Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Meus Bixos 2!!

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meus Bixos 2!!

Como continuação do topico meus bixos, este topico propõe criaturas, com muita ou nenhuma originalidade, e vc da a nota para cada bixo! la vai:
    -Grappler:E um lizard q não usa arma e sim um skill de fist, e um largato de escamas segmentadas como aço de cor roxa, usa haste e posui garras afiadas como uma dagger, sua força e maior q a de um wyverm

-Orc Destroyer:E uma criatura forte, o dobro de um orc bersek em tamanho, possui uma armadura enorme e ornamentada, e possui uma es pada de aprocimadamente 2 metros de altura e 60 cm de largura, e azul celeste com inscrições no centro, ele tem exatamente 3 metros de altura e possui haste, sua força e de um behemoth.

-Scythe Bug:E um tipo de louva-deus, mas n e igual, ele posui uma grande cabeça e seu corpo e uma cauda com asas, sua arma e uma foice de louva deus bem afiada, ele tem a força de uma valquiria.

- Scythe Death-Bug:E a mesma coisa q o scythe bug, a sua diferença e o rosto humano na parte de cima da cabeça e usa life drain!

-Ooze:E um slime amarelo, tem a mesma habilidade de summon do slime, a diferença e que a força dele e maior, inflinge poison e tem um olho humano boiando no centro.

-Oil Ooze:E um ooze preto, suas diferenças são que este slime lança rochas e tem mais força.

-Plasma:E um slime transparente e e emana energia, ele e igual ao ooze, sua diferença e q e mais forte e deixa poison de energy.

-Demoniac Slime:E o ultimo slime, ele e azul marinho e tem uma forma humanoide e apenas um olho, ele tem foices no lugar das mãos, ele summona outros demoniacs slimes, ele e mais forte q o grappler e o wyverm.

-Ghostship:E uma criatura complexa, esses barcos aparecem do nada, encostados na baia, eles teleportam ao convés, ele sumona muitos ghouls, ele so são mortos de um jeito, descer ate encontrar uma grande caveira e destrui-la, e facil encontrar o barco de ossos, para entrar, n prescisa ir a baia nem estar perto e sera modo mai comum, matar um ghoul chamado "recrutador", ele aparecera em respawns de ghouls ou qualquer outro lugar, e dificil de sair ja que a cveira gigante tem a foça de um fire elemental, e n e so isso, a cada 1 minuto la dentro vc perde 20 de vida e 10 de mana.

-Headless Knight:E o cavaleiro sem cabeça, ele tem um set que lembra uma plate set ornamentada e com capa, ele n tem cavalo e usa uma two handed sword q no centro e vermelha e nos doi gumes e prata, sua força e a mesma q a de um hero.

-Medevil:E um boss extremamente forte, n summona criaturas, ele e uma caveira revivida, ele possui apenas um olho, roupa medieval, inclusive a mangas bufantes e a armadura leve, ele possui haste e bate de longe, usando o proprio braço como boomerang e leta com uma espada, que faz o seu torax girar 360 graus, ele e mais forte q um juggernaut e tem a mesma força de um orshabaal!!!

-Hell Sphinx:E uma besta q volta do inferno para se vingar de medevil, ele tambem e um boss forte, ele e uma esfinge com corpo de girafa que cospe fogo a longas distancias, summona fire elemental, poder dado pelo proprio capeta para matar medevil, que por sua vez foi amaldiçoado pelo capeta, esta sphinx tem a força de um orshabaal, mas so q mais fraco.

Gostaram, votem e digam o q acham!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito rox
    gostei de todos.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece ser um tanto legal.....

mas nao sei porq todos tentam fazer monstros ultra poderosos.........

e vc gosta de um olho soh....90% dos monstros tem olho humano (detalhe 1 soh)

de resto ta de boasss

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo oque vc descreveu
    concordo apenas com o Ooze
    na minha opinião é o unico que se encaixa com Tibia

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh axie os 2 ultimos muito apelões... mas o resto tah bom sim;

Publicidade:

Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mrio exagerados os 3 últimos...
    e as "evoluções" dos slimes soh gostei do ooze, senaum ia ficar muito repetitivo...
    porém continue assim que vc chega lá ^^

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q eu keria ver seria o ghostship
    poderia ser tipo um evento..

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de algumas , um slime ficou bacana, mas vc é caolho?
    ô carinha pra gostar de 1 olho só!!!!

Na mão de alguns ter poder significa ter um dom; Na mão de
    quem não sabe usá-los se tornará uma maldição.

As laminas das minhas flechas cortam mais do que
    simples carne, elas dilaceram almas,destruindo
    qualquer vestígio de injustiça que eu enfrente.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba, eu acho que voce joga 3D&T demais, o orc precisa ser grandes mesmo? xD
    cara ate fico legal mas sei la uahduhasd parabens pela criatividade.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq eu axo de kd bixo

@Grappler
    pra skill de fist ele seria bem fortinho non? axo q ele poderia viver junto com os lizards mages, mais fortes, soh q com um poko menos de força, e um haste tipo gran hur

@Orc Destroyer
    igual o de cima.. axo q exagero mt na força.. igual behemoth?:eek: o resto poderia ser normal, soh q ele poderia ser no tamanho de um orc normal, e com a força + doq warlord, soh nao exagera

@Scythe Bug
    perfeito

@Scythe Death-Bug
    perfeito²

@Ooze
    mt bom.. soh q axo q o nome poderia ser outro.. esse ta estranho

@Oil Ooze
    bem lgl, mais axo q slime lançar rochas ia ser estranho, ele poderia lança tipo duma gosma marrom, sei la.. qd morresse viraria mud
    e de novo.. "Ooze" fika estranho O.o

@Plasma
    uma slime de energy.. bem rox

@Demoniac Slime
    poderia ser vermelho.. a parte do humanoide e garras seria rox, + ele poderia ser tipo um bixo bem forte, q fikasse junto com os outros do update (hellround.. defiler, esses bixos ae)

@Ghostship
    sei la.. se fosse um barco teria q ser do memo tamanho.. um bixo q ocupa metade da tela? O.o.. poderia ser tipo.. igual indo de venore pra darashia, vc pode cair num navio fantasma.. mais esse ai seria de otra cidade pra otra cidade, cairia nele, e seria igual vc falo, ghoul recrutador.. etc

@Headless Knight
    perfeito

@Medevil
    exagero? :S.. ele poderia ser um boss tipo o fluffly.. nao tao forte + q soh um lvl 100+ +- pudesse matar, o loot seria bom, e seria de respawn raro, mais se ele eh boss teria q ter uma classe de bixos parecidos pra ele ser o boss

@Hell Sphinx
    mesma coisa de cima

ufs acabei :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem