Curtir Curtir:  0
Página 54 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 686

Tópico: ATENÇÃO! CUIDADO! Servidores da Cipsoft com problemas de rede. Lags/Kicks

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho visto o pessoal comentar sobre contratos aqui no forum e notei que várias pessoas entendem que tudo que está em um contrato é válido a partir do momento em que você o leu e o assinou.

Tenho que discordar desse posicionamento pois, no Brasil, em vários casos um contrato ou cláusulas nele contidas podem ser nulas, ou seja, inválidas. Por exemplo:

O que está escrito em um contrato não pode ir contra a legislação vigente, ou seja, um contrato não pode conter cláusulas que são contra a lei. Quando existe uma cláusula desse tipo em um contrato ela é totalmente nula, não tem validade.

Outra cláusula contratual que é nula é a chamada cláusula abusiva, que é, resumidademnte, uma cláusula que gera uma vantagem desproporcional para a pessoa que está a fornecer um produto ou serviço ou que ofende a natureza do contrato. Essa tipo de cláusula se encontra regulado no Código de Defesa do Cosnumidor.

Esses são somente dois exemplos de quando um contrato ou o que está nele redigido são inválidos, há varios outros ainda. Lembrem-se que vocês tem direitos e não somente obrigações. Um contrato tem que seguir a lei para ser válido e quem está contratando tem toda a faculdade de exigir seus direitos quando sente eles foram ofendidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

NO RESET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Hail minha namorada! :wub:
    Hail Brasil!!!! :riso:

PeJ 4ever!!!

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sacanagem

eles tem é que dar uns 3 dias de premmy,pois essa palhacada ta desde sabado

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cabo os kicks??

As a result of the DOS attacks, luminera and Tenebra have been offline for a few hours today. The problem has been resolved and the game worlds are now back online again.

e ai? acabo os kicks? so luminera e tenebra que não foi resolvido o problema? a CIP garante que não vai haver mais kicks???

não sei falar muito bem ingles ;~

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao
    As a result of the DOS attacks, luminera and Tenebra have been offline for a few hours today. The problem has been resolved and the game worlds are now back online again.

e ai? acabo os kicks? so luminera e tenebra que não foi resolvido o problema? a CIP garante que não vai haver mais kicks???

não sei falar muito bem ingles ;~
    Traduzindo:

"Como resultado dos ataques, hoje Luminera e Tenebra ficaram offline durante algumas horas. O problema foi resolvido e os dois mundos voltaram ao normal."

Se vc analisar, essa notícia nem diz muita coisa. Não afirma com certeza se os kicks finalmente terminaram... só diz que dois mundos sofreram ataques e que ficaram offline. Resolveram, e eles voltaram ao normal. Mas isso não exclui a possibilidade de novos ataques... eu se fosse vcs esperava mais um pouco antes de sair livin' la vida loca atrás de DL e hydra.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem a noite consegui caçar pra upar meu levelzin

vamos ver se isso acaba rapido neh ^^
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nhan...........

isso q eu precisava saber..

SEM KIK"s OmG..

e ctz q eles nao vao invadir de novo.. num sao tao lokos assim =P

eu to desde ontem a noite runando e ate agora nao caiu... ou seja.. ja esta estabilizado..

hj pego uns 300k de XP xD

abç !

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fika uma semana com lag pra recebe 1 dia de premmy soh -.-'

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Zebesquef tem razão. Cláusulas que isentem o prestador de prestar ( desculpem a redundância ) o serviço vendido, são inválidas. Eles são insentos apenas por parte do provedor,como se voce não tivesse jogado por problemas no teu provedor de internet, por exemplo.
    No entanto, quanto se gastaria por um processo pra receber o equivalente a alguns dias?Mesmo com o reembolso de um mês,não acho que seria válido! A maioria aqui é menor de idade, os pais topariam abrir um processo por uns 5 ou 20 reais que seja?
    Poderia se fazer um processo por classe, na qual todos os PAsentrariam no processo por um único advogado reprentando-os, mas quem organizaria isto?escolha e contratação do advogado, pagamento do mesmo...
    Por outro lado para a CIP, que sorteia PAs e mantém parte do jogo free, provavelmente zelando pela divulgação e possíveis vendas de PAs, tal fato que faça as pessoas se perguntarem se vale a pena pagar por até 3 meses sem ter garantia de que terá acesso ao jogo, prejudica muito sua credibilidade e acredito que fazendo uma pressãozinha, a CIP reembolse os dias sim, afinal uns dias a mais pode não garantir a renovação da conta mas uns dias a menos garante que muitos jogadores sentindo-se lesados, não renovem e outros que pensavem em comprar uma PA desistam.
    Boa sorte aos PAs

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dia ?

Era prá dar 1 mes !!

Muitos morreram e alem de tudo num faz 1 dia de problema nos servidores

Bom não to entendendo o por que de 1 dia de p.acc

Bye

Publicidade:

~xx My Flogao xx~ :riso:

Aremoonia Theatos
    Make love, not war
    http://i20.photobucket.com/albums/b2...onia/DIE-1.jpg
    O homem que faz a guerra. Não tem tempo de fazer o amor !!!!

Permissões de Postagem