Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Fist: Tecnicas!

Registro
    03-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O minimo que a Cipsoft podia fazer é o que o Pap's falou fazer
    alguma arma que ajudasse os que querem seguir a vida com o fist
    como soco inglês, ou luvas como o Pap's falou, acho que criar mais
    que isso esta fora de cogitação(questão).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideía é legal, mas teria que vir com uma quinta vocação ou como uma vocação ramificada do knight.

Como assim uma vocação ramificada? Vou explicar:

No jogo adventure quest( www.battleon.com ) existem certas vocações que você so pode se doutrinar se você ja tiver sido doutrinado em certas "vocações-base". Um exemplo é a vocação "wizard", que só pode ser acessada se você ja tenha se doutrinado na vocação "mage". Em outras palavras a vocação "wizard" é uma ramificação da vocação "mage".

Então que tal fazer isso com o tibia? As 4 vocações poderiam ter vocações subordinadas a mesma, ramificações.
    Minha idéia é que um knight pode escolher se pretende continuar como knight, podendo posteriormente se aperfeiçoar nessa vocação(a promotion elite knight, algo existente hoje) ou partir para uma nova vocação subordinada a vocação knight, que são guerreiros que atacam o inimigo fisicamente e possuem uma alta defesa, uma vocação de fist(warrior).

Essa vocação subordinada só poderia ser acessada apenas por uma pessoa que seja knight e sobre uma certa circunstancia. A circusntancia poderia ser uma quest, por exemplo(dojo quest, aos moldes da postman quest), ou um determinado lv que se pode virar(a exemplo das promotions que só são liberadas no lv 20).

Essa vocação teria tecnicas(as tecnicas da sua proposal, pepsiman), que seriam parecidas aos spells das outras vocações. Você compraria esses "spells de fist" não em loja de magia, mas em um dojo.

Esses spells de fist, as técnicas, poderiam ser varias. Alguns exemplos: "socos multiplos", mega soco(mega punch), fissura(fissure. O char da um soco no chão que abre uma fissure que atinge fortemente o inimigo. Similar a um energy beam, atingindo o inimigo que estiver nos squares a sua frente), terremoto(Earthquake.O char da um soco no chão que causa ondas de choque capazes de fazer a terra tremer. Seria similar a um great fireball, ou seja ele atingiria todos os squares que estiverem ao redor dele). Esses são apenas alguns exemplos de tecnicas.

Haveria tambem uma espécie de "runa baseada em fist". Essa runas seriam na verdade scrolls que o warrior faria, da mesma forma que um mage faz suas runas, e as magias para criação dessas runas-scroll seriam tambem vendida apenas em dojo, ou liberadas numa quest. Para criação desses scrolls você precissaria de um blank scroll e gastar mana.
    A diferença basica de uma runa pra um scroll é que a maioria dos scrolls necessitam que o char esteja colado no inimigo pra funcionar.

O poder do scroll se basearia no fist skill, e poderia haver scrolls que dariam habilidades como "socos de chamas"(fire punch-fire), "socos elétricos"(thunder punch-energy), "socos de acido"(acid punch-poison), punho explosivo(um punho carregado com alta energia vital. Um golpe dado por esse punho faz a parte atingida da vitima explodir!), soco de pedra(rock punch), soco veloz(mach punch. Esse golpe não necessita que vcê esteja colado no imigo pra funcionar, ele mesmo o faz por ti. Ao usar a scroll no alvo pretendido o char se move na velocidade do sonic, atingindo o inimigo! É inevitavel!). Essas são algumas idéias de scrolls, mas poderia haver bem mais scrolls.

Creio que dessa maneira seria bem melhor. O warrior seria uma otima aquisição e não abalaria a história do tibia, ja que se trata de uma ramificação de uma das 4 vocações existentes e não de uma quinta vocação.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre do yellow

Se isso acontecesse e os warrior pudesse ter esse monte de golpe, para equilibrar com knight, knight teria de ganhar muitos golpes no mesmo estilo ou warrior não poderia usar runa , mas a ideia é boa
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR.com: Você acha que o Tibia tinha que ter armas para lutadores de Fist ?
    Mestre Sion Barzahd:Sinceramente não, já que um soco nunca irá ter tanto efeito quanto um corte de espada ou machado, ou uma boa pancada com um pau.

eu axo o msmo pensamento dele ^^
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic128620_7.gif

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo que o fist devia deixar os ataques mais fortes ou mais rapidos.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    @Mestre do yellow

Se isso acontecesse e os warrior pudesse ter esse monte de golpe, para equilibrar com knight, knight teria de ganhar muitos golpes no mesmo estilo ou warrior não poderia usar runa , mas a ideia é boa
    O warrior seria como um "sorcerer de ataques fisicos" enquanto que o sorcerer é um mage de ataques mágicos.

Todas as tecnicas do warrior envolve contato fisico(mesmo os scrolls, estes apenas transformam sua mão em um outro elemento ou os ataques fissura e terremoto, em que o contato fisico é com o chão), enquanto que o mage pode atacar a distancia usando suas magias/runas.

Creio que para equilibrar com o kina é so o warrior não ter armas de fist(luvas, etc) ou fazer isso de não poder usar runas.

Idéia pra uma novo scroll: mãos fantasmas(alto poder de penetração no corpo do inimigo, pois vocÊ pode desferir golpes por dentro do mesmo) e mão espectrais(energias com formato de mão atingem o inimigo a distancia).

Citação Postado originalmente por Treno Wopaum Harmonia
    eu axo o msmo pensamento dele ^^
    A porrada de um pau e de um soco é parecida. Se o cara for forte, o soco pode quebrar o cranio do inimigo, tal como um pau(club).
    Última edição por mestre do yellow; 24-05-2007 às 00:32.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão err...

Olha kra,eu acho q isso ai eh coisa d+ sabe, vc eh criativo e eu aprecio isso, mas acredito que isso eh mto avançado e esta bem longe, mas(eu acho)q toda proposta esta disposta a ser editada e analizada, acho que seria legal se tiver 1 vocaçao(nao consigo pesar em um nome) em q vc compra ou conquista o seu estilo : Samurai ou Ninja.(sei q samurai usa + espada e ninja tem umas arminha la,mas se pala nao tem nenhuma magia dos céus, a cip fais qualqr coisa!) Dai 1 seria mais resistente(Hp) e defesa e o outro teria + velocidade e esquiva...
    Me perdi um pouco xD

Citação Postado originalmente por Aries God'War
    ² Concordo com o Pap's

Soco inglês solta fogo? :eek:

@topic - Acho que iria ficar muito zuado o jogo
    Bem,se agente abre a barriga de 1 dragão com as mãos em 1/2 segundo e acha 1 pedaço de pal magico com fogo q n apaga, que na mão de 1 sorcerer mata tudo menos DS,aposto que alguem pode usar fogo com 1 negocio encaixado na mão.
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se tivesse armas de fist, mas nada alem disso, nada de aumentar o dano ou a velocidade de ataque, e sinceramente, a ideia do warrior é criativa demais para funcionar.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Banido Avatar de Cleon
    Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la, mais n gostei muito não =/

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q fist foi criada pra quando vc ficasse sem sua arma, mas nao deu muito certo. Prefiro luvas e garras, mas as tecnicas seriam bem-vindas

Publicidade:

"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Permissões de Postagem