Eu fiz esse topico aki pegando ideias de outros(que eu dei uma leve arrumada), mas as ideias eu vou separar por: Vocações, Itens, Bixos e Outros
Gente, não venha me chingar, se num gostou de algo, fale e mantenha uma discussão saudavel.VOCAÇÕES
Sorcerer:
- Exori mort & cia:
Aumentar a mana gasta para 25 ou 30
- Wands:
Diminuir a mana gasta na ultima wand
Druid
- Nova magia:
Como a Undead Legion, só se for usada em corpo de demonios, criaria demon skeleton.Mana gasta: 750~850 Level Minimo: 50
- Exori mort & cia:
Aumentar a mana gasta para 25 ou 30
- Rods:
Diminuir a mana gasta na ultima rod
Paladin
- Dano minimo
Funcionaria assim: vc tem 1 arma com 50 de ataque, e skill 90 então vc daria 95 ou 80 de dano minimo(isso precisa ser visto)
Formula: dano da arma(50) + 1/2 da skill(45) OU 1/3 da skill(30) = 95 ou 80 de dano minimo!!!
- Nova magia:
Funcionaria parecida com o Exori, mas em vez de atacar tudo a sua volta, ataca um só alvo e tira, vamos SUPOR, o dano de 3x seu level, sem chance de falha.Mana gasta:2.5~3 x lvl
- Exevo con & cia:
Colocar o dobro de numero de flexas fabricadas e tirar 1 soul points de todas elas(sim, exevo con não iria gastar soul)
Knight
- Dano minimo
Funcionaria assim: vc tem 1 arma com 50 de ataque, e skill 90 então vc daria 95 ou 80 de dano minimo(isso precisa ser visto)
Formula: dano da arma(50) + 1/2 da skill(45) OU 1/3 da skill(30) = 95 ou 80 de dano minimo!!!
Itens
- Mais Armas intermediarias para knight
Todos ja sabem pq: se eu vou usar sword eu sigo uma linha: lvl 8 - Spike ou Serpent Sword/ 15~20 - Fire Sword/ 25~30 - Bright Sword / 40~50 - Giant Sword(Eu coloquei o lvl que se compra a arma)
Então por + 1 mais barata que Fire Sword e + pesada, geraria + tipos de escolha e etc...
(Considerem todos os tipos de armas melee)
- Mais Armas para paladins e munição
Para lvl 35~75 usar X-Bow num da + né?
- Mais Armaduras, Legs, Escudos etc...
Pelo mesmo motivo das armas para knight(apesar desse ser para todas a vocações), todos seguem uma linha, e deveria ter + diferenciação.
Bixos
- Novos Monstros para level 8~65 na area free e premium
- Novos Montros que não deem exp, como rabbit, deer e etc.
- Novo Outfit para bosses:
Nem que seja 1 detalhe no ombro ou no pé, pra saber saber, por exemplo, o que é demon normal e o que é Orshabaal/Morgaroth.
Outros
- Novos locais de caça em rook, 5~10 ja ta bom
- Novos locais de caça na area free de main, 15~30 ja seria bem melhor
- Novos jeitos de denunciar alguem, ou ver se usa bot.
- Novas Quests, com os novos itens e sem dezenas de monstros fodões, mas usando a parte RPG do jogo:wub:
Na parte Outros, eu num coloquei novos locais de caça para Premium, pq todo update aparece + lugares pra se caçar
PS.: No fim de Semana eu ajeito o que tiver errado e vejo se posso mandar para o Tibia.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação