Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Fist: Tecnicas!

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Fist: Tecnicas!

Depois de pensar muito, e quando digo muito e muito mesmo, fist n prescisa de armas, e sim de tecnicas, a Cip criou o fist então uma proposta de como usalo:
    Primeiro

Criar um especie de dojo, va ate o npc:
    -hi
    -oh, PEPSI MAN, what do you want?
    -learn
    -what type of style of fight do you want to learn?
    Diga o style ao npc e lhe custara um pouco de grana para aprender tipo assim, 150 gps dependendo do style, e n para por ai, deveriam ser criados varios tipos de luta, kung fu e seus estilos, karate, boxe e muay-thai.
    Segundo

Os tipos de lutas terão tanto influencia no seu ataque como na defesa e na velocidade do char, dai a nescessidade de varios tipos.
    Terceiro

Para aumentar, n basaria apenas skill como um novo uso aos scrolls, ele dropam de certos bixos, e se der use eles podem aumentar sua força em todos os quisitos mencionados acima, e mais pode dar habilidades ao fist , como socos de fogos, energia e poison, e ainda deixa-los poisoneds, aprender magias de fist entre outros, e claro q novamente isso tera diferentes ataques e permitiram aumentar o comercio do tibia ao vender pergaminhos raros a outros chares.
    Quarto

Vem a parte estetica, como outifits e a criação de tatuagens de batalha para aumentar heling, n pegar poisoned e ficar bebado, como aumentar um pouco a defesa e a magia.
    Desse ponto de vista parece q prescisaria criar outra profição, mas isso foi apenas uma ideia para o tibia, obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho meio entranho um kina conseguir matar um mage (que usa mort hur SD e ultimate explosion) só na porrada com a mão isso apenas valeria a pena ser criado caso os preços para o treina fossem realmente altos e os Scrolls realmente caros.

Obs: scrolls já foram usados para aperfeiçoamento de tecnicas mas eram usados para pallas aprender a usar vis lux (até hoje existem pallas com esse poder)
    22:18 Oblivion know [10]: agora
    22:19 Oblivion know [10]: vem nessa
    22:19 Oblivion know [10]: cave
    22:19 Oblivion know [10]: e boa
    22:19 Oblivion know [10]: ela
    22:19 Igninn Know [23]: se continua falandu 3 letras por msg tah hunted ;D

21:28 Oblivion know [10]: tem uma lvl 6
    21:28 Oblivion know [10]: que tem uma lanca
    21:28 Oblivion know [10]: que brilha

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n disse q ele mataria um mago com uma porrada, seria como usar armas. mas com as mãos vazias!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que o fist deveria servir para aumentar a velocidade dos hits. Iria ajudar a balancear os kinas e sem ser apelão como foi no caso das wands e rods.
    Ou então criar armas(soco inglês, luvas), que aumentam o skill de fist.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre gostei da inutilidade do fist. Eu acho que nem todos os skills devem ser realmente úteis ou apelativos. Entretanto, eu concordo com esse post:

Citação Postado originalmente por Pap's
    Creio que o fist deveria servir para aumentar a velocidade dos hits. Iria ajudar a balancear os kinas e sem ser apelão como foi no caso das wands e rods.
    Se for para dar uma habilidade, é melhor algo condizente. Socos de fogo estão fora de questão.

Publicidade:

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que eu ainda do minha opinião? Eu quero tentar deixar o jogo melhor enquanto vc querem um joguinho apurrinhado, isso e pra mostrar q nois se importa com o jogo, um jogo n basta ser bom, ele prescisa ser melhor !

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideias toskas.. mals eh minha opiniao

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim fist devia aumentar msm os hits,ou entao a velocidade,mas ele tem uma utilidade pra mim, é engraçado vc ficar brincando de pedala robinho com o pessoal

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei soh da parte dos estilos de luta... o resto tah zuado =P
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's
    ² Concordo com o Pap's

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Se for para dar uma habilidade, é melhor algo condizente. Socos de fogo estão fora de questão.
    Soco inglês solta fogo? :eek:

@topic - Acho que iria ficar muito zuado o jogo

Publicidade:

Permissões de Postagem