Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Minhas propostas

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Minhas propostas

Eu fiz esse topico aki pegando ideias de outros(que eu dei uma leve arrumada), mas as ideias eu vou separar por: Vocações, Itens, Bixos e Outros
    VOCAÇÕES

Sorcerer:

- Exori mort & cia:
    Aumentar a mana gasta para 25 ou 30
    - Wands:
    Diminuir a mana gasta na ultima wand

Druid
    - Nova magia:
    Como a Undead Legion, só se for usada em corpo de demonios, criaria demon skeleton.Mana gasta: 750~850 Level Minimo: 50
    - Exori mort & cia:
    Aumentar a mana gasta para 25 ou 30
    - Rods:
    Diminuir a mana gasta na ultima rod

Paladin
    - Dano minimo
    Funcionaria assim: vc tem 1 arma com 50 de ataque, e skill 90 então vc daria 95 ou 80 de dano minimo(isso precisa ser visto)
    Formula: dano da arma(50) + 1/2 da skill(45) OU 1/3 da skill(30) = 95 ou 80 de dano minimo!!!
    - Nova magia:
    Funcionaria parecida com o Exori, mas em vez de atacar tudo a sua volta, ataca um só alvo e tira, vamos SUPOR, o dano de 3x seu level, sem chance de falha.Mana gasta:2.5~3 x lvl
    - Exevo con & cia:
    Colocar o dobro de numero de flexas fabricadas e tirar 1 soul points de todas elas(sim, exevo con não iria gastar soul)

Knight
    - Dano minimo
    Funcionaria assim: vc tem 1 arma com 50 de ataque, e skill 90 então vc daria 95 ou 80 de dano minimo(isso precisa ser visto)
    Formula: dano da arma(50) + 1/2 da skill(45) OU 1/3 da skill(30) = 95 ou 80 de dano minimo!!!

Itens

- Mais Armas intermediarias para knight
    Todos ja sabem pq: se eu vou usar sword eu sigo uma linha: lvl 8 - Spike ou Serpent Sword/ 15~20 - Fire Sword/ 25~30 - Bright Sword / 40~50 - Giant Sword(Eu coloquei o lvl que se compra a arma)
    Então por + 1 mais barata que Fire Sword e + pesada, geraria + tipos de escolha e etc...
    (Considerem todos os tipos de armas melee)
    - Mais Armas para paladins e munição
    Para lvl 35~75 usar X-Bow num da + né?
    - Mais Armaduras, Legs, Escudos etc...
    Pelo mesmo motivo das armas para knight(apesar desse ser para todas a vocações), todos seguem uma linha, e deveria ter + diferenciação.

Bixos

- Novos Monstros para level 8~65 na area free e premium
    - Novos Montros que não deem exp, como rabbit, deer e etc.
    - Novo Outfit para bosses:
    Nem que seja 1 detalhe no ombro ou no pé, pra saber saber, por exemplo, o que é demon normal e o que é Orshabaal/Morgaroth.

Outros

- Novos locais de caça em rook, 5~10 ja ta bom
    - Novos locais de caça na area free de main, 15~30 ja seria bem melhor
    - Novos jeitos de denunciar alguem, ou ver se usa bot.
    - Novas Quests, com os novos itens e sem dezenas de monstros fodões, mas usando a parte RPG do jogo:wub:
    Gente, não venha me chingar, se num gostou de algo, fale e mantenha uma discussão saudavel.
    Na parte Outros, eu num coloquei novos locais de caça para Premium, pq todo update aparece + lugares pra se caçar

PS.: No fim de Semana eu ajeito o que tiver errado e vejo se posso mandar para o Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ANDRÉ, O gostoso; 01-05-2007 às 22:16. Razão: mudanças pequenas
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se num gostaram falem o que não gostaram
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    /\ Isso não é para todos

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boas ideias gostei
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas qual vc acha que deve ser as coisas que eu tive duvida:
    mana gasta nas novas magias e dano minimo
    Extensão da Assinatura

To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    /\ Isso não é para todos

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Exevo con & cia:
    Colocar o custo de mana pela metade e tirar 1 soul points de todas elas(sim, exevo con não iria gastar soul)
    lol
    não gostei!
    tipo. corta pela metade a mana de fabricação, é diminuir mais ainda a velocidade do ML, infelizmente, os paladinos precisão completar seu ataque com runas.

acredito que a fabricação de flexas estão boas.
    eu acredito que se diminuisse o intervalo dos hits e a aumentasse aprobabilidade de hits alto, seria melhor.

acredito que os paly precisão de uma arma melhor.
    talvez um boomerange, que não tenha que catar a arma e possa usar shield.
    poderia ter até uma classe de boomerange com existe nas armas de kina
    boomerange de madeira
    power boomerange
    sagrado boomerange

e assim por diante.

das outas vocações, não me atrevo a comentar, pois sou paladina.

Publicidade:

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa
    lol
    não gostei!
    tipo. corta pela metade a mana de fabricação, é diminuir mais ainda a velocidade do ML, infelizmente, os paladinos precisão completar seu ataque com runas.

acredito que a fabricação de flexas estão boas.
    eu acredito que se diminuisse o intervalo dos hits e a aumentasse aprobabilidade de hits alto, seria melhor.

acredito que os paly precisão de uma arma melhor.
    talvez um boomerange, que não tenha que catar a arma e possa usar shield.
    poderia ter até uma classe de boomerange com existe nas armas de kina
    boomerange de madeira
    power boomerange
    sagrado boomerange

e assim por diante.

das outas vocações, não me atrevo a comentar, pois sou paladina.

Mas e quanto aos soul point?pode tirar mesmo?
    Boomerang eu num aprovo por 1 razão, usando ele seria como usar armas melee com range maior, vc num gastaria mana, gold nem nada e a velocidade de treino de pally é maior que a de kina e isso desequilibraria 1 pouco
    Última edição por ANDRÉ, O gostoso; 01-05-2007 às 19:01.
    Extensão da Assinatura

To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    /\ Isso não é para todos

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas e quanto aos soul point?pode tirar mesmo?
    Boomerang eu num aprovo por 1 razão, usando ele seria como usar armas melee com range maior, vc num gastaria mana, gold nem nada e a velocidade de treino de pally é maior que a de kina e isso desequilibraria 1 pouco
    o soul point pode até tirar!
    ^^
    esses soul foram criado para que o play não ficasse só no dp runando.
    mais como pally tem a necessidade de treinar os skill, não acho que o soul seja importante para pally.
    soul deveria ser só de mage
    ^^
    em relação ao boomerange, como as armas do pally ele poderia quebrar também, do tipo de 40 ataques ela se quebrava. ( só armas de paly quebra! :wscared: )
    porém, paly tem muita desvantagem!
    se for atacar com bow ou x-bow - tem que controlar a munição, no meio da batalha pode acabar a munição, kina só coloca pra bater!, mages usa mf e o que gasta de mana as wands e rods é uma piada.
    com armas de uma mão
    ela quebram ou alguém facilmente rouba elas.
    acho que nao seria tão injusto assim a criação de um boomerange

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for assim, talvez, mas num vo colocar pq num foi 1 ideia minha
    Extensão da Assinatura

To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    /\ Isso não é para todos

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm Q MANERO :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que eu já vi algumas propostas ai em algum lugar...

@~
    proposta de rod é idiota, não faz nenhum sentido, sem querer ofender

exevo con~
    meio estranho um cara fazer mais de 1 power bolt, digamos

vc pega um dardo e faz uma magia pra que só aquele dardo se torne mais forte e potente
    seria mais viavel diminuir a mana pra tais magias

shield skill sobe na mesma velocidade pra todas as vocações, é que knight sempre bate mais que toma, por isso sobe melee mais rapido, e pally tambem, pois quase não usa shield

e creio que não é preciso mais bixos em rook, pois o respawn atual da pra free pegar 1.2k/h na sussa ali

Heos'

ô seu infeliz, como vc cria um topico com o titulo "Minhas Propostas" sendo que no topico mesmo vc fala que a maioria vc pegou de outros usuarios? ¬¬

Publicidade:

Última edição por Heos II; 01-05-2007 às 20:34.

Permissões de Postagem