Depois de pensar muito, e quando digo muito e muito mesmo, fist n prescisa de armas, e sim de tecnicas, a Cip criou o fist então uma proposta de como usalo:
Primeiro
Criar um especie de dojo, va ate o npc:
-hi
-oh, PEPSI MAN, what do you want?
-learn
-what type of style of fight do you want to learn?
Diga o style ao npc e lhe custara um pouco de grana para aprender tipo assim, 150 gps dependendo do style, e n para por ai, deveriam ser criados varios tipos de luta, kung fu e seus estilos, karate, boxe e muay-thai.
Segundo
Os tipos de lutas terão tanto influencia no seu ataque como na defesa e na velocidade do char, dai a nescessidade de varios tipos.
Terceiro
Para aumentar, n basaria apenas skill como um novo uso aos scrolls, ele dropam de certos bixos, e se der use eles podem aumentar sua força em todos os quisitos mencionados acima, e mais pode dar habilidades ao fist , como socos de fogos, energia e poison, e ainda deixa-los poisoneds, aprender magias de fist entre outros, e claro q novamente isso tera diferentes ataques e permitiram aumentar o comercio do tibia ao vender pergaminhos raros a outros chares.
Quarto
Vem a parte estetica, como outifits e a criação de tatuagens de batalha para aumentar heling, n pegar poisoned e ficar bebado, como aumentar um pouco a defesa e a magia.
Desse ponto de vista parece q prescisaria criar outra profição, mas isso foi apenas uma ideia para o tibia, obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação



