cruciais. COngratz dude =)

Como podem ver, após 4 anos da deletação do Spiral Fire, eu o Recriei em Libera. Não para tentar ser o que eu era antes pois isso seria impossível num server que já existem lvls 200+, mas sim para "imortalizar" um personagem que pra mim foi a coisa mais importante em termos de amor e ódio que eu já passei nessa vida.
    Tomei namelock, óbvio, pois fizeram questão de me reportar pois sabiam que Spiral Fire novamente no server poderia ainda sim causar muitos buchichos...
    Fui surpreendido pela Merrygold, a qual assumiu q sempre teve um pavor do Spiral Fire. Assim como velhos amigos como Liam II, Crusty Demon, Sir Wallace Leybourne e muitos outros.

O Aikow, principe de Aurea, expressou melhor do que eu mesmo como eu era naquela época. Arrogante e perigoso acho que seriam as melhores palavras para descrever tamanha "fama".
    "Eu era amado por poucos, odiado por muitos ... mas ... temido por todos"
    até mesmo quando ousava a utilizar palavras como "its not a simple dance of fire... just a different way to burn". Eu era sim, mais do que uma simples dança do fogo... um diferente modo de queimar....

Cresci jogando em Libera, ganhei amigos, inimigos e namoradas (RL). Perdi amigos RL que conhecia quando tinha 8 ou 9 anos. Perdi namorada de 3 anos de namoro (claro que, não por causa do Tibia, mas ele ajudou muito pra isso).

Nad II (Daniel), nunca foi um amigo meu, não é, e nunca será. Mas não guardo nenhum tipo de rancor com relação ao meu passado, pois este, esta enterrado junto com o Old Spiral Fire lvl 86 em libera 2003.

Hoje, me encontrar é facil no tibia.
    Após a deletação do Spiral Fire, fui pra Solera.
    Fui top 4 lá, Den Warbell. (Líder da Familia Warbells Force)
    Após um breve problema pessoal, rookei o char lvl 34 I guess :p
    Fui pra Zanera.
    Criei o Tergus e em 4 meses peguei lvl 100.
    mais uma vez, problemas pessoais fizeram Tergus ser rookado por vontade própria.
    Hoje, estou em Libera denovo. Não como Spiral Fire. Talvez como Imkul
    tenho um 100+ lá, mas ainda é segredo, pois não sei com quantos amigos poderei contar após essa enorme Guerra em Libera entre Nobelis e Radiance (me lembrando até os tempos de Citadel).

Pra finalizar:

Nobelis foi e sempre será uma guilda forte.
    Citadel ainda está ativa, Kevin (Rorc) não joga mais, mas é um super amigo meu. Outros membros da Citadel como Emkor, Sukafu, Rachel e Avera York ainda estão buscando o lugar ao sol em Libera. Quem sabe teremos uma nova guerra com esses velhos personagens?

Um forte abraço a todos,

MSN : [email protected]
    TIBIA: libera - Imkul

Yours,
    Spiral Fire
    Denis

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente peço desculpas, se você não o fizer pode voltar atrás e não precisará mais ler.
    Caso você tenha avançado eu creio que você ainda tenha alguma intenção de proseeguir a leitura de minhas obras, e, obviamente, uma justificativa pela minha ausências.
    Foi um período conturbado, tive muito o que fazer e meu pré-vestibular não está sendo nada fácil. Tenho uma vida normal, com amigos, mulheres, tarefas e estudo, por isso não podia passar o tempo escrevendo, já que demoro muito fazendo isso. No entanto gostaria de lembrá-los que logo as férias estarão chegando, e o ritmo já começou a diminuir, o que indica que eu posso voltar a essa atividade.

Obrigado por quem esteve comigo até agora, peço que não se afastem agora.

··Hail the prince of Saiyans··

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ston Hargus Ver Post
    Desistam, esse RP junto com Ferumbras morreu.
    O que me deixa preucupado é onde estará o Kamus
    Terá acontecido algum acidente com ele na RL?
    Depois dessa resposta de Kamus, acho que você mudará de opinião, não?

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orra... nem leu oq eu escrevi hauhau =P

mas pega nada n continua ae quando der =)

- SF
    "It's not a simple dance of fire... just a different way to burn..."

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E outra coisa...
    ouvi rumores de que eu teria o Horned Helmet...
    eu já o segurei nas "mãos" uma vez... cheguei até a usar:
    Demon legs e Horned Helmet... mas NAO os tive (own)
    - só para informação: ou o Helmo está com algum char lvl 30~ do magus.. ou foi enterrado nele quando tomou a last ban.

Abraços!
    "It's not a simple dance of fire... just a different way to burn..."

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG!!! Kamus Re de volta, vamos esperar sim. ^^
    e prazer em ve-lo

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Permissões de Postagem