Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Fist: Tecnicas!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #12
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    37
    Posts
    9.555
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    @Mestre do yellow

    Se isso acontecesse e os warrior pudesse ter esse monte de golpe, para equilibrar com knight, knight teria de ganhar muitos golpes no mesmo estilo ou warrior não poderia usar runa , mas a ideia é boa
    O warrior seria como um "sorcerer de ataques fisicos" enquanto que o sorcerer é um mage de ataques mágicos.

    Todas as tecnicas do warrior envolve contato fisico(mesmo os scrolls, estes apenas transformam sua mão em um outro elemento ou os ataques fissura e terremoto, em que o contato fisico é com o chão), enquanto que o mage pode atacar a distancia usando suas magias/runas.


    Creio que para equilibrar com o kina é so o warrior não ter armas de fist(luvas, etc) ou fazer isso de não poder usar runas.




    Idéia pra uma novo scroll: mãos fantasmas(alto poder de penetração no corpo do inimigo, pois vocÊ pode desferir golpes por dentro do mesmo) e mão espectrais(energias com formato de mão atingem o inimigo a distancia).



    Citação Postado originalmente por Treno Wopaum Harmonia
    eu axo o msmo pensamento dele ^^
    A porrada de um pau e de um soco é parecida. Se o cara for forte, o soco pode quebrar o cranio do inimigo, tal como um pau(club).
    Última edição por mestre do yellow; 24-05-2007 às 00:32.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

    Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •