Postado originalmente por Iuupiiii
isso n muda nda, o nosso sol é uma estrela de 5ª grandesa -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Iuupiiii
isso n muda nda, o nosso sol é uma estrela de 5ª grandesa -.-
Achei bem legal; principalmente o Braindeath, que tem cara de ser bem forte, já que apareceu perto de Nightmare...
Eu acho que eles deveriam ter segurado o Yeti até agora. :wscared:
E realmente, parece que a Cip não pensou em geografia![]()
Created: Jun 27 2004, 16:44:08 CEST
achei legalzinho...
parecido com o up de tiquanda...
no mesmo estilo :rolleyes:
mas ainda acho que ta fraco
i ain't gonna work on maggie's farm no more...

rox ^^
pow eu achei wyvern um bixo bom de se matar, e eh pra free...
www.tibiabr.com o melhor site de tibia do BRASIL!
todas as informações sobre tibia você encontra aqui!
Postado originalmente por Daniel Akerman
:confused:
não entendi a comparação....
Envocado eh poko olha só os olhos deles!!
Postado originalmente por Anderslash
Ahhhhhhhhh tibia não é baseado em mundo real?
tah então vo fingir que tiquanda não parece com o congo com tigres e pandas erroneamentes lá, o deserto nem é egito, thais nem é na europa, polo norte nem são as ilhas de gelo, papai noel nem é do mundo real "ficticio" blá blá e mais blás
mas para relembrar tibia não tem muito a ver com evolução, é um mundo criado por forças superiores, mas é verdade também que muitos animais do tibia podem ser classificados como nossos animais do planeta terra não?
wolf - canis lupus
deer - dama dama
polar bear - ursus arctos e por ai vai...
não é que não possam por pinguins no polo norte mas é que seria um pouco mais infiel a realidade, eu só estava trazendo um pouco de cultura pro pessoal que poderia cair na convicção estimulada pelo tibia que pinguins sao do polo norte, mas se eles chegaram lá um brinde aos pinguins com o melhor rum anti congelamento polar que tivermos! sem receios :yelrotflm
Credo q cara de mau tem estes pinguins, omg
E o coelho novo, eu ate eskeci o nome, muito sinistro, eles saum maiores q o dwarf
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Quer saber. kd as novidades pq cidade nova, criatura nova isso todo ano tem a msm coisa e os kinas sera q mais uma vez vamos ficar chupando dedo, a cip tem q inovar de verdade tipo colocar movinentos nos personagens introduzir graficos melhores para as magias seria mto bom pq o q foi mostrado a cip não vai ter meu rico dinheiro de novo ainda mais agora q a concorencia ta batendo na porta dela. -.-
Bem que a Cip poderia agradar UM POUCO os Free Accounts, dando uma reformada em Folda, Vega e Senja...
Dava pra ela arrumar o Sub solo de Folda, pra ele parecer mesmo uma caverna de gelo e colocar alguns respaw de uns bichos novos desse up ( tipo 1 respaw único de um Frost Dragon/Crystal Golem, um respaw de uns 6 Chakoyas, e respaws de pinguins ou filhotes de foca)
Ia ser legal ^^
~MérUíqui Mum